sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

David Quinlan, ex-banda e embaraços judiciais.


Queridos, acabei de ler a carta do Quinlan a seus ouvintes, e li também o que sua ex-banda declarou. O grande caso é que não é a primeira vez que isso acontece e nem será a última. Problemas com ministérios e banda (músicos) não vem de hoje. Kléber Lucas e unção ágape, apascentar e trazendo a arca e por aí vai. Não estou aqui pra ser advogado de ninguém mas pra de alguma forma abrir espaço para que os irmãos coloquem uma posição final sobre o assunto como foi com o André Valadão por exemplo.



O Quinlan em nenhum momento de seu desabafo ofendeu os meninos e disse ter honrado com todos os seus compromissos financeiros com os tais. Os meninos reclamam de não ter recebido o salário de novembro e exigem uma demissão. Irmãos, saiam da esfera do jurídico e resolvam isso de uma vez. Isso está servindo de escândalo para os não crentes e pedra de tropeço pros crentes. Estou escrevendo aqui, porque dezenas de pessoas me pediram pra usar o meu espaço em prol da paz.


Pelo que li, isso tem trazido transtornos pros dois lados. Mas vejo uma solução simples sem ser simplista. Se o problema Quinlan é o salário de novembro (trabalhado) pague e pronto, fique livre, se desobrigue, sofra a pena, é assim que a Bíblia manda. E meninos essa de exigir demissão é no mínimo extelionato. Desistam disso, isso é burlar a lei e um ministério que começa assim não vai longe hein. Recebam o salário do quinlan, seus direitos e vivam a vida. vocês não precisam de advogado nehum pra resolver isso, conversem com o Quinlan e pronto, matem isso.


Cada um fez sua escolha nesse negócio e o combinado não sai caro. Que vocês reflitam sobre o que foi dito aqui, nessas poucas palavras porque o Reino é quem está eprdendo com tudo isso. Quinlan, meninos, vocês tem uma jornada imensa pela frente, parem de gastar tempo com contendas, resolvam e pronto, bola pra frente! vocês podem mais!


E no mais, tudo na mais santa paz!

7 comentários:

  1. Caro Marcio, colocar um ponto final quando o dono da caneta quer continuar a escrever não é muito fácil...
    Entendo que os tais senhores envolvidos nisso deveriam ser menos gananciosos e realmente viver o "chamado", se é que tem.
    Ahhh!! Bastidores... se fossem anunciados os teus segredos, quanta sujeira atrás de seus panos.

    A única e aparente opção, Márcio, é isso mesmo: escrever em poucas palavras o que pode ainda causar um (no mínimo) bom resultado..

    E no mais, tudo na mais santa paz! hehe..

    Abçs!

    http://www.gildocarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É isso ai..!! Infelelizmente tudo começa supostamente sobre o controle de Deus e assim que começam a surgirem os problemas passam tudo para o controle dos homens...Esse é o meu grande "medo" quando vejo surgir movimentos como esse que fazem parte esse pessoal "ADORADORES EXTRAVAGANTES" que pena que na vida real tudo é tão diferente...
    Abraços....espero que tudo acabe bem.

    Pr. Abimael Alves.
    http://pastorabimaelalves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente lamentável. Mas quando "as coisas deste mundo" começam a nos iludir: fama, dinheiro, sucesso e que tais, nos tornamos vulneráveis.
    Aproveito para comentar que este tipo de acontecimento não é exclusivo dos Adoradores Extravagantes, mas pode acontecer com qualquer um que "está de pé", que assim deve cuidar para não cair.

    No mais, graça e paz.

    Marcus Vinicius, servo inútil.

    http://marcusviniciuscomenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Desculpe discordar, Marcio, mas isso não é ministério; é atividade profissional. Negócio. Se fosse ministério, exercido com legítima vocação e sinceridade no coração, esse tipo de questão não estaria acontecendo.
    Cadê a comunidade de bens da igreja primitiva?
    Estamos com uma série de heresias - principalmente nos "ministérios" de louvor - e uma grande parte dos crentes tem assistido calada, e outra grande parte também tem tratado os cantores como ídolos pop. Pare que eu vou saltar!!!
    Aproveito para te convidar para ler os artigos que escrevi: "GENTE, ACORDA! O POVO ESTÁ SENDO ESTUPRADO!" e "A HORA DO ÊXODO DA IGREJA"- ambos no blog: docoracaodedeusparaoseucoracao.blogspot.com
    Um abração, irmão!

    ResponderExcluir
  5. É generoso que se aconselhe "meninos" a se comportarem de maneira correta em assuntos de dinheiro e etc. Acontece que os referidos "meninos" posam de homens de Deus, ungidos disso-e-aquilo. Acho que todo esse pessoal está comprometido com o a máquina industrial gospell e - nesta condição -, a coisa tende é piorar. Queria ser uma pequena mosca para ver o que rola nos bastidores dessa lambança..rs

    * O correto é estelionato (com s).

    Abraços do Léo

    ResponderExcluir
  6. "Que coisa feia" como dizia minha mãe quando era viva, acho que de chamado eles perderam o fio da meada, agora música é só trabalho pra eles.

    Por mim musica ser apenas meio de ganhar dinheiro não tem problema algum, agora usar o nome de Deus pra isso, sem ser adoração em espirito e em verdade? ai o bicho pega, ai é MUITA sacanagem com o nome do supremo.

    E um cristão de verdade sabe que se todos nós humanos estamos propícios a errar, então se o cara errou, resolve na paz. Pra que esse fuzuê todo?
    Se oque importa pra eles é a grana, blz, mas tire o nome de Deus dessa jogada suja.

    Não custa absolutamente NADA sentar e resolver as paradas por eles mesmos la.
    Parece criança no colegio quando se ve em uma posisao aparentemente não justa, ele diz "Vou chamar meu pai e ele é policial"

    Haha ai bicho, tanta gente morrendo sem o evangelho e os cara chorando o pão que têm de sobra.

    Mas como eu disse, todos nós somos humanos e erramos, só espero que eles se deem conta de fazer oque é correto.

    Que Deus tenha misericordia de nós.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.