segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Carta solidária à família Arolde de Oliveira.

O Blog do Pastor Márcio de Souza, na pessoa de seu editor, vem através deste, manifestar solidariedade a família de Arolde de Oliveira que perdeu ontem dois de seus integrantes, Benoni Assis Vieira de Oliveira, de 45 anos, e Sérgio Ribeiro de Menezes, de 44 anos. Respectivamente filho e genro de Arolde.

Gostaria de dizer que agora não é hora de especulações sobre o que causou o acidente, como alguns insensíveis que assemelham-se mais a demônios do que a homens andam falando por aí. Não é hora de falar de MK, não é hora de falar do "secretário" Arolde de Oliveira, nem levantar qualquer possibilidade sobre o desastre. A hora de prestar luto e solidariedade à família e dizer a todos que foram atingidos por essa tragédia que Deus ainda reina no seu trono de glória e que Ele, há de consolar o coração de amigos e familiares.

essa hora não adiantam versículos soltos, nem tapinhas nas costas, nem declarações como essa que acabei de fazer acima, mas que isso sirva apenas como uma declaração que independente de qualquer posição teológica ou mercadológica que discordemos, a morte de dois seres humanos nos cala e nos coloca em reflexão. Arolde de Oliveira e família, recebam do Senhor o conslo, o conforto e o carinho de um pai que zela pelos seus filhos independente das circunstâncias que se mostram.

Constrangido pelo choque...
Márcio de Souza

4 comentários:

  1. Simplismente chocado pelo ocorrido.

    Perdemos um membro do Corpo de Cristo no Brasil. Palavras são inuteis nesta hora, mas oramos para que o Pai esteja confortando os corações dos que aqui ficaram!

    Amém.

    ResponderExcluir
  2. Replico, concordo e desejo de coração que a família seja consolada.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus inunde o coração dos familiares com bênçãos de Amor e Misericórdia. Amém.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.