O negócio ta brabo mesmo. Outro dia ouvi um camarada pregar numa grande igreja sobre o relacionamento sexual do casal cristão. Ele deu uma tabela completa daquilo que pode e daquilo que não pode. Tipo: Luz vermelha no quarto (PODE); Sexo oral (NÃO PODE); Calcinha vermelha (PODE); Caixa de televisão dentro do quarto (NÃO PODE corta o tesão); Sexo em outros cômodos da casa (PODE); determinadas posições sexuais (NÃO PODE). E por aí ele foi falando...
Queridos e queridas leitoras, sexo é um dádiva divina e algo íntimo demais pra ser legislado. Nenhum pastor pode ficar com esse discurso de se meter na vida do casal pra arbitrar a transa. O que pode acontecer e deve, é antes do casamento o casal receber uma orientação sobre casamento em geral, inclusive a questão sexual. É importante que as pessoas entrem no casamento livres para aproveitar o melhor do sexo, biblicamente falando.
No meu seminário "sexo sem furor", ministro exatamente isso, a necessidade de liberdade na relação sexual dentro dos padrões bíblicos. Muita gente vive uma vida sexual reprimida por conta da falta de informação sobre os padrões cristãos. nada de PODE ou NÃO PODE, apenas a bíblia e o que ela tem pra dizer sobre uma das mais poderosas forças da natureza humana o sexo. Se você deseja educar sua igreja, noivos, namorados sobre isso, apenas faça contato! Forte abraço
E no mais... tudo na mais santa paz!
Acho que meus comentários estão fazendo efeito... né pastor?
ResponderExcluirÉ isso aí. Ninguém,"Nenhum pastor pode ficar com esse discurso de se meter na vida do casal pra arbitrar a transa." Claro que o casal deve se informar sobre o que é certo e o que é errado e ver se o que eles querem está de acordo com os ensinamentos da Bíblia.
ResponderExcluirPorque Magus?
ResponderExcluirEsse é meu pastor! hehe...
ResponderExcluirO QUE A BIBLIA PERMITE E A IGREJA PROIBE ?, O TOQUE DO HOMEM É INQUISIDOR.
ResponderExcluirGILBERT RAPOSO, UM APRENDIZ EM CRISTO JESUS.
kkkkkkkkkkkk Pessoas vivem me perguntando minhya opinião sobre esse #podenumpode.
ResponderExcluirSe você leu meus comentários, vai ver que este texto tem um pouco a ver.
ResponderExcluirTalvez vc tenha mais de cristão do que imagina Magus...
ResponderExcluirMinha igreja é reguladora do sexo entre os casados. Há uma série de regras de podes e não podes. A cada vida vejo casais sexualment reprimidos e insatisfeitos. E olha que somos uma igreja de jovens, de casais em sua grande maioria jovens.
ResponderExcluirvamos aplicar o "Sexo sem furor" lá na sua igreja então...
ResponderExcluirSe tá louco...rs...é você sair da igreja (pelas portas do fundo)e chamam a Neuza Itioka (portas da frente) para curar o povo e reforçar as proibições...
ResponderExcluirMárcio, eu tenho certeza disso, sou Cristão, mas diferente de vocês, Cristo vive em mim... Não foi um cara que morreu a 2000 anos tentando ensinar o que quase ninguém consegue aprender.
ResponderExcluirEsse seu discurso agressivo não ta te levando a lugar nenhum...Cristo não tentou ensinar... ele ensinou e vc que se julga mestre do conhecimento infelizmente não aprendeu nada... se tivesse aprendido, saberia que a cruz basta pra remir o pecador e não apelaria pro gnosticismo, ocultismo e etc...
ResponderExcluirNão quis ser agressivo, falei que sou diferente de você, pois vejo "Cristo" de outra forma, você o vê como um Homem (Jesus) que morreu a 2000 anos, eu vejo como um estado de espírito que vive em mim. Desculpe-me se fui agressivo mesmo sem querer.
ResponderExcluirEle tentou ensinar, mas distorceram pastor, a igreja católica ap. rom. modificou sim a bíblia para controlar seus seguidores (politica e socialmente falando)... e não adianta discordar, isso é histórico. Mais de 60 livros foram retirados e alguns foram colocados com uma desculpa de que eram ou não inspirados por Deus. Mas na verdade foi pura ganância de controle. (Se o povo ler isso eu não consigo controlar, então queima... sacou?)
Protestantes de quem? Se seguem praticamente a mesma imposição que os católicos impuseram. Não muda nada Pastor, a ideia ainda é deixar o povo burro para poder controlar.
AAAH... não sou mestre de nada!
ResponderExcluirOnde você viu que me julgo mestre do conhecimento? Acho que você está me julgando com preconceito Pastor.
O blog é dedicado ao conhecimento, e foi feito para debaterem nos comentários, eu não sei nada.
Quando leu "Um blog para o Conhecimento" vc pensou que eu estava me intitulando mestre do mesmo? Puro preconceito seu, Leia o primeiro post do meu blog e vai ver que se equivocou.
Reafirmo pra vc... creio na divindade do Cristo VIVO e atuante.
ResponderExcluirMas tenta seguir um evangelho com essência modificada, caminhando com cegueira sobre uma estrada tortuosa, Pastor.
ResponderExcluirNão existe outro caminho para a Unidade Divina fora o que a bíblia nos pede para trilhar? Se ela fosse original eu até levaria em consideração pastor, mas foi muitas vezes "pirateada", modificada e com traduções erradas propositalmente.
Será que está realmente seguindo os ensinamentos de Jesus ou apenas sendo um papagaio de um Papa católico qualquer que resolver colocar sua ganância na modificação de um livro sagrado que deveria ser a Bíblia?
Se sua igreja um dia chegar a esse patamar de consciência eu juro que irei participar dela...
Papa católico qualquer que RESOLVEU*
ResponderExcluirqueridos irmaos no livro de cronicas tem todas as duvidas para ser sanadas sobre o sexo e casamento.....ficam na paz......
ResponderExcluir