segunda-feira, 8 de março de 2010

Todo mundo odeia o bispo.


Eu me divirto quando assisto os episódios de “Todo mundo odeia o Chris”. No seriado, que retrata a vida de Chris Rock quando era moleque, as histórias sempre acabam com ele se dando mal. Na vida do bispo acontece diferente, tudo acaba sempre bem. Deve ser por isso que todo mundo odeia o bispo.


Só porque ele ta envolvido com “n” problemas com a justiça? Só porque ele tem um mega império construído à custa do pobre? Só porque ele prega uma teologia maluca que diz que Deus é obrigado a fazer coisas por nós? Ou será por conta dos seus vídeos contando dinheiro e treinando comparsas para fazer a festa nos bolsos dos fiéis?

Bem, eu não odeio o bispo. Tenho pena dele. Acumulando mansões e riquezas aqui onde a traça pode devorar tudo e esquecendo-se do que é mais importante que é o acúmulo de riquezas no céu. Bem, no dia do julgamento final ele se acerta, ou acertam com ele, sei lá qual é a ordem certa desses fatos, mas uma coisa eu sei, aquilo que passa impune aqui, não passará no tribunal de Deus.

E no mais... tudo na mais santa paz!

7 comentários:

  1. Em vez da pacifica "pombinha" (uma alusão ao Espirito Santo) a ave de rapina é bem mais apropriada para simbolizar aquela seita! Carniceiros, malignos, sem temor a Deus!

    Senhor, volta logo!

    por Ele

    ResponderExcluir
  2. Revi hoje o vídeo da aula de oferta. Confesso a tristeza, por um dia já ter participado de aula semelhante (não tão cara pau assim, mas semelhante).
    Dou graças a Deus por ter me libertado de falsos ensinos a tempo.
    E dou graças a Deus por não usar a rapinagem contra o povo Dele.

    Graça e paz, sempre
    Marcus Vinicius
    @prmarcus no Twitter

    ResponderExcluir
  3. pois é amigos graças a vcs ! lobos disfarçados de ovelhas que a igreja universal cresce !!!! por tanto falarem mal as pessoas acabam indo ate a univ ersal e ai acontece o milagre na vida delas! vejam esse testemunho ! contra fatos não tem argumentos meus caros ! Meados de Agosto de 2009, no auge das Perseguições da Rede Globo contra a Igreja Universal...

    Duas senhoras bem distintas, elegantes e bem vestidas, estavam andando pela rua e comentando sobre as reportagens da Rede Globo, e diziam:

    “...essa igreja é um covil de ladrões, de bandidos, esse bispo Macedo é o pior dos seres desta terra, manipulador, ladrão e sugador do pobres.”

    Um rapaz, passando por essas duas senhoras na rua, ouviu de relance a conversa, pediu licença a elas e disse:

    “Minhas senhoras, peço por favor a licença das senhoras. Eu vou falar uma coisa para as senhoras: vocês tem é que agradecer à Igreja Universal e ao bispo Macedo, de quem vocês falam tão mal.”

    As mulheres, indignadas, replicaram: “Agradecer à Igreja Universal e ao bispo Macedo? Que disparate, por que faríamos isso?”

    O rapaz respondeu: “Eu, há uns 05 anos, ficava neste local, neste mesmo horário, à espreita, observando os pedestres, e as minha vítimas preferidas eram mulheres como as senhoras, elegantes e distraídas.
    Se eu encontrasse as senhoras há 05 anos neste mesmo local e horário, com certeza as senhoras não teriam mais a suas bolsas, relógios, pulseiras, brincos, celulares, carteiras, cartão de crédito e dinheiro, porque eu iria roubá-las, porém, como hoje sou um Homem de Deus, não vou fazer isso; me tornei um Homem de Deus na Igreja Universal, igreja fundada pelo Senhor Jesus Cristo através do bispo Macedo, por isso, eu digo que se hoje as senhoras vão para casa com todos os seus pertences, é graças à Igreja Universal e ao bispo Macedo.”

    Essas senhoras se retiraram perplexas.

    Pois é, muitas pessoas que falam tão mal do bispo e da igreja, nem fazem ideia do bem que os mesmos já fizeram em suas vidas.

    De uma forma ou de outra, muitos destes que falam tão mal já foram e são beneficiados pelo trabalho da Igreja e do bispo.

    ResponderExcluir
  4. Não vejo benefício nenhum na extorsão do pobre.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, respeito todas as religiões.Concordo com a jadete. Sou dessa igreja, assim como a igreja batista, deus e amor entre outras, todas servem a Jesus. Nunca devemos julgar, devemos saber mais sobre o assunto e tirar suas conclusões. Não ir Julgando de cara. Que Deus abençõe a todos!

    ResponderExcluir
  6. Eu era dessa igreja Universal, mas depois que comecei a ver tanta coisa que não agrada à Deus (que não agrada mesmo) eu comecei a orar e pedi pra Deus me mostrar se ele ainda estava lá. E ELE me mostrou que não. E me mostrou isso através de falsos testemunhos, inveja, hipocrisia e etc..., da própria "liderança"

    Graças à DEUS, ELE próprio me mostrou!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.