quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eu quero que a Xuxa morra...

Bobagem, a mais pura bobagem. Só porque a loiraça “Belzebú” deu um pití no microblog por conta de um erro de português de Xaxa ou seria Sacha, a galera já ta desejando a morte dela. O pior é que tem uma pá de crente assinando embaixo disso.

Fico pensando, onde está o amor cristão? Onde está a tolerância? Afinal de contas, o cristianismo deveria ser conhecido como a religião do amor e da tolerância com o fraco. Ta certo, a Xuxa não é fraca, nem crente ela é, e isso piora ainda mais o quadro. Essa era a hora pra ajudar a criatura a entender algumas coisas, e não desejar que ela morra.

Isso é muito forte e se as palavras tivessem mesmo o poder que alguns neo pentecostais dizem a suposta “rainha dos baixinhos” seria agora a “rainha dos bichinhos” fulminada debaixo da terra. Façam-me o favor!

Que pelo menos os crentes, parem pra pensar na importância de uma alma convertida, não porque é a Xuxa, ela e um mendigo tem o mesmíssimo valor para Deus, que ao invés de desejar morte pra ela, possamos desejar vida em abundância. Aproveitem o twitter para construir e não para destruir! Edificar sempre!

19 comentários:

  1. Isso é muito forte! Apesar de ter achado engraçado algumas piadinhas com um vocabulário 'xuxês', sempre pensei desta forma com relação ao ódio que a maioria dos evangélicos sentem, não só por Xuxa, mas por outras como a Ivete Sangalo, Claúdia Leite etc...! É preciso amar, respeitar, orar. Não deveria-mos nos preocupar se a pessoa fez pacto com o bixão ou bruxão, pois sabemos que outrora muitos de nós estiveram em ignorância, sem conhecer a verdade em Cristo Jesus. E uma coisa que acho de tamanha hipocrisia é que se a Xuxa e outros se converterem hoje, viraria idolatria evangélica, artista gospel, aí é até capaz de começarem a falar o 'xuxês gospel'.
    fica na pax irmãox, xau xau

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi pelos bastidores que a xuxa está começando a caminhar numa igreja evangelica, ela está assistindo cultos da Igreja da Graça de DEUS e para não ser identificada se faz uma transformação, por que se o povo infelizmente a identificar seria um problema, tomara que seja verdade, pois o SENHOR faz o que quer e com quem quizer no momento dele, usemos o amor crescente e não desamor decrescente com criticas que não edificam em nada.
    Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Pastor Marcio, como toda criança comum eu também era fã da loiraça, mas pra mim a carroagem dela ja virou abóbora a muito tempo e só ela não percebeu ainda.

    Não é falta de amor, pelo contrario, como qualquer crente em Jesus eu também desejo que ela se converta.

    Mas acontece que querendo ou não todos nós, somos influenciados pelo que lemos ou ouvimos e as notícias que correm de suas declarações, atitudes, enfim, não são muito positivas. Tomára o irmão Gilbert estar certo e que ela seja usada por Deus.

    Graça e paz.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que a Xuxa morra...
    ...para o pecado, e renasça em Cristo Jesus!

    Ah! Se nós temos o direito de desprezar aquele por quem o Senhor Jesus derramou seu precioso sangue!

    Gente de Deus, amemos como Ele nos amou, e nisso todos conhecerão que somos seus discípulos, e não inquisidores e juízes da salvação alheia, condenando e enviando ao inferno quem ainda não conheceu a verdade que liberta!

    ResponderExcluir
  5. Pastor Márcio, estou de pleno acordo com seu pensamento, fico muito triste em ver que certa parte dos que se dizem cristãos mais não são, são apenas freqüentadores de igrejas pensão e agem vamos por em prática as palavras do Mestre: Ide e pregai o evangelho a todos e todo o mundo.

    Que Deus te abençoei mais e mais

    ResponderExcluir
  6. O pessoal não percebe que é só o jeitinho dela. A Xuxa é legal =]

    P.S: Ótemo texto, assino em baixo!

    ResponderExcluir
  7. aonde esta o mandamento : amar o proximo como a ti mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Pr Márcio,

    confesso que já fui fã da Xuxa (criança não tem muito discernimento, né?!) mas essa época já passou.
    Confesso que hoje sinto uma certa repulsa por ela (e sua doutrina baseada em duendes), mas mesmo assim sou obrigada a concordar contigo; e como diz o Douglas, onde está o ensinamento de Cristo, que manda-nos amar ao próximo como a nós mesmos?
    É difícil, mas temos que exercitar esse ensinamento.
    Shalom Adonai!!!

    ResponderExcluir
  9. Pr. Parabéns ... por sua opnião a cerca da Xuxa, nós temos q fazer a diferença e aproximar as pessoas áh Cristo e não afasta-las já basta um monte de "crentes" que ganha dinheiro pregando qdizendo que fez o Pacto Da Xuxa c/ o dêmonio... se é verdade não sei mas não temos q incentivar o ódio enem provocar a ira e sim o amor seja satanista seja o q for o nosso dever é orar amar e fazer a diferença ... vamos ser cristãos inteligentes pelo amor de Deus !!! abraços a todos . wagnerline@yahoo.com.br Twitter @wagnercarnneiro

    ResponderExcluir
  10. A Xuxa e um mendigo tem o mesmo valor para Deus. Assino embaixo!

    ResponderExcluir
  11. RT @Cláudio Macêdo ...

    Tomara que a Xuxa morra...
    ...para o pecado, e renasça em Cristo Jesus!


    rsrs

    ResponderExcluir
  12. Me perdoem, mas não entendo pq o ódio que alguns irmãos tem da Xuxa?

    Outro dia eu estava tuitando e uma irmã se impressionou que eu comprei o DVD da Xuxa para a minha filha.... Não entendo esse fanatismo que alguns irmãos tem de dizer que vários artistas são do diabo.

    Eu não acho que a xuxa seja do mal, admiro o trabalho dela nos DVD XSP e se ela está aceitando Jesus, que ótimo, melhor para ela, com certeza. Mas não cabe a nós RELES mortais julgar ninguém se é bom ou mau, afinal estamos bem longe de sermos DEUS...Muito longe...

    Eu pelo menos me sinto assim!!!

    Té mais!!!

    ResponderExcluir
  13. Vc faz uma ode a tolerância depois de chamar a "moça" de "loiraça de Belzebu" e ironizar o nome da filha dela? Opa! Cuidado com a contradição maldosa e perversa.

    Agora diga:
    - Fui mal, fui mal...

    ResponderExcluir
  14. Oi Léo, será que precisamos ser tão fundamentalistas asim? Não se pode brincar com mais nada? Tudo deve ser levado na ponta da faca? "Loiraça Belzebu" e não loiraça de Belzebu é um adjetivo usado por Fausto fawcet em sua canção "Katia Flávia" lembra? E Xaxa é porque a mãe dela usa esse vocabulário da língua do X, lembra da musiquinha: "marquei um X, um X, um X no seu coração..."

    Agora diga: Sou radical, sou radical...

    ResponderExcluir
  15. Caramba, Loiraça Belzebu é adjetivo gracioso pra voce? E coloca o coitado do Fausto como inspiração? E ainda me chama de radical?? rs..rs..rs..

    Diga agora:
    - Sabe como é, né Brother...rs

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.