A primeira coisa que devemos questionar é porque se a questão subliminar vende tanto porque então gasta-se rios de dinheiro nas agências de marketing para formular estratégias inteligentes para produtos excelentes? Não bastaria dar apenas um flash de um nanosegundo do produto no horário nobre? Economizaria
Alguns pastores andaram por aí girando discos ao contrário, colando rótulo de coca-cola, capa de disco, lendo frases invertidas, jogando pedra na lua e etc... Gente, porque o diabo se ocuparia de tamanha “engenhosidade” para nos ludibriar? Aqueles que apostam nessa estratégia como batalha espiritual, desconhecem o verdadeiro sentido da mesma. A batalha acontece em outra esfera, a esfera da confrontação bíblica, dos sofismas, dos paradigmas e do analfabetismo bíblico.
Eu é que não perco meu tempo girando um disco ao contrário, meu Deus é muito mais poderoso que uma suposta mensagem subliminar. A bíblia diz que aqueles que são do Senhor o maligno não os toca. Se você é do Senhor, não ande por aí dando rasteira em saci, caçando curupira e vendo o rei leão 300.000 vezes. Seja lá o que for que embutiram nessas coisas, isso não fará efeito sobre você que é lavado e remido pelo sangue do cordeiro de Deus! Paz e serenidade!
mente poluida....
ResponderExcluirMuito interessante a sua abordagem. Concordo plenamente que aqueles que são do Senhor não serão tocados, mas deixo a pergunta: e aqueles que ainda NÃO são do Senhor?
ResponderExcluirEu não questiono a astúcia de Satanás, pois ele é o mestre do engano. Aquilo que pode parecer inocente para nós, pode ser uma excelente arma para ele.
Tenho notado mensagens subliminares em muitas coisas, embora não as fique procurando (o que poderia me deixar paranóica), porém, por que não evitar essas coisas, se há a suspeita de ser do maligno?
“Afastai-vos de toda a aparência do mal.” 1Ts 5:22
Concordo Gisela...
ResponderExcluirGraça e paz Márcio. Eu concordo com você. O que tem de gente perdendo tempo procurando mensagens subliminares é algo fora do comum. Eu não estou dizendo que não haja, mas uma coisa é certa quem procura acha, e as vezes acha o que não tem. Estamos chegando ao ridículo de pensar que se uma música evangélica faz sucesso foi o diabo quem a compôs. Tem gente que vê maldade em tudo, até quando lê o livro de Cantares.
ResponderExcluirFique na Paz!
Pr Silas
Verdade Pr Silas... a mais pura verdade... quem procura acha até o que não existe...obrigado pela visita!
ResponderExcluirAs vezes tenho uma certa 'raiva' de mim mesma, quando lembro que já fui vitima destas insanidades que priorizam dentro de muitas igrejas neo-pentecostais. No incio da minha caminhada em Cristo, joguei tantas coisas fora, tantos livros literários, cd's e vinil de músicas belíssimas, até quadros. Tudo isso motivada e guiada por outros cegos espirituais, que até em um rabisco conseguem ver demônios. Que bom que hoje posso ver e entender que isso tudo é perda de tempo. Afinal o mundo jaz no maligno; porém eu bem sei discernir o que é conveniente.Prefiro falar do amor e salvação em Cristo Jesus!
ResponderExcluirUm abração, em Cristo!
Lu
eu também fiz isso tudo Lu... e digo a vc me arrependo profundamente das raridades que joguei fora... mas agora passou! Vamos pra frente!
ResponderExcluirQuanta viagem..eu, hein? Nunca acreditei nessas viagens. Coisa de gente 'semquifazer' que fica procurando cabelo em ovo, ao invés de cuidar do principal, que é a fé e o amor ao proximo. Fala sério..;-)
ResponderExcluirRidículo...quanto adubo(esterco)na imaginação..Huahuahua!!!
ResponderExcluir" Vá defecar nas adjacências urbanas arborizadas"!!!
Pr: Marcio
ResponderExcluirSeu blog é expetacular pois transmite muitas informações de cunho religioso é isso mesmo que precisamos para crescermos espiritualmente.
você esta de parabéns!
Alexandro.
Obrigado Alexandro!!!!!!!!!!! Deus te abençoe!
ResponderExcluirDentre tantas idiotices,futilidades,banalidades e mediocridades, estas visões (na maioria provocadas para que alguém apareça) é uma das mais constrangedoras.
ResponderExcluirLéo
Dentre tantas idiotices,futilidades,banalidades e mediocridades, estas visões (na maioria provocadas para que alguém apareça) é uma das mais constrangedoras.
ResponderExcluirLéo