sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Síndrome de Pink & Cérebro


Lembra dos dois ratinhos da Warner cujo plano principal é dominar o mundo? Pois é, existe hoje em dia um cartel de pastores que detém um plano parecido. Vamos dominar os crentes!



Você já percebeu que as conferências pentecostais tem sempre os mesmos preletores? Os mesmos stands de produtos? As mesmas empresas envolvidas? Coincidência? Nada disso, cartel! A máfia gospel está agindo faz tempo no cenário e ninguém diz nada.


Caio Fábio já denunciou que existe um rodízio entre os principais líderes de determinadas denominações pentecostais com um acordo pra lá de lucrativo. Um convida o outro pra ir na igreja pregar e oferece uma oferta generosa, como eles detém parte da mídia a seu favor, é sempre casa cheia e mala cheia também. E fica nessa, um assinando embaixo da loucura do outro, promovendo nada mais que entretenimento em seus cultos e o povo só levando bomba.


Ainda tem um cara de pau que veio a público dizer que os blogueiros não fazem nada, apenas criticam. Eu poderia com facilidade aqui colocar na roda pelo menos uns 10 blogueiros amigos que sem poder realizam trabalhos de extrema relevância onde estão, alguns em culturas diferentes e outros em território hostil. E esse "mala" vem dizer que ninguém faz nada? Ninguém faz nada pra lucrar às custas do povo né. Porque os blogueiros, ao contrário dos pastores de cartel não recebem nada por seus posts... e por muitas vezes até perdem!


Mas tudo bem! Deus há de mostrar os frutos dessa galera no grande dia! Enquanto isso, mala cheia e sua turma continuam o diálogo de Pink e Cérebro: "- Mala o que nós vamos fazer hoje?" "- Dominar os crentes!"


E no mais... tudo na mais santa paz!

12 comentários:

  1. Caio Fábio: É bastante corajoso e o Cartel está com medo dos blogueiros, pois temos que detonar essa turma...

    Noelia Alves

    ResponderExcluir
  2. e tem gente aí se fazendo donos do mundo.
    E pior: ensinam o que não é verdade ao povo e ainda assim enchem as igrejas!!!
    Temos que litar contra os falsos profetas!
    Levar a mensagem de Deus o todo o Mundo sim, mas com mentiras e falsas doutrinas não.

    ResponderExcluir
  3. Testando comentário
    Vinny

    ResponderExcluir
  4. Testando comentário
    Vinny

    ResponderExcluir
  5. pow tem vez que o comentario não entra macio!!!!
    knnor

    ResponderExcluir
  6. comentario logado esta falhando by knnor

    ResponderExcluir
  7. conferências pentecostais tem sempre os mesmos preletores, só muda o nome do congresso e o local....

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. É a tal da lavagem cerebral, "extorsão gospel"

    ResponderExcluir
  10. Nunca pensei nisso hein...
    De fato, os caras vão às igrejas e lotam o bolso.
    E nós aqui, pagando (internet) para falar da Palavra.
    Sacanagem...

    ResponderExcluir
  11. Temos que fazer a nossa parte como crentes que somos! ser irrepenssivel na conduta e ler diariamente a Palavra do Senhor, para nos defendermos de tais homens! não permitir que a mentira que as pessoas pagam pra receber em suas mentes fique impune! e sabe oque mais conforta o meu coração!? É que assim como Jeremias relata em seu livro! os falsos profetas que levaram mentiras ao povo e o povo que aceitou tal mentira FOI CASTIGADO ! por Deus! e como o o blogeiro Tiago disse! temos que lutar contra estes falsos profetas que se levantam.
    Satanás tem usado homens, e esses homens tem se deixado usar para difamar e mentir em nome de Deus!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.