terça-feira, 24 de novembro de 2009

Xuxa diz: Prefiro criança que se engana. do que criança que pensa.


Foi no altas horas, A apresentadora Xuxa disse o seguinte: "Prefiro uma criança com imaginação do que uma criança inteligente, porque se não tiver comida na mesa, ela vai imaginar, vai tentar não sofrer através da imaginação". Onde será que ela vive? Numa bolha? Cercada de seres imaginários?



Só pode ser... porque uma afirmação dessa é no mínimo fora da nossa realidade. Quer dizer que enquanto a Sacha enche a cara de comida na farta mesa da rainha dos baixinhos, as crianças que não tem o que comer devem imaginar uma farta mesa de café da manhã  enquanto comem um pãozinho com manteiga porque dessa forma ela dribla a fome? Ah... tenha paciência.


Essa declaração talvez seja a maior prova da ineficácia de todas as fundações e institutos dirigidos ou apoiados por ela e pela maioria dos artistas em exposição na mídia. Diante dessa demonstração de imaturidade só me resta louvar o belo trabalho dos missionários que estão em cases dentro de comunidades economicamente carentes que dividem aquilo que não tem com quem está abaixo da linha da miséria.


E no mais, tudo na mais santa paz!

OBS: Assista o vídeo abaixo e confira...




14 comentários:

  1. Nossa misericóridia!
    Esse mundo tá perdido, e ela é considerada rainha dos baixinhos...são nesses momentos que vemos como esses artistas que ficam por aí falando que são bons mostram o que realmente são. Quem realmente sabe o que é não ter nada para comer, que ajude as outras pessoas, mas de coração, pois isso é fazer o bem e é bom e agradável aos olhos de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Criança que não pensa será um adulto mais fácil de manipular na política de pão e circo do nosso país. É um absurdo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, nada como o "Lindo Mundo da Imaginação"!


    Só que imaginação não enche barriga!

    ResponderExcluir
  4. Wow! Eu sabia que a Xuxa era burra, mas não tanto! Quando ela aceitar a Jesus quem sabe ela comece a ser inteligente né!

    ResponderExcluir
  5. A paz queridos irmãos! Infelizmente, sabemos que o que Xuxa viu foi um espírito maligno. E imaginação é uma benção para buscar solucionar problemas - são estratégias para agir com a criatividade e superar as dificuldades - ai entra a inteligência humana dada pelo PAI DO CÉU.

    Vamos orar para que ela e sua família se deixem transformar, nascer de novo. Amém?

    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  6. Rsss essa Ivete é muito engraçada! Quanto a Xuxa, tadinha... não sabe o que diz, confusa, confusa! É bem assim mesmo quando ainda não conhecemos verdadeiramente ao Senhor Jesus! Percebem o desespero dela sem entender vendo o 'tal doende'? Começou a 'rezar', e sem respostas foi se aprofundar :( ...
    Não penso que ela falou daquela maneira com hipocrisia, afinal ela faz um trabalho social bem bacana com crianças (ong) etc. Oremos pela moça, pela libertação, para que ela tenha essa paz verdadeira que temos em nossos corações vinda do Senhor Jesus.
    Infelismente a gente vê por aí também no nosso meio gente colocando a imaginação em prática literalmente, voando como águias, urando e engatinhando como leões, ensinando nos púlpitos em meio a transes e imaginações de terem aviões, jatinhos, carros importados... enquanto que na calçada de casa crianças sem alimento nas mesas. Nem sei o que é pior... a ignorância de Xuxa ou a esperteza imaginária de alguns no meio cristão.

    Abraços a todos!

    Graça, paz e bem!

    ResponderExcluir
  7. caramba...a Xuxa derrapou d vez, ela tá tão gagá q fala coisas sem sentido...espero q ela caia na real logo...

    ResponderExcluir
  8. E pq ela nem a filha nunka passaram fome na vida !!!

    ResponderExcluir
  9. Não é a toa que dizem que ela acredita em duendes.

    ResponderExcluir
  10. Olá Pessoal, vendo o video da xuxa com a Ivete sangalo no topico, me lembrei de um video que vi estes dias no youtube , sobre a ivete sangalo, e gostaria de deixar para que o pr. Marcio escreva um post.
    Esta de fato tem parte com o coisa ruim... rsrss

    Paula

    ResponderExcluir
  11. o link é este :

    http://www.youtube.com/watch?v=7ALdEn9
    nKps&feature=related

    ResponderExcluir
  12. Vc ainda assiste Altas Horas cara? Vc é homem!
    Se nem Deus colocou uma mordaça na boca da Xuxa então ninguém deve ousar
    o melhor é desligar a TV ou pelo menos evitar ao máximo se contaminar assistindo a Globo, SBT, BAND, Record, Rede TV, CNT, etc

    ResponderExcluir
  13. Uma das maiores responsáveis pela inserção da nova era da nossa epoca

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.