quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O assombroso Pastor mirim!

Pergunta:
Pastor, acompanho seu blog a muito tempo e tenho visto que muitas de suas postagens são de conteudo biblico e cheio da verdade do Espirito Santo de Deus.


Só quero saber a sua opinião sobre esse determinado video


No mais, tudo na santa paz.


O video em questão: http://www.youtube.com/watch?v=4d6xLSgfxYg



____________________________________________________________________________________


Resposta:
Pecado, pecado, pecado.
Isso é um pecado que cometem com esse menino. Criança foi feita pra brincar, aproveitar a vida, aprender a ler, a escrever, sem muitas responsabilidades. Estão podando uma fase da vida desse garoto que jamais voltará e com certeza trará muita dificuldade pra ele num futuro próximo. Ele é só um papagaiozinho do que os adultos falam. Seu palavreado, as citações, as línguas, tudo é cópia.


Que Deus tenha misericórida desse povo que explora menores. O Próprio Jesus só mergulhou no ministério aos 33 anos, antes disso viveu como um homem comum, sem obrigações, sem responsabilidades com o ministério. Isso é pecado gente... violentar a infância da criança é pecado. É roubo. É crime.

E no mais, tudo na mais santa paz!





5 comentários:

  1. Já disseram que ele é só imitação da menina pastora: http://www.youtube.com/watch?v=aShMPm8XxOs

    ResponderExcluir
  2. Bom Deus uza quem Ele quer, mais criança pregando e pecado para quem o colocou lá ,o tadinho e apenas um fantoche !!!

    ResponderExcluir
  3. Bem no meu ponto de vista acredito que Deus usa quem ele bem quiser assim como usou a jumenta pra falar com balaão(números 22:30) acredito que Deus possa usar crianças também...esse tal garoto pode não ter sido usado por Deus mas acredito que muitas crianças também sejam usadas por Deus...
    abaraços fiquem na paz!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso faz parte do bizarro de nossos tempos. Tenho pena deles. O que irão pensar sobre o evangelho assim que puderem discernir alguma coisa?

    Uma brincadeira do passado?
    Uma profissão rentável e oportuna?
    O fundamentalismo furioso?
    O ceticismo?


    Well, eles não tem muitas saídas.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.