quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quero ser melhor que Deus.


Estava conversando com minha cunhada Bianca, e ela disse uma frase que me deu uma grande idéia. A frase dizia o seguinte: “Tem gente que quer ser melhor que Deus”. E eu parei, refleti e concordei!



Mas como assim? Você já percebeu que quando aparece uma safadeza na televisão com relação a ofertas de 900 reais, venda de indulgências e outras coisas, algumas pessoas logo se levantam quando você denuncia e dizem: “Ahhhhh não fala isso, essas pessoas estão fazendo a obra de Deus” ou então “Eles estão fazendo isso pra incentivar as pessoas a ter fé, só isso.”


Pois é, Deus não acha isso. Lembra do caso do rei Saul? Tanto fez, tanto fez que quando Samuel tentou aliviar a barra dele diante de Deus, o próprio altíssimo disse o seguinte: “Eu já desisti dele.” Não adianta tentar livrar a cara daquele que tem prazer no pecado e se tornou irreconciliável. A LBV é uma dessas instituições que se julgam melhor que Deus. Eles querem o perdão para “o irmão satanás”.


Não fique contestando o incontestável, não compre a briga de quem já está condenado. Deus sabe melhor que você e que eu a intenção do coração dos caras, e com um pró, Ele não pode ser enganado.


E no mais... tudo na mais santa paz!

4 comentários:

  1. Esse é um terreno muito perigoso, pois não sabemos quem está condenado ou não.
    Samuel, que intercedia pelo rei Saul, ficou sabendo que próprio estava condenado por razões óbvias, Deus, que como o pastor postou, conhece o coração de cada um, falou com ele.
    Não estou querendo dizer que não devamos denunciar o que está sendo feito equivocadamente ou por má fé, nós devemos protestar sim.
    Agora, dizer que "a" ou "b" estão condenados são outros quinhentos.
    Prefiro fazer como Samuel, iterceder, não ao extremo de orar pelo já condenado por Deus o que seria no mínimo ignorância de minha parte.
    O por vir cabe, cabe ao Senhor.
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. ai Deus vai ter que fazer como fez com jó

    ResponderExcluir
  3. pois é...estão querendo ser melhores que Deus,e o senhor por acaso que ser Deus????porque só Deus sabe a intenção do coração e só Deus pode JULGA-LOS E CONDENÁ-LOS!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.