quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Geopolítica infernal

Esse é um assunto muito complicado, pois alguns se apóiam em passagens soltas da Bíblia para afirmar a existência de uma organização geopolítica de satã. Uma corrente diz que existem principados e potestades que cuidam de nações e regiões específicas, outra corrente afirma que isso não existe, que esse papo de demônio territorial é balela.
O fato é que no Novo testamento não existe nenhuma citação com relação a esse tipo de hierarquia satânica. O que deixa tudo mais difícil para os adeptos da geopolítica infernal. O pior é que isso causa um pavor em algumas pessoas que deixam até de viver a plenitude de Cristo por medo dos poderes e dominações.
Seja lá como for, esse tipo de tratamento com o inimigo não tem cabimento. O que ele merece é o ostracismo, o desprezo total, o que não quer dizer que não vamos resistir a ele. Quando ignorado, esse tipo de doutrina perde totalmente o poder e Cristo ganha a centralidade novamente.
E no mais... tudo na mais santa paz!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus...

    Esse post foi antes da conversa de ontem??

    Mistério...
    auhauaha

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.