quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Gays, lésbicas e simpatizantes, a casa é de vocês!


Para esclarecer críticas e tentativas de me taxar de homofóbico, estou escrevendo esse post. É um convite a todos os listados acima a conhecer nossa igreja aqui em Niterói. Não posso responder por outros pastores de outras igrejas, mas posso lhes assegurar que serão respeitados e acolhidos com carinho na comunidade.



O fato de não concordar radicalmente com a prática do homossexualismo nem fazer nenhuma apologia, não quer dizer que eu não possa amar o homossexual. Não somos uma igreja inclusiva (que aceita pecados), mas aceitamos pecadores de todos os tipos aqui. Se você quer ouvir uma boa palavra, se quer curtir boa música e um bom ambiente, você pode se chegar, mas saiba que acima de todas essas coisas está a primazia de Deus, a adoração sincera e o respeito a Bíblia como Escritura inerrante e seus ensinamentos inegociáveis.


Talvez, você esteja pensando, esse cara ta blefando... Ta dizendo uma coisa e vai fazer outra. Bem, isso você só vai descobrir aparecendo lá! Venha, ninguém vai mexer com você, e você terá um novo rol de amigos. Te desafio a conversar comigo e me aceitar como amigo.


Prontíssimo para as pedradas sem negociar a mensagem do evangelho...
E no mais, tudo na mais santa paz!

10 comentários:

  1. Postando a primeira pedrada... eheheh
    Parabéns! Essa é a onda: ajuntar e não espalhar, receber sem discriminar, aceitar a pessoa sem precisar concordar com o erro.

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor Pr. Márcio,

    Tenho um pastor, amigo, que só trabalhava com homossexuais, transsexuais, simpatizantes e etc. Sempre foram seus principais alvos missionários, para mim, é possível receber sem discriminar e ao mesmo tempo não concordar com os erros.

    Deus te abençoe!

    Júnior Rubira
    www.blogespadadoespirito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Pastor Márcio, que Deus continue te abençoando e te guardando de todo o mal e que possamos como igreja contaminar aquele que não consegue entender o amor de seu coração, que com certeza foi ministrado por Deus. Vamos incluir e amar sem descrimar e fazer a grande diferença(que é muito dificil, o equilibrio) entre amar o pecador e o pecado. A paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  4. A Paz do Senhor.

    Eu quero é ver o que eles - homossexuais - falarão agora. O convite foi dado.
    Tenho amigos que são gays. São boas amizades, mas que sabem muito bem que não concordo com as práticas homossexuais na mesma medida que jamais deixaria de ser amigo destas pessoas por causa disso. Discordar não tem o mesmo significado de abandonar ou ignorar.
    Por isso, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu Camarada, tenho que ter a sua coragem.
    quero tambem ser Conselheiro sem Preconceito.
    Mas encontro timidez de abrir meus endereços eletronicos aos gays.

    ResponderExcluir
  6. Mano de Catanduva, vc vai se surpreender com o quebrantamento dessa galera... eles estão pedindo socorro!

    ResponderExcluir
  7. Olá, galera...
    Estou participando de um concurso cultural no site www.sony.com/brntm
    que é um programa de modelos onde uma das participantes sofreu preconceito pela sua opção sexual.Fiz a camiseta em homenagem a ela: Giovana peço o que entrem e votem em ana maria, minha camiseta é roxa e tem a escrita: SER TOP É TER A MENTE ABERTA, SER TOP É NÃO TER PRECONCEITO, SER TOP É SER BRASILEIRA. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  8. GENTE O SITE NA VERDADE É :WWW.BRNTM.COM.BR
    DESCULPEM .VOTEM EM MIM
    BJUSSS

    ResponderExcluir
  9. é isso ai amar os homossexuais e combater o pecado do homessexualismo!

    ResponderExcluir
  10. A Paz do SENHOR, Pr.Marcio
    Muito acertada sua iniciativa, acredito que esse publico tem que ser amado, respeitado por todos nós Cristãos, esse e um mandamento divino, temos que fazer o papel da "formiguinha" e quantos mais tirar-mos da boca do inimigo, melhor será, esse é o nosso papel..Paz .Abraços

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.