domingo, 2 de agosto de 2009

Saiu o linux gospel, já viu?


Cara, é uma loucura, mas gostei de saber que as distribuições LINUX resolveram permitir que desenvolvedores adaptassem o UBUNTU para uma versão voltada pra quem gosta de estudar a Bíblia. É uma boa ferramenta, bloqueia sites pornográficos, vem com software que auxilia o estudo da bíblia, wallpapers, e etc...Não sou a favor da sectarização da coisa, mas achei uma iniciativa bacana a preocupação de oferecer um lance gratuito para a comunidade cristã curtir a internet. Veja em http://bit.ly/z4EIA

6 comentários:

  1. Passando rap-10 pra desejar uma semana abençoada
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. A facilidade em obeter conhecimento, e estudos da palavra de Deus está cada vez maior, está nos proporcionando uma oportunidade de não perecermos por falta de conhecimento...E ainda tem gente que vai perecer...

    Abraço1

    ResponderExcluir
  3. Aprovo esse Linux, não é tão famoso quanto o Windows mas em algumas partes se destaca.

    ResponderExcluir
  4. Desculpem, mas estou achando muito estranho alguns simbulos que encontrei em várias versões do linux.
    Observe na tela central de downloads de programas do ubuntu,aparece do lado esquerdo UM CIRCULO COM UMA ESTRELA DENTRO (imagens google). Voce entra nesta tela clicando no ícone de uma sacola laranjada na barra lateral esquerda do ubuntu. Nov. E.a? Procure uma estrela com um circulo dentro na pesquisa de imagens do google.
    Observei que em outras versões do linux aparece também um síbulo redondo branco e preto juntos com um ponto dentro deles. (O bem e o mal -google imagens)
    Será que estou enganado ou as empresas do linux estão ligadas a algum tipo de sata...mo?
    Parece que vi a palavra daemon tools, ou apenas daemon nas palavras da tela de instalação do linux. A tradução da palavra daemon é demônio e da palavra tools é ferramentas.
    Você tem que traduzir as palavras separadamente no google, senão não traduz. Daemon tools = ferramentas do demônio.
    Será que estou imprecionado sem motivos? Podem me ajudar?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Havia esquecido, mas tem também um tal de linux gnome=gnomo em português. Tal de gnomo é um tipo de espírito, segundo o próprio significado do nome.
    Depois vem um tal de KDE que é simbolizado por um dragão.

    ResponderExcluir
  6. Aprendendo na net é Paulo Batista p.bats@yahoo.com.brrrr, mas o email que usei na portagem foi o do google. Para maiores informações a meu respeito é só me contactar pelo yahoo que passo email que usei nas publicações.

    Obrigado a todos.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.