quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Atriz pede: Filhinha, mamãe pode posar pra Playboy?


É isso aí! Esse blog ta igual ao "Kinder ovo" lembra do slogan: "Cada dia uma surpresa!" A de hoje é essa aí, uma atriz famosa da venus platinada vai posar pra Playboy pela segunda vez. Mas o mais curioso é que ela antes de topar tirar a roupa pediu opinião a filha sobre fazer ou não o ensaio.



Gente, vamos pensar um pouco né, quando uma criança tem autoridade para avalizar um trabalho desses? Pior, que valores estão sendo passados por essa mãe que coloca pousar nua apenas como mais um trabalho corriqueiro?


Ta todo mundo louco mesmo! Daqui a pouco a conversa vai ser a seguinte: "Filhinho, papai vai sair pra fazer um filminho pornô mas já volta tá!" ou então "Filhinha você permite que eu me prostitua um pouquinho? É pra levantar uma graninha!".


Queridos, sem legalismo vou repetir a pergunta, me respondam por favor, quando é que uma criança tem poder e experiência pra legislar uma coisa dessas? Pois é, vivemos um tempo onde as crianças precisam ter mais juízo que os pais. Onde os mais velhos se eximem da responsabilidade de seus atos colocando o peso da decisão nas costas da família "minha família concordou então vou fazer!"


Cada um faz o que quer da vida, pousa pelado, faz filme pornô, o corpo é seu você faz o que bem entende, mas não queira tornar isso uma decisão moral amparada pela família. Isso é um pouquinho demais. Seja honesta pelo menos e assuma que fez pelo dinheiro ou pela divulgação do nome, status sei lá, mas elevar isso para um patamar de dar legalidade moral com apoio familiar não dá mesmo.



E no mais, tudo na mais santa paz!

4 comentários:

  1. Pastor estão querendo que coisas como esta sejam "normais" tanto no mundo adulto como no infantil.

    E está sendo dada as crianças um poder de decidir sobre o que não entendem moralmente.

    Esta semana postei a Dona de casa Marge Simpson da série "Os Simpsons" em um ensaio fotográfico onde Marge será capa da próxima Playboy nos Estados Unidos. Até "personagens tiram a roupa, virou moda, tem quem compre..."

    Aos poucos principios básicos de que os pais devem orientar seus filhos moral, e éticamente, vão ralo abaixo, e quem decide agora o futuro das familias, parece que, são as crianças.

    Na verdade, joga a responsabilidade da decisão em cima da criança,,para depois ter como se justificar.

    Muito bom seu artigo Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Pior ainda PC... posso estar indo longe demais, mas colocar Marge na capa da Playboy pode ser um incentivo e tanto pros novinhos passarem a olhar a revista.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca aceitei chamar isso de ensaio, para mim é pornografia e safadesa mesmo.

    Stefan Zakowski
    szakowski@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Legal vai ser se a filha da dita cuja for bonita e chegar com a capa da revista e sua foto estampada.
    A mãe diria: "Mas filhinha, você nem falou que ia posar nua, e agora chega com a revista com fotos suas nua já publicadas!" E filha responde: "Ah, mãe, para com isso, quando vc foi posar quem decidiu fui eu..."

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.