sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Aline Barros faz parceria satânica com a som livre.

Gente, essa notícia é o fim da picada. Cara quem conhece Aline Barros sabe que a menina é crente. Vacilou chamando Xuxa de rainha, mas isso passou, ela já até se retratou duzentas vezes sobre isso. 


E no meio dos crentes, ela é uma das poucas que produzem canções comprometidas com o Reino. Ta bom, ta bom tem a "dança do pinguim" e tal, mas isso é outro papo. Rs...

A grande questão é que ninguém pode sair do cartel montado pelas gravadoras gospel que manipulam e escravizam os cantores, que os caras começam a falar um monte de besteiras. Ah, assinou com a Som livre, que é da Globo? Espero que ela aproveite a oportunidade e não se corrompa lá dentro, só isso.

Parem com esse papo de que todo mundo fez pacto com o diabo. O capiroto ta com a firma explodindo de tanta alma que ele ta captando hein. Deus está até com inveja (Pros desavisados isso é uma ironia, só uma ironia ok?).

No fim, que diferença faz assinar pela Som livre ou pela gravadora gospel? Sou músico, estive envolvido com processo de assinatura de contrato com gravadoras seculares e te digo, é tudo a mesma coisa, mas com uma diferença, a Som livre é honesta! Detesto a Globo, mas infelizmente a verdade é essa.

E no mais, tudo na mais santa paz!

73 comentários:

  1. Antes o diabo revelado do meio secular do que o diabo velado do meio “sagrado”

    ResponderExcluir
  2. Também concordo com vc Gresder. É agora vamos esperar, tomara que ela assuma uma postura cristã lá né. E pare de cometer essas gafes. rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ela quer é grana cara, não tem nada a ver com evangelho não, ela é como qualquer outra cantora, vive em função de dinheiro não de evangelização, parem de idiotice.

      Excluir
    2. Infelizmente é a mais pura verdade... e não só ela como o Thaleco e outros do movimento ''Faz barulho pra Jesus''
      É o fim da picada...

      Excluir
  3. Concordo!
    Basta aparecer um cantor cristão que agora está gravando na Som livre que falam que eles estão se redendo ao poder do mal da Globo ....

    Vamos deixar de ser religiosos e apssar a amar amis nossos irmaos ...

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Me desculpe, mas antes de tudo, o que deveria acabar mesmo, é blog cristão fazendo fofoquinha? O que é isso aqui? Um blog que vai ajudar a tirar nossas duvidas com artigos interessantes, ou um blog identico a um programa da Sonia abrão na Rede TV? Vamo parar de falar da vida dos outros, vamos cuidar da nossa vida! Deixa a Aline Barros lá, queta! Se admira o trabalho dela, ouça, mas a vida dela, deixa pra lá! E vamo tentar parar de postar isso na internet, depois vcs dizem que o meio secular é q detona os evangelicos, mas olha ai, criando post de fofoca em um blog evangelico, e ainda mais, de um pastor! Por favor né!

    ResponderExcluir
  5. Desculpem a franqueza, mas música é um negócio. Se os artistas não quisessem ganhar dinheiro, ficavam tocando nas igrejas e fazendo a comercialização de seus CDs de forma "ministerial".

    O que aconteceu já estava para acontecer. Como as gravadoras seculares são muito mais estruturadas e profissionais; e como os CDs evangélicos são os que mais vendem, os dois se encontrarem não é algo que ninguém esperava.

    ResponderExcluir
  6. Vida reta, não gostou não lê mais, é um favor que vc me faz... Fofoquinha? Não sou da sua laia, nem da sua família mano...

    Apenas estou defendendo a Aline e vou fazer isso quando eu bem entender, o blog é meu, o espaço é meu e eu faço o que qusier, vai regular outro... Repito, não gostou, se manda...

    ResponderExcluir
  7. Poxa PASTOR MARCIO, que maneira mais educada não é? É isso que se aprende nos seminários? Acho que não. Ler eu já não lia mesmo, só vi no twitter, e vim conferir. Agora, com essa educação fica dificil de ganhar vidas pra Jesus hein? Ou pera ai, será que essa é sua missão? Não irei julgar, só preste atenção em como está tratando as pessoas. Fiz um comentário sobre seu post, aprenda a receber críticas. Se você acha que nunca erra e está por cima, cuidado, pois seu tombo será ainda maior.

    ResponderExcluir
  8. Vc acaba de dizer q NEM entra no blog...apenas acompanha pelo twitter..ai chega criticando o pr Márcio..dizendo q ele tá fazendo fofoquinha, comparando com um programa de tv ridículo...Me poupe "vida reta"...Pr Márcio é SIM um homem de Deus. E ao contrario do q vc pensa ele é super educado SIM.. Se vc tem o direito de Criticar, ele tbm tem o de Retrucar não?!...

    ResponderExcluir
  9. Eitá, o negócio tá pegando fogo aqui hein!! hahahá.

    E Carlos Magno. Pator Marcio e seus Rottweilers rsrsrs. Brincadeira galera. :D

    ResponderExcluir
  10. Sobre o post, tá show. Concordo com vc! As gravadoras evangélicas (com ênfase em uma delas, a carioca, sabe?) exploram os pobres cantores gospel. Uma pena, comissões exageradamente baixas, nem no mundão a gente vê isso!

    ResponderExcluir
  11. Vida reta, respeito quem merece respeito ao contrário de vc que entra no meu espaço e de meus leitores e agride a gente... faz um favor, não volte mais, gente como vc debochada e recalcada não merece atenção...

    ResponderExcluir
  12. Ok Ok... me desculpe então pelo que disse. Nao queria gerar todo esse tumulto! Respeito sim todos... só tenho umas opiniões como todos.. mas acho que nem você me entendeu, nem eu te entendi... estamos nós dois defendendo a Aline Barros, mas o que digo é que o título que você divulga no twitter é que deixa muita gente assim... Aline Barros com pacto com o Diabo.. olha só isso! Me entendeu agora?

    ResponderExcluir
  13. Ok vida reta... seu problema é com o título? A questão é só um lance de marketing para que mais pessoas leiam os textos... como a "SEXXXCHURCH" por exemplo. Se te ofendi com o título, peço perdão...

    ResponderExcluir
  14. Juro que tento me segurar mas acho que entre todas as coisas para as quais nasci, nasci para ser comentarista também (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)


    Sabe, eu não entendo quando se levanta uma geraçãããão falando que temos que invadir a mídia secular... Que temos que fazer diferença no mundo e não dentro da igreja e quando isso começa a acontecer o que rola?

    BA-FA-FÁ.

    Não estão preparados para a revolução que propõem...
    Não conseguem ver as coisas santas em meio às escarnecedoras e saem fazem pré-julgamentos!


    E fico mais espantada com gente que se diz crete e fomenta discursões e brigas entintulando quem vier pela frente de herege, fofoqueiro, endemoninhado...

    Tô vendo bem o Espírito SANTO nesse povo ;)

    EU CREIOOOO NA REVOLUÇÃO DESSE MUNDO
    CREIOOO NOS CRISTÃOS INVADINDO O MUNDO SECULAR
    CREIOOO QUE FAREMOS A DIFERENÇA DENTRO E FORA DAS IGREJAS!

    E no mais, tudo na mais santa paz.
    Com amor em Cristo...
    Bárbara Matias

    ResponderExcluir
  15. Ah sim...

    Gente, leia o post antes de comentar por favor. Nem sempre a capa do livro condiz com o conteúdo.

    U_U

    ResponderExcluir
  16. Exato Bárbara...vc falou oq eu iria falar agora...vc foi muito sábia em suas palavras...

    ResponderExcluir
  17. Calos, não tem problema, no post do André Valadão vc fez a mesma coisa comigo... hahaha

    Fiz das suas palavras minhas, lá!
    Sábios comentários!


    E TEM MAIIIIS!!
    Eu me amarro na dança do pinguim...
    TENHO DITO.
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Ai, meo. Sério.

    1º: Que briguinha boba é essa? Nenhum dos dois foi certo nos comentários. O espaço é aberto pra críticas e não deveria ter respostas malcriadas assim, mas é um saco gente que não consegue interpretar texto. Fofoca, "Vida Reta"? Quem é você? Aquele cara do "Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo"? Francamente...

    2º: Tem mais é que ir pra Som Livre. No Brasil já é difícil uma gravadora secular que dê um mínimo de abertura pra qualquer coisa diferente daquela gororoba de sempre, ainda mais essas gravadoras "cristãs". Não confio em nenhuma. Aliás, sou músico e sou cristão e sigo a atitude de TODOS os músicos cristãos sérios que eu conheço: Procuro uma gravadora secular. Eles pelo menos não vão me ferrar com a desculpa que eu não sou crente o bastante... ¬¬

    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  19. pra mim o assunto é indiferente. Contanto que o trabalho dela tenha qualidade e seja para honrar o nome de Deus.
    Pelo menos a Som Livre não vai patrocinar aqueles clipes sem qualidade que a MK faz .

    ResponderExcluir
  20. ANTES DE CONTINUAR COM ESSE PING PONG (RSRSRSRS), DEVEMOS PARAR E PROCURAR MEDITAR DENTRO DA PALAVRA EM COMO DEUS TRABALHA. AS VEZES COISAS QUE PARECEM LOUCAS AOS NOSSOS OLHOS, PODEM SIM, SER PROPOSITOS DE DEUS.
    A SOM LIVRE NÃO É DA GLOBO, ELA PERTENCE A FAMILIA DO CAZUZA, LEMBRAM, A GLOBO É APENAS PARCEIRA, A TEM ALGUMAS AÇÕES, MAS NÃO MAJORITÁRIA.
    DEUS TEM USADO SEUS SERVOS DE FORMA QUE NÃO NOS COMPETE QUESTIONAR.
    VOCÊS LEMBRAM DE QUANDO ALINE ENTROU NA VIDA DA XUXA?
    FOI TREMENDAMENTE CRITICADA, ATÉ PORQUE NÃO TEVE SABEDORIA, TUDO BEM. AFINAL, QUAL DE NÓS NUNCA COMETEU ERROS TENTANDO ACERTAR?
    MAS ATRAVÉS DA VIDA DA ALINE PESSOAS MUITO PRÓXIMAS DA XUXA OUVIRAM FALAR DO AMOR DE DEUS, E FORAM TOCADOS. SE A XUXA FOI TOCADA OU NÃO, DEUS SABE.
    MAS NÃO VAMOS CRITICAR, VAMOS ORAR, PARA QUE DEUS POSSA DAR SABEDORIA E DISCERNIMENTO A ALINE E QUE ELA POSSA DIFUNDIR A MENSAGEM DO EVANGELHO ONDE FOR. AMEM????!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Não gosto muito das músicas da Aline Barros, mas é meu gosto,
    tem gente que gosta de cantar como Zaquel e dança do pinguim.
    Não sei quem escreveu dizendo que ela está fazendo trato com o Diabo assinando contrato com a Som livre, será que essa pessoa sabe que nos Estados Unidos a maioria dos cantores Gospel assinam contrato com gravadoras secular.
    O grande Problema e Demonizar tudo e todos, tem gente, que se acha conhecedor do bem e do mal, até mais que o E.S.
    a JULGAR QUE ALINE FEZ PACTO É PECADO GRAVE.
    Parece até que as gravadoras evangélicas todas elas são purificadas sem macula.
    Eu trabalhei numa granvadora antiga não vou dizer o nome, porque o seu dono com certeza será identificado como o dono de uma grande emissora Gospel.
    Está gravador tinha dois selos um para (MÚSICA EVANGÉLICAS)_ E NÃO EVANGÉLICAs, certa vez aconteceu um fato engraçado, o irmãozinho que era cantor evangélico, mas que botou um pé fora da graça, compos algumas música estilo ODAIR JOSE,Roberto Carlos, Paulo Sergio, E FOI GRAVAR.

    Pois bem, tudo certo a gravação ficou perfeita, acontece, que Quando foram colar os selos o operador achava que o irmãzinho era crente ainda e colou o selo evangélico,
    Deu um prejuizo tremendo,
    a gravadora, demitiu o operador.
    O irmão desviado lançou o disco pois, na época era LP-VINIL sabe o que aconteceu não vendeu nada, nem de graça o povo queria, pois o conhecia como canto evengélico e não cantor 'DO MUNDÃO".
    Sendo assim ele falou que tinha se arrependeu, fez um hino chamado: JESUS ME ACEITA TÓ DE VOLTA.
    A MESMA GRAVADORA, NÃO SOMENTE FEZ O LANÇAMENTO COMO TOCAVA NA RADIO TODO DIA.
    Então deixa a menina assinar oh ha,ha, deixa a menina cantar oh ha,ha.
    ENFIM DEIXA EU PARAR POR AQUI, SENÃO VÃO DIZER QUE EU ESTOU DE FOFOQUINHA. RSRSRSRSR
    João Carlos/PENSE NISSO

    ResponderExcluir
  22. SHALON ADONAI! "CUIDADO COM OS CRENTES CANTORES"!O sucesso cega e retia as coberturs espirituais e então começa a valer tudo, todas as condutas são teleguiadas pelo Espirito Santo. Assim vamos contiuar vendo muitos exemplos e aplaudindo as mentes teleguiadas pelos demônios dançarinos para o povo evangélico. Não temos nada de lamentar, é ter consciência e deixar que os camelos da 25 de março comercializem o disco dessa "BICHINHA DO SENHOR". ALELUIA!

    ResponderExcluir
  23. Curti o post.

    Pessoal se preocupa demais com essas paradas. A som livre soh quer saber de grana. Então eles não vão ferrar ela justamente pq o publico cristão é grade.

    E mesmo que ela vire uma doida varrida, deixa que Deus cuide, deixe que Deus julgue ou faça oq quiser.

    Galera pensa em dar de dedo na cara de todo mundo, fecha o bico e vai orar galera Haha.

    Deus fez as coisas tão simples, porque o homem tem que complicar tudo? xD

    ResponderExcluir
  24. estranhei um pouco esta questão de crentes entrarem em gravadoras evangélicas, mas entendi que é um negócio de Deus mesmo. Os pensamentos de Deus são muito acima dos nossos (Isaías 55), Ele tem as estratégias dEle para o cumprimento de Sua vontade, devemos perguntar o que Ele acha disso ao invés de ficarmos nos degladiando e falando mal uns dos outros, o que, segundo Tiago em sua epístola, é pecado.
    O que me assustou mesmo foi esse bate-boca. Pastor, o cara ta errado, totalmente sem noção, mas sua reação me assustou um pouco. Se eu fosse ímpio e visse isto, me afastaria desse meio. Quem sou eu pra te criticar, sou tão miserável pecador e dependente da graça de Deus quanto todos os outros, mas procura pensar o que Jesus responderia em uma situação dessas antes de revidar tão furiosamente, tá, pois temos uma grande nuvem de testemunhas (Hebreus 12), mas o sr. já sabe, não é?
    que Deus te abençoe, te fortaleça e te dê sabedoria. Lembre-se: o fruto do Espírito é amor...

    ResponderExcluir
  25. Pr. Márcio de Souza, os arquivos do blog são muiot interessantes e como um todo o blog tem sido uma benção. O acompanho, aprendo e me divirto muito. Porém, não posso deixar de comentar sobre a forma que vc se dirigiu ao "Vida Reta". A Palavra diz que nós não devemos retribuir da mesma forma. Sinceramente, COMO LEITOR do blog me decepcionei com seu posionamento.
    Que o amor de Deus Pai esteja com cada um de nós.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  26. Diante do Trono tá na Som livre tbm e nem por isso eu deixo de ver a unção na vida deles! Importa que o evangelho seja difundido e a mensagem de Deus pregada.

    A paz.

    ResponderExcluir
  27. P-R-E-C-O-N-C-E-I-T-O gospel! Então qualquer um que de alguma forma estiver ligado com a globo seja na som livre ou apresnetando um programa infantil ou trabalhando na faxina dos studios pertencem ao diabo? Então o que estamos fazendo aqui falando dos outros inves de estar na frente da globo ministrando o amor de Deus?

    ResponderExcluir
  28. não teria sido o autor dessa postagem que fez pacto com o diabo?

    ResponderExcluir
  29. kibom eu adoro ver a pacificação no meio do povo de Deus....é uma benção

    ResponderExcluir
  30. Gente que coisa ridicula , como o povo de Deus perde tempo com essas coisas ? Eu imagino o coração de Deus entristecido. Não entristeçamos o Espírito de Deus. Vamos ficar nos degladiando agora ? Realmente que coisa horrivel !

    ResponderExcluir
  31. Concerteza ,a Aline ela tem o ministerio de louvor dela e ela precisa de uma produção que produza os CD´S dela , ela ja faz parte da MK Publicita , só que a MK não produz o CD e coloca nas lojas então a Aline teve que assinar um contrato com a SOM LIVRE , não só a Aline mas mtos outros cantores incluidos neles a Ana Paula Valadão cantora do DIANTE DO TRONO. E a Aline é uma benção ela não vai deixar se influenciar , e sim influenciar o mundo com o amor de Jesus !

    Deus abençõe vcs ! E pensem melhor antes de falar mal das pessoas de Deus!

    ResponderExcluir
  32. Que blog é este ? blog do mundo !!! cadê o respeito ? Quem está feliz lendo estes comentários é o próprio diabo ! "cai fora mano " que palavreado é este pastor ?
    Não quero que vc poste, apenas reflita nos comentários que vc postou aqui...Vc como pastor deve ser um mensageiro da paz e não inflamar-se por tão pouco...Vamos plantar a semente da paz pastor, e Vc deve tentar ser mais calmo e saber lidas com setas inflamadas para não cair na armadilha do diabo !!!
    Jorge Luis !!!

    ResponderExcluir
  33. Jorge Luis vc nem se deu o cuidado de ler o post né. É por isso que estamos do jeito que estamos com um cristianismo burrificado, o cara lê o título e não lê o post, daí sai falando besteira atrás de besteira como vc acabou de fazer. Lâ o texto e depois comenta. É assim que funciona. O que passa disso é burrice.

    ResponderExcluir
  34. Desculpe gente! mas todos sabemos que a Globo é totalmente satanica, e qual seria o interrese da globo em fechar contrato com os cantores evangelicos? com certeza ela nao joga pra perder e com certeza nao seria para ganhar almas, fiquei sabendo que uma banda que gosto muito tambem fechou contrato com a Globo "Som livre", fiquei triste em saber que o Diante do trono fechou contrato com a globo, fiquem atentos pessoal estamos no final dos tempos, e na biblia diz que no final dos tempos até os escolhidos do senhor seriam enganados :(

    ResponderExcluir
  35. MARCIO VC É TERRIVEL...POR ISSO QUE ME AMARRO NA TUA RSRSRS
    GENTE...DEIXA DEUS JULGAR A CAUSA E OREM PRA QUE TUDO DÊ CERTO NA VIDA DA ALINE...
    FORTE ABRAÇO A GERAL!!!!!!!!
    RB MANUSCRITOS

    ResponderExcluir
  36. Nossa eu nunca vi um pastor ser tão áspero com as ovelhas quando é contrariado, isso é a decadência espiritual... a velha frase "...Apascentar minhas ovelhas" foi esquecida. Essa foi a primeira vez que entrei nesse blog, justamente pelo marketing espiritual usado no título, e fiquei muito assustado com os elogios que algumas pessoas receberam do sr. pastor. Enquando na Igreja primitiva os irmão vendiam suas propriedades para se ajudarem mutuamente, hoje a gente se degladia por nada, é por isso que a bíblia tem razão quando fala que os filhos das trevas são mais prudentes do que os luz. Pastor márcio não precisa me elogiar tbm depois que ler esse comentário, pois será em vão. Não voltarei aqui para ler e responder. Vou ocupar minha mente com aquilo tudo que é santo, agradável, sincero e que traga edificação.
    Só tenha cuidado para não tocar nos pequeninos de Deus e afastá-los do caminhos. Ai daquele que fizer tropeçar alguém e trouxer o escândalo para o evangelho.

    Desculpe se em algum momento o agredi, mas a minha crítica foi em cima tão somente de seus comentários, não o conheço e nem posso medir sua espiritualidade, mas posso falar daquilo vejo, ouço e leio. Leve para o lado pessoal se quiser, afinal de contas estamos em um país onde podemos nos expressar, e até mesmo ser exculaxado por um pastor ou lider religioso.

    Atenciosamente,

    Sidney Nunes
    Igreja de Deus no Brasil

    ResponderExcluir
  37. Sua hipersensibilidade me assusta Sidney. Mas não permitirei que qualquer um entre no meu espaço e fale o que quiser sem receber resposta. E outra respondo como eu quiser, porque quem fala o que quer, escuta o que não quer. Não gostou, vai ler um gibi do chico bento.

    ResponderExcluir
  38. Amado Pastor era mais coerente o sr. mandar o colega ler a biblia, e não um gibi secular que não edifica e não ensina nada. Acho que sua conduta como pastor tem que ser diferenciada dos outros.
    Graças e Paz

    ResponderExcluir
  39. pare de se preocupar com a vida da aline e va cuidar da sua meu caro.......

    ResponderExcluir
  40. Aline ta ganhando milhões e você o que ta ganhando fazendo fofoca?

    ResponderExcluir
  41. Pq DEUS ta com inveja?
    para de ser idiota seu otario

    ResponderExcluir
  42. Amados: É MAIS FÁCIL E MENOS COMPLICADO CRER EM DEUS DO QUE NÃO CRER NELE. O DIABO VIROU CORDA DE VIOLÃO?, TODOS QUEREM TOCAR NELE, PARA RECEBER ALGUMA VIRTUDE? PASTOR ESPECIALIZADO EM DEMONIOLATRIA? É REALMENTE O APOCALIPSE REVELADO. CREIA ; YESHUÁ HAMACHIAH.

    ResponderExcluir
  43. eu abri esta pagina com a intensão de se realmente aline barros estiver realmente feito uma parceira com a som livre que teoricamente seria ma parceria satanica a respeito disso quero que ela vá se ferrar pois sou satanista e não admito uma marionete do salvador da patria pelos cristãos dizendo ser do mal somente para talvez vender midia por que ela não coloca no rabo uma melancia que ela irá aparecer muito mais

    ResponderExcluir
  44. Satanista esperto vc hein... deveria saber dos seus bastidores! Satanista... hahahaha que piada

    ResponderExcluir
  45. 'Deus com inveja'. Ignorei a publicação depois disso...

    ResponderExcluir
  46. A boca fala do que está cheio o coração! Não devemos perder tempo em falar da vida alheia e sim em evangelizar. Com respeito Pr. Marcos, o coração do homem é pecaminoso e atenta para o mal. Menos fofoca, estou atrás de uma palavra de consolo e me deparei com este blog, mas a insatisfação em sua rsposta a um membro deste blog foi grosseira e me deixou triste.
    A Paz do Senhor a todos.

    ResponderExcluir
  47. gente,temos que ter muito cuidado com tudo isso que vem acontecendo no meio de alguns cantores góspel que tão deixando de lado as orientações bíblicas onde diz que nos finais dos tempos iriam acontecer muitas coisas que se possivel enganaria até os escolhidos e pelo o visto o dinheiro tá falando muito alto ao coração dos nossos amados irmãos vigiem,todos nós sabemos que a globo é satanista tem pacto satanico e como vcs vão entrar nesse jogo? Estamos caminhando para o fim onde os demonios do tem nada não, e o tem nada haver estar predominando! comecem a olhar com os olhos espírituais e peçam o decirnimento ao senhor pois o nosso Deus é vivo e fiel para te responder,muitos tem trocado a sua primogenitura, por um prato de lentilhas,será que vc não ta enquadrado nesses muitos? Desculpe-me mais quero deixar ainda um alerta para aqueles irmãos que são observador da palavra para não deixar entrar na sua casa algo que venha atrabalhar o seu crescimento espíritual, e que ao invés de ser benção para o nosso lar, não venha nos trazer maldição! cuidado! não se iludam jesus está voltando e eu creio que isso é mais um sinal da vinda de jesus, a esmola grande o cego desconfia! que comunhão tem as trevas com a luz? ou do senhor com os filhos de belial? como andarão dois juntos se um não estiver em acordo? pense nisso! Para quem não tem o temor a Deus para ele tudo ta certo e que parece até uma bobagem, mais para os salvos isso é mais uma armadilha satnica! Que Deus abençõe a todos os amados e não nos interprete mal, pois a muitas pessoas que não tem coragem de falar a verdade e ficam concordando com os erros pois é mais fácil dizer que o errado é certo e o certo é errado do que sermos sinceros msm que alguém não goste!

    ResponderExcluir
  48. desculpa,pois estou comentando porque sou ouvinte e admiradora de alguns cantores e cantoras evangelicas,a vós servos do Deus vivo, que estão se envolvendo com tudo isso! Vocês com certeza tem feito sucesso,o nome de Jesus tem sido glorificado atraves dos seus louvores, tem sido abençoados onde estavam,não tenho dúvida disso! quanto aos homens, são assim mesmo,incompreessiveis, são seres humanos! o unico lugar que você vai um dia e creio que não vai demorar e não encontrará injustiça,será no céu,porém aqui, quando vcs encontrarem um lugar, que tenha pessoas e não tenha nenhum tipo de problema, nos avise pois preciso conhecer! A bíblia fala sobre os tempos trabalhosos lembram? onde os homens são amantes de se msm? chegou o tempo!Nao tô aqui para crucificar a vcs porém para advirtir lembre-se o diabo dar com uma mão e toma com as duas!sei que vcs são homens e mulheres de Deus e com certeza estão pedindo a Deus uma resposta! que Deus os abençõe! Abraços a todos os levitas e pensem com carinho no que falei!

    ResponderExcluir
  49. Aline Barros Crente é? uhauhuhauhauh

    ResponderExcluir
  50. luta de Anderson silva www.ufccombate.com.br

    ResponderExcluir
  51. Não goostei....onde ja se viu vc dizer que Desu está com inveja do diabo, pq ele está capturando as vidas...vijia irmão no que vc fala em nome de Jesus Crsito...ore mais ao invés de ficar postando comentários tolos.

    ResponderExcluir
  52. não gostei das suas palavras sobre Desu estar com inveja acho que deveria retratá-las.....

    ResponderExcluir
  53. Deus com inveja?????? Senhor Jesus Querido tenha misericórdia da pessoa que digitou isso!

    ResponderExcluir
  54. Cada um tem seu ponto de vista, mas dizer que Deus está com inveja do diabo é demais....nunca Deus terá este sentimento...como pode o Todo Poderoso, se frustrar por algum motivo???? Inveja.............rsrs

    ResponderExcluir
  55. vcs tem razão....Tudo...menos dizer que Deus está com inveja...aff

    ResponderExcluir
  56. Deus com inveja....NÂOOOOOOO dá pra aceitar...

    ResponderExcluir
  57. olha cuidado com o q vc ta falando dizendo q Deus TA COM INVEJA DO DIABO VC FOI LONGE D+ O DIABO TE USOU AI PRA VC FALAR ISSO N FIQUE FALANDO DO TODO PODEROSO PQ ELE TA TE LIVRANDO DAS MAOS DO DIABO Q È FRACO E dEUS È UNICO TEM PODER E N PRESCISA DE TER INVEJA D NINGUEM

    ResponderExcluir
  58. Aline Barros e a MK estão superando a Disney , porque a Disney ainda usa sublinarmente mas aqui é na cara de pau mesmo se você assistir este DVD vai ver o que estou dizendo , por exemplo todas as estrelas de 5 pontas que aparecem em todos os clips deste DVD estão de cabeça para baixo , segundo quem ai já viu uma nuvem no formato de um penis? . Pois é no clipe arca de Noé todas as nuvens possuem formato de penis inclusive no lado direito da tela aparece um penis adulto.É muita cara de pau .

    ResponderExcluir
  59. Me Refirao ao DVD Aline Barros e Cia 3

    ResponderExcluir
  60. Aline Barros e a MK estão superando a Disney , porque a Disney ainda usa sublinarmente mas aqui é na cara de pau mesmo se você assistir este DVD vai ver o que estou dizendo , por exemplo todas as estrelas de 5 pontas que aparecem em todos os clips deste DVD estão de cabeça para baixo , segundo quem ai já viu uma nuvem no formato de um penis? . Pois é no clipe arca de Noé todas as nuvens possuem formato de penis inclusive no lado direito da tela aparece um penis adulto.É muita cara de pau .

    ResponderExcluir
  61. so os troxas acreditam que esses cantores foram para essas gravadoras grandes para ter oportunidade de levar o evangelio para mais longe mentira é so dinheiro e as gafes dos cds do diante do trono estão cada veis mais frequentes o que mostra que nao sao simples gafes tem alguma coisa errada ai

    ResponderExcluir
  62. Bom Blog, a serviço da informação ao povo. É isso mesmo, quem se doeu pq soube das bruxarias da Aline Barros se exploda. Tem crente do bem e do mal, assim como tem em todas a religiões. Tem até os que dizem ateus e têm uma postura do bem. Cuidado com os falsos, profetas ou não.

    ResponderExcluir
  63. O blog ta dez,quem não tá dez sãos os juizes que gostam de jugar,mesmo sem conhecer as pessoas..

    ResponderExcluir
  64. ainda existe esse papo de cantores satanista ? 5 pontas ? e outras mais ? esta explicado a decadência de algumas de nossas igrejas ! tanto pelo post e por alguns comentários triste !

    ResponderExcluir
  65. Bem, se ela entrou meu mesmo na Som Livre, ótimo, vai evngelizar a gravadora, se erá Satanica, a Aline vai lá para transforar em gravadora para Deus, que eu saiba o dever de um cantor gospel não é trazer pessoas pra Deus, como o Pr.Silas Malafaia disse,"só não pregamos no inferno porque pra Diabo não existe Salvação", é a mesma que acontece, ela foi trazer mais gente pra Deus pela Som Livre

    ResponderExcluir
  66. Perguntem a esses cantores quando eles foram fazer uma visita a um enfermo num hospital fora dos holofotes e das câmeras. Quando se dedicaram a isso? Falta amor. Hoje o que manda nas igrejas é a desgraça do dinheiro. Dinheiro fácil, enquanto existem trouxas para bancar.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.