quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Morris Cerullo e a morte de Natalia Barned



Declaração do Pr. Márcio

Em primeiro lugar quero dizer que quem está escrevendo o que vem abaixo sou eu mesmo Pastor Márcio de Souza, apenas recebi pr tweet esse vídeo e me indignei a ponto de escrevê-lo. o @silasmalafalha apenas foi a fonte, ele não disse nada do que está escrito abaixo, a responsabilidade é minha. O @silasmalafalha apenas denunciou o caso.

Nesse vídeo Morris Cerullo profetiza a cura do cancer da pequena Natália. Ele profetizou que Deus havia garantido a ela sua cura completa. 2 meses depois ela morreu... Esse cara é do diabo, não dêem ouvidos as palavras dele, o pago dele está na mão de Deus, e ele receberá responsabilidade pela morte da pequena Natália. Se você acha que ele não tem culpa, está admitindo que Deus se enganou...




Fonte do vídeo: @silasmalafalha

5 comentários:

  1. As pessoas precisam entender que as credenciais de um verdadeiro servo de Deus não são apenas "realizar milagres", mas cumprir e andar de conformidade com o que diz [toda] a palavra de Deus.

    As pessoas estão boquiabertas com "manifestações sobrenaturais" que acontecem por intemédio de alguns homens e se esquecem que: "surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos." Mateus 24. 24.

    Será que todos estes que aparecem fazendo "milagres" são servos de Deus? ou será que dentre eles já não estão os falsos cristos e falsos profetas?

    A Bíblia é o parâmetro que nos mostra os verdadeiros!

    Moris Cerullo, pra mim, está incluído no hall dos falsos profetas. É só analisar situações como está que você está mostrando à luz da Palavra.

    Um abraço pr. Márcio!

    ResponderExcluir
  2. o inferno tem um lugar mais quentinho pra gente assim.

    ResponderExcluir
  3. Já não gostava desse cara quando ele e o Silas fizeram a tal "unção" financeira e a oferta de 900 reais, agora com esse vídeo, me deu um ódio mto grande desse sujeito...Puro show e pouca Palavra...

    ResponderExcluir
  4. pr eu pesolmente ja precenciei milagres feitos atraves da vida dele, milhoes de almas foram sauvas não acho que o irmão é do diabo por isso pois deus nos diz que devemos profetizar benção e não naldiçoes eli profetizou a cura e esta cura vem tbm pela fe,que pena que o vidio não tem tradução para o portugues,quem di nos falamos uma coisa e não comprimos que di nos fizemos votos e não cumprimos julgar é facil mas que não tem pecado que atire a primeira pedra,eli errou vamos orar por elis pois nos ainda não ganhamos pra Deus metade de almas que este homem ja ganhou onde eli vai arasta multidoes,e outra coisa este vidio e antigo eli deveria ser bem novo na epoca sem a esperiencia que tem hoje,e se o silas estiver apoiando este vidio e que estão gulgando eu tbm deve rever seus conceitos pois eli tbm, não é santinho ne meu amado fica na paz.ass jeane.

    ResponderExcluir
  5. morris cerullo é um charlatão

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.