terça-feira, 8 de setembro de 2009

Estou todo assombrado, e tremendo

Você já ficou sem graça por outra pessoa? Pois é, atualmente eu tenho experimentado um sentimento parecido, tenho ficado temeroso pelo outros. Eu sei que cada um vai dar conta de si (e graças a Deus por isso) mas o que alguns camaradas por aí vão responder diante de Deus não vai ser fácil.

Pense bem na afirmação de apocalipse: “Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.” (Ap. 22.18-19)


O que tem de gente por aí tirando e acrescentando coisas a Bíblia não é normal. É unção disso, unção daquilo, dogmas criados para prender o cara na igreja, teologia do medo pra fazer o sujeito ter medo do inferno e muito mais. O pagamento por esse pecado? Estar fora da cidade santa e sofrer as pragas contidas na Bíblia.


Cara, isso desperta temor e tremor. Não da pra ficar brincando de crente na igreja enquanto milhares de pessoas por aí estão sendo mal instruídas com relação ao evangelho. Gente que ta dentro da igreja e ta perdida. Tão perto, e tão longe. Isso precisa te fazer tremer... combata sem medo as heresias modernas e a teologia da prosperidade e afaste-se desse juízo.


E no mais... tudo na mais santa paz!

3 comentários:

  1. Dá até medo de acreditar ki existe coisa assim. Mas infelizmente já estava previsto por Jesus que haveria muitos falsos profetas e até falsos Cristos.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o texto e a irmã Ene!
    isso tudo tem que acontecer para se comprir as escrituras

    ResponderExcluir
  3. concordo com o texto e a irmã Ene!
    isso tudo tem que acontecer para se comprir as escrituras

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.