segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Untados de Deus



Recebi um comentário do meu amigo de Araruama Marcelo Mitrach! Nele o Marcelão sugeriu que alguns picaretas da fé não são ungidos, mas UNTADOS! Concordo com ele!

Qual a diferença de ungido pra untado? O ungido é aquele que Deus levantou, que escolheu e que chamou eficazmente pro ministério. O untado é aquele que meteu o nariz onde não foi chamado; O ungido faz tudo que pode pra ajudar o outro, o untado faz tudo que pode pra enriquecer; O untado quer aviões, carros importados e blindados, dinheiro na conta corrente e fama, o ungido quer fazer a vontade de Deus.

Precisamos parar com esse negócio de “Cuidado para não tocar no ungido do Senhor” quando um untado desses aí faz uma besteira sem tamanho. Ta certo, errar é humano, mas insistir no erro é burrice. Errou, tem que se arrepender, daí é prova de que é ungido. Mas errou, ri do povo e continua na operação do erro e faz dele doutrina, aí eu tenho que te dizer amigo, é untado!

10 comentários:

  1. Será que não teria assuntos mais interessantes para serem postados? Deixe que cada um terá que justificar seus atos quando Deus assim desejar.

    ResponderExcluir
  2. Será que tem coisa mais interessante do que denunciar a injustiça e a safadeza desse povo? A bíblia diz que o minikstério profético é baseado nisso: Anuncio e denuncia. Ah, no blog te uma sessão de categorias, lá tem vários assuntos... se desejar visite.

    ResponderExcluir
  3. Este ai parece untado de ky... Mui rico o rapaz... kkkk

    ResponderExcluir
  4. acho que não temos que sair criticando ninguém...Deixa que Deus julgue. Não existe unidade nas igrejas evangélicas, uma critica a outra e isso acaba afastando muita gente de conhecer a palavra de Deus, pois foi isso que estou elucidando. A igreja universal, Deus é Amor e tantas outras podemos não aceitar com os nossos conhecimentos, mas quantas pessoas nós conhecemos que tiveram suas vidas transformadas lá, pois quem fez a obra foi Deus e não os líderes dessas igrejas...

    ResponderExcluir
  5. Muito bom pr. Marcio!

    Além de denunciar é papel nosso também julgar sim.

    Quem lê as cartas do apóstolo Paulo sabe disso.

    E vc, de que lado está nesse tribunal?
    Será que é "advogado do diábo"?

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. otimas palavras ainda vem esse marcio dizer q não tem assunto melhor? ... o que tem de UNTADOS não cabe ne um só livro ... e esse marcio deve ser doidinho pra ser um !

    ResponderExcluir
  7. pastor não veio nada no meu e-mail sobre o hades! manda para douglasknnor@yahoo.com.br sbrço!

    ResponderExcluir
  8. Ixeee... isso ai é... Tá chei de untado por ai... roubando de Deus.. Já tem uns 3 na minha lista q eu não vou pra nenhum evento q eles estiverem... Prefiro não dizer q são pra não gerar mais polêmica..

    ResponderExcluir
  9. A paz pastor Marcio, me perdoe a demora para postar um comentário. Fiquei muito feliz em ver meu nome no seu blog, e ajudando em algo. Apesar dos irmãos que insistem em dizer que não devemos falar mal dos outros, devemos sim denunciar, Jesus fez isso, e nós podemos sim e vamos continuar fazendo. A paz meu pastor fica com Deus.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.