Pois é, o gênio se foi. O camarada que praticamente inventou as fontes e ícones, que levou os computadores pessoais a um nível inimaginário sucumbiu. Mas segundo sua família, foi em paz! Quem viu Steve Jobs falar numa formatura em Stanford, percebe que havia algo de diferente nele, um realismo, apesar de viver praticamente no mundo virtual.
Ontem, Steve Jobs, fundador da Apple pode ter conhecido o cara que deu a ele todos os dons que usou abundantemente aqui na terra, o IGod! O grande Eu Sou, pode ter olhado pra ele e dito, servo bom e fiel, entra no gozo do seu Senhor! É isso que espero, não por Steve ter sido o homem de tecnologia que foi, mas por ter sido alguém que viveu com hombridade e que encarou a vida e suas nuances de forma exemplar.
Torço para que ele esteja lá hoje no gozo do Senhor! Saudades de ver aquele maluco apresentando suas loucuras... Agora ele vai entender de onde veio tamanha inspiração e vai perceber que o Iphone, Ipad e todos os "I's" que ele criou, na verdade são frutos de um investimento divino nele. O IGod vai mostrar, foi Ele quem criou o Steve e ontem foi Ele quem recolheu o Steve e quando o fez deve ter dito ao surpreso Steve: "Think Different!" a partir de agora, você está no céu! Assim espero sinceramente!
E no mais, tudo na mais santa paz!
Márcio, essa frase me arreipou: "Ontem, Steve Jobs, fundador da Apple pode ter conhecido o cara que deu a ele todos os dons que usou abundantemente aqui na terra, o IGod! "
ResponderExcluirParece ser uma brincadeira o termo IGod, mas fico feliz quando nós crentes admitimos que Deus distribuiu dons aos homens, independetemente se esses homens sirvam a ELE ou não.
Um abraço fraternal.
Desculpa, mas o que vc falou eu não concordo. Concordo que Steve Jobs deva estar queimando no inferno.
ResponderExcluirhttp://pt-br.paperblog.com/editorial-atualidade-o-lado-negro-de-steve-jobs-o-verme-na-maca-da-lideranca-por-marcos-h-291578/
Leia e reflita. Não pense que as pessoas são pelas obras que fazem, mas pelo coração. Infelizmente a mídia não valoriza isso, OCULTA!
Deus te abençoe,
André
Steve Jobs era um empresário, não um padre. Ah esqueci, padres fazem bem pior que isso.
ResponderExcluirCom certeza, são todos homens... Ninguém é perfeito. Mas ele era adepto ao budismo. Isso não faz dele um salvo. Infelizmente...
ResponderExcluirTb não faz dele um perdido, já que budismo é filosofia de vida e Cristo atinge direto o coração. Como não sabemos o que aconteceu com Jobs em seus últimos momentos... Aposto no Upload e não no download.
ResponderExcluirAmém se ele foi. Tb concordo que ele possa ter sido salvo no últimos momentos de vida. Mas só saberemos lá! haha. Abraços
ResponderExcluirAbração cara!
ResponderExcluirJobs foi um grande homem, não por sua vida pessoal, mas pela sua vida profissional. Julga-lo não cabe a nenhum de nós. E quem garante que vocês é que serão salvos e não os budistas. Abram os olhos. Um abraço.
ResponderExcluir