segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Deus é bom e o diabo não presta.


Já percebeu o tanto de informações que são lançadas a favor do diabo na grande rede? Existem hoje "n" filosofias que dizem que o "enviado da luz" ainda está em plena forma e praticando o que é bom pros seus seguidores? São as sociedades secretas (iluminatti, maçonaria, satanismo, a igreja de satanás) que divulgam os mais diversos artigos com relação a "bondade" de satanás.


A grande verdade é que satã veio para roubar, matar e destruir e nada mais que isso. Ele está e é decaído e destituído de toda glória e capacidade de fazer o bem. Logo, é impossível que um ser irreconciliável seja ainda portador da luz.


Todas as pessoas que conheço ou ouvi falar que tiveram um envolvimento com o diabo, em qualquer esfera, terminaram mal. Com excessão daquelas que se converteram, a relação sempre termina em desgraça. Até quem teve uma experiência com Cristo relata que antes quando servia ao capiroto pegava um preço alto pelas "bençãos" que recebia do mesmo.


Não se enganem, o diabo não presta pra nada, a não ser pra ser jogado no lago de fogo e enxofre no juízo final.


Deus, por sua vez, manifestou sua bondade dos céus inúmeras vezes com os humanos. Providenciou vida pra nós, e tendo adão caído, providenciou salvação ao invés de aniquilação que era o que mereceríamos por tal pecado. A remissão veio da forma mais linda que alguém poderia providenciar, através da entrega do fruto mais precioso, do homem perfieto, daquele que habita em luz inacessivel, Seu Filho Jesus Cristo!


Isso sim é bondade! Extrema bondade! Enviar o seu melhor para que os piores pecadores pudessem experimentar pelo menos a existência. Enquanto isso, o cão não nos deu nada que prestasse, e aquilo que por acaso veio a dar, pode acreditar um dia ele vai tomar.


Deus é a expressão máxima da bondade, Jesus a bondade encarnada! Não existe forma, nem proporcionalidade para comparar a criatura com o criador. Como o pastor Ariovaldo Ramos costuma dizer, por ser uma criatura de Deus "o diabo é infinitamente menor que Deus".

Não temam o que pode fazer satã, antes temam a Deus, que é Senhor e dominador de todas as coisas!


E no mais... tudo na mais santa paz!

5 comentários:

  1. Cara! Que fotinha sensacional!!! rsrsrs... Muito boa!
    Concordo exatamente com tudo! Parabéns pela análise!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Benção o texto... Muito bom mesmo! É necessário sempre ter uma palavra dessas para aqueles que ainda não conhecem a verdade. Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo tema e ótimo texto. Reforçando: Deus é bom e o diabo não presta..

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.