quarta-feira, 29 de julho de 2009

Eu sabia! Ele é satanista mesmo...


Querido leitor, você já percebeu com que facilidade as pessoas se denominam satanistas? Ou com que presteza demonizamos pessoas? Gente como Marilyn Manson que se auto denomina “ a noiva de satã”, Ozzy Osbourne depois da sacada de que filmes de terror e rituais pagãos faziam sucesso e rendiam grana foi apelidado de “Senhor das trevas”, curiosamente a música “Suicide Solution” do Black Sabath não trata sobre suicídio como pensa a quase totalidade (inclusive os fãs de Ozzy Osbourne). A música trata sobre alcoolismo e foi escrita por Ozzy quando o vocalista do AC/DC, Bon Scott, morreu de coma alcóolico. A palavra "solution" do título é "solução" no sentido de "mistura" e não no sentido de "resposta". A tradução correta seria "mistura suicida" se referindo ao álcool. Isso pode ser facilmente confirmado ao observar a letra. Genne Simmons do Kiss teve sua máscara apelidada de “O demônio”.

Vejam o que fala David Icke, investigador americano especialista em caçar satanistas, sobre Billy Grahan no site: http://mortesubita.org/demonologia/estudos/estudos-demonologia/manual-dos-pactos-satanicos/lista-de-personalidades-que-fizeram-com-pactos-diabolicos: Billy Graham, herói cristão nos E.U.A que tem sido financiado desde o início pelo clã Rockefeller's por meio de depósitos em paraísos fiscais no caribe. Estranhamente vindo de contas ligadas aos... Rothschild. *Os Rothschild seriam uma insituição, um clã satanista como os Illuminati, por exemplo.

Façam-me um favor, taxar o maior evangelista do nosso tempo de satanista é muita fantasia. Como diria o Renato Vargens “Me tira o tubo”. Ah, mas se falam isso de Billy Grahan, o que não falam dos demais, o que não falarão de mim. Artistas e personalidades polêmicos são um prato cheio pra essa besteirada toda.

Bom vamos começar do começo. Para ser crente tem quê se conhecer a Jesus certo? Então para ser satanista tem que se conhecer o diabo. Você leitor inteligente acha mesmo que o capeta mor, cramulhão, Lúcifer iria se prestar o trabalho de fazer aliança com Toninho do diabo por exemplo? Satã não é comediante, ele é assassino. Suas associações são tão secretas quanto seus planos. Seus adeptos não andam por aí com folhetos nas mãos, saracutiando e ostentando ser da igreja de satanás.

Outra coisa é que confundimos os pseudo-ocultistas com satanistas. Denominamos esses caras que fumam charuto apagado em encruzilhada e que brincam com uma tábua Wicca de satanistas. Aleister Crowley, por exemplo, foi um filósofo anticristão, que pregava a libertinagem e não um satanista como todos dizem. Antoine La Vey, aproveitou os ensinos de Crowley e fundou a Igreja de Satanás, considerada por muitos como uma grande piada. Não há nada como uma boa propaganda pra fazer explodir uma idéia como essa!

Satanistas mesmo estão preocupados com outras coisas, além de fazer música e rodar discos ao contrário. Eles estão preocupados em deter a disseminação do amor, com o esclarecimento dos crentes com relação a verdade da vida. O maior culto a satã que enxergo hoje a olhos vistos é dentro da igreja neo-pentecostal brasileira e chama-se “humanismo”. É a transformação do culto cristocêntrico em antropocêntrico. Deus deixa de ser o centro e esse passa a ser o homem. Humanismo pra Deus é satanismo. Quem quiser, me prove o contrário.

Ser satanista aos moldes da mídia é fácil, o difícil mesmo é ser crente!

E no mais, tudo na mais santa paz!

41 comentários:

  1. oi pastor ja to aqui rsrsr
    pow esse assunto e muito bom , pq satanizamos tudo e todos e deixamos de nos preocupar com coisas que realmente atrapalham ,como o humanismo e o antropocêntrismo
    Isso sim tira o foco da palavra e é ai onde o diabo entra ,

    ResponderExcluir
  2. Fala Marcio!

    Ótima reflexão!

    Precisamos trazer luzes a este tipo de treva que tanto enchem o imaginário Cristão!

    Lembro que no primeiro Rock in Rio os crentes falavam, por exemplo, que o AC/DC era uma banda satanista. Pq? Simples: Eles cantavam uma música chamada "Highway to Hell"!

    Sabe qual foi a inspiração do Bon Scott para escrever tal canção? Eles tiveram que sair da Australia para gravar o disco em Los Angeles! Foi tão traumática esta experiência, devido a pressão e mudanças de repertório por parte do produtor, que ele se sentiu podado na sua criatividade. Ele viu esta viagem como um convite a andar numa "Auto-estrada para o Inferno"... O inferno era simplesmente ter saído da terra natal, para gravar com todas as beneces, pressões e opressões das grandes gravadoras!

    A pressão tornou-se, na cabeça dos crentes, como um invocação ao rabudo!

    Sempre digo: os maiores satanistas não tem a mínima aparência do inferno...

    Ai os crentes ficam se distraindo com o que é fruto da QUEDA e não da rebeldia satânica!

    Obrigado por, mais uma vez, colocar novas lentes para crentes miopes como eu!

    Deus frutifique e muito o seu ministério meu amigo!

    ResponderExcluir
  3. Boa reflexao. Escrevi sobre satanismo. Quem quiser pode verificar através do link abaixo:

    http://renatovargens.blogspot.com/search?q=satanismo

    ResponderExcluir
  4. è bem interessante sua visão, mas não axo que devemos menosprezar tanto assim aqueles a quem vc chama "pseudo-satanistas".
    Seja uma forte influência satânica, ou apenas uma brincadeira com o ocultismos, ambos são pecado do mesmo geito, e levam para o mesmo inferno (e como igreja de Cristo, nosso objetivo é q as pessoas não vão para o inferno, sendo satanistas em um nível de envolvimento alto, ou brincando com filosofias e modismos.)

    ResponderExcluir
  5. Satanistas são também na sua maioria os tais "reformados" , que descaradamente se mancomunam com seitas esotéricas do estilo - Rosa Cruz e Maçonaria , estes sim são pra mim verdadeiros satanistas . É fácil criticar os neo-pentecostais , mas há de se tomar cuidado na crítica , quando o próprio telhado é de vidro .

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que eu não sou rosacruz, nem maçom, nem nada parecido... mas sou reformado... isso faz de mim satanista?

    ResponderExcluir
  7. Não sou mãe Diná - você sabe por você mesmo . Cada um dará conta de si mesmo a Deus . Eu graças a Deus , não o sirvo na Letra ( pois esta mata ) , mas sirvo também no espírito . O problema dos reformados é acharem que só eles é que conhecem a Verdade . Pregam a dupla predestinação , o supralapsarismo e o pior de tudo , pregam o cessacionalismo . No mais , gratia & pax .

    ResponderExcluir
  8. Quanta ignorância...
    Primeiro, Crowley pregava o AMOR, mas amor sob vontade.
    Segundo, garanto que os rosacruzes e maçons fazem mais cariadades do que qualquer igreja evangélica, e isso sem roubar de fiéis.

    De uma lida no meu site pastor, vai entender o que falo sobre crowley.

    Ocultismo não é nada do que vocês pensam, se vcs lerem alguns livros saberão (ler livros desse tipo não é pecado.

    Tenho varios amigos evangelicos, eu sou ocultista, e só depois de muita conversa e explicação sobre magia e ocultismo é que consigo retirar o preconceito imposto por suas religiões.

    Jesus foi "iniciado" por 3 reis MAGOS... Toda a Cabala é baseada na "Torah" (Velho Testamento)... Todo bom mago estuda a bíblia... Então porque essa critica sem sentido causada por ignorância pastor?

    Leia um livro do Crowley para entender o que você está criticando. Peça a uma Loja Maçonica de sua cidade para eles te explicarem como funciona a maçonaria... Não seja só mais um preconceituoso desvirtuado e ignorante falando abobrinhas por aí.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz vc é um piadista mesmo... Crowley era um libertino mesmo e anti cristão vc nega isso? Fazer caridade não é sinal de relevância, se fosse a Máfia seria a primeira a galgar o paraíso. E ignorância é acreditar em duende, magia, gnosticismo e não acreditar em Jesus. Isso é que é uma baita de uma ignorância. preconceito tem vc com relação ao evangelho, já que todos os comentários que fez são contra tudo o que diz a bíblia...

    ResponderExcluir
  10. Eu sou anti "Crente" como vocês, arrogantes e donos da verdade. Acham que sabem de tudo mas não conseguem ver um palmo na frente do nariz...

    Sua religião é ridícula. O Cristianismo deveria se chamar Paulinismo. Tantas distorções aceitas, tantas traduções erradas.

    Peça para um linguista ler o Antigo Testamento em hebraico e me diga depois se ainda pensa tudo que pensa hoje sobre Deus e o resto.

    Crowley não era libertino, ele era livre... tem muita diferença aí. A interpretação sobre Vontade por ignorantes como você deve continuar da forma que é... repressiva e opressiva.

    Novamente vou te pedir pastor, Leia um livro de Crowley para depois criticar... não é com apenas a frase mais famosa dele que vc irá entender esse dilema.

    "Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei"
    "O Amor é a lei, mas amor sob Vontade"

    Acho que é só isso que já leu sobre Crowley, mas vá além pastor, vá além... estude seu "inimigo" para conseguir vence-lo...

    Quero ser convertido por você, mas com essas afirmações sem nexo que faz não serei jamais.

    ResponderExcluir
  11. Cara, jamais será convertido por mim Magus... iso não é missão de homem, mas de um Deus. Segundo, Crowley não é meu inimigo, nem de longe, aliás ele está morto e sepultado e seus ensinos mais que caducos ao contrário da Bíblia que jamais expira. Fico feliz por ser "paulinista", mas sou cristão como Paulo foi e ponto final. A prpósito vc já pediu pra um linguista ler o AT pra vc em hebraico? Haja hein Magus... não vem com essa...

    ResponderExcluir
  12. Estudo a Cabala num grupo sério pastor, pouco a pouco vamos destrinchando o Pentateuco, temos 3 linguistas no grupo que ajudam nas traduções e fazemos interpretações utilizando, além de discernimento, a gematria.

    Paciência é uma virtude para quem busca o conhecimento, é fácil aceitar na ignorância tudo que dizem ser o correto e ficar por isso mesmo... Pastor, busque um pouco além do que disseram pra vc que é o correto, vai entender que existem outras verdades por aí.

    ResponderExcluir
  13. Escuto várias bandas de rock. Com certeza algumas são satanistas confessas como King Diamond, Slayer e outras. O que me incomoda mesmo, são atitudes no mínimo dúbias de Ana Paula Valadão quando rasteja no palco dizendo-se ungida pelo ES ou Aline Barros que canta minha rainha para Xuxa.Aliás, as duas se venderam p o "Império Satanico Global da Muzk": Som Livre!Antigamente os demoniso se manifestavam com convulsões, vozes guturais.Hj ele usa terno e canta glória a Deus p enganar até os escolhidos.
    *Suicide Solution não é do Black Sabbath, e sim, somente de Ozzy Osbourne em sua carreira solo após deixar a banda.Ele foi processado algumas vezes por que alguns adolescentes americanos se mataram ouvindo a muzk.

    ResponderExcluir
  14. Prezado pr. Márcio, o senhor tem muita boa intenção no seu blog, mas infelizmente lhe falta um pouco de tato, conhecimento e cultura nos seus posts. Se agisse desta forma, provavelmente teria mais credibilidade de todos.

    ResponderExcluir
  15. Prezado anônimo, não gostou, não leia mais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Como eu li em algum lugar que não lembro aonde, tem crente que se preocupa mais em combater o capeta do que adorar a Deus.

    ResponderExcluir
  17. Mto bom esse post, mts desviam o foco, mas a realidade é q os satanistas estão na nossa cara, e se estivermos com os olhos sem as escamas, se estivermos em Cristo Jesus em Espirito e em Verdade, enxergaremos...

    Graça e Paz á todos!!!

    ResponderExcluir
  18. Graça e Paz, muito relevante esta reflexão, interessante ressaltar que npo decorrer da história satanás tentou de todas as formas passar desapercebido pela humanidade,como o mal camuflado de bem sendo somente exposto pelo Senhor Jesus, sendo totalmente desmascarado por Ele e por sua igreja.
    ele tenta esconder seus passos lançando uma cortina de fumaça com lutas espirituais mirabolantes, atos proféticos que não dão em nada, perseguição contra outras seitas não cristãs em quanto ele está agindo do outro lado possivelmente como voçê disse, dentro de igrejas, e etc.
    Acooooooooorrrrrda povo de DEUS.
    http://ivancesarbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Quanto ao guri que falou que os caras do slayer são satânicos, Tom Araya é católico!

    abs

    ResponderExcluir
  20. "Quanto ao guri que falou que os caras do slayer são satânicos, Tom Araya é católico!
    abs"

    e daí? fazer parte de uma religião não impede ninguém de ser um satanista..aliás minha visão sobre isso ultrapassa os que estão por aí de preto e nos cemitérios...pra mim satanista é todo aquele que vive em pecado e rejeita a Palavra de Deus...Jesus disse, quem comigo não ajunta, espalha...portanto quem não está com Ele, está do outro lado. Mas, graças a Deus que ainda há tempo para quem quer trocar de lado.

    ResponderExcluir
  21. Já que as igrejas históricas não se preocupam em levar a mensagem do evangelho pela tv, os neos invadiram a tv com a pregação antropocêntrica, e totalmente humanista, palavras de um pastor batista.

    ResponderExcluir
  22. Eike Batista Um dos maiores articuladores de satanas está setruturando um plano para espalhas um virus mortal em nosso pais e com ajuda de empresas formaceiticas da União Europeia. cuidado ainda esse ano vamos ver coisas muito sinistras. ninguem notou, ninguem viu a PL122, foi aprovada e ninguem mais fala nada. a lei dos homosexuais. tem apoio desse camarada (Eike Batista).

    ResponderExcluir
  23. Putz......sem comentários.
    As pessoas têm o direito de praticarem a sua crença da maneira que quiserem.... Não cabe a nós julgar.... (Acho que esse foi um dos ensinamentos do Cristo não?) Se estas pessoas quiserem ser iludidas e colocar rios de dinheiro em Igrejas, sendo lubridiadas pela mercantilização da fé, não cabe a nós estabelecer julgamento sobre isso.
    Acho que daí estaremos indo contra tudo que Jesus pregou.
    Sejamos tolerantes com as diferentes crenças e credos religiosos, só assim a sociedade evolui e estabelece a justiça. O que acontecerá depois, são meras hipóteses.... ainda ninguém voltou pra me dizer se foi ou não bem recebido no reino dos céus. E nem nós sabemos se seremos.

    ResponderExcluir
  24. Olha só falta agora o senhor dizer que satanás não existe. Dizer que Crowley e seus seguidores não eram satanistas é a mesma coisa que dizer que muçulmanos não praticam a JIHAD. Prá mim isso é ignorância.

    ResponderExcluir
  25. Cara, muito bom! É a mais pura verdade.. enquanto pensamos que esse povo meio "óbvio" é satanista... o diabo vem nas nossas vidas por meios muito mais dificeis de perceber!
    Temos que acordar pra realidade!

    ResponderExcluir
  26. Eu nao me considero cristao, mas acredito em Deus, ou seja nao me gosto de inserir em religioes...pois as religioes levam as pessoas a cometer loucuras...Deus ou Jesus alguma vez se ligaram a alguma religiao ? NAO !!! ...grças a esta minha "ideologia" nao tenho qualquer tipo de preconceitos com outras pessoas...ate podia ter um satanista meu amigo, que nao havia problema...pois ele tem a sua ideologia e eu a minha...ninguem tem direito de julgar os outros, pois se eles sao satanicos lá têm as suas razoes e crenças...tal como qualquer cristao...

    ResponderExcluir
  27. Acho que vc como PASTOR deveria Tratar as pessoas com o digno CARINHO, é o q aprendi com cristo e o Magnus Faber Tem a devida Razão com tudo que ele disse, pois tudo que disse conforme as traduções biblicas estão corretas, Muitos nomes foram auterados por TRADUDORES da Época Como O TAL João Ferreira de Almeida que não sabia um caco de Hebraico... E ele tem razão conforme a tua ignorancia, seja mais sereno, procure buscar mais conhecimentos sobre outras religiões e o que elas pensam... eu tenho apenas 16 anos e procuro mais informações possiveis sobre todo o tipo de religião... Estudei um pouco de TUDO.. Satanismo, Maçonaria, Alquimia e etc... Abraços..

    ResponderExcluir
  28. vc nem leu o texto e veio comentar né anonimo... não falou coisa com coisa em seu comentário...e o nome do meu amigo não é Magnus Faber, é magus faber... já que vc estuda um pouco de tudo, pelo menos aprenda a prestar mais atenção no que lê...

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Não preciso, nem quero sua ajuda nesse sentido. Você não fala coisa com coisa e quer ensinar alguma coisa a alguém. Se situa... Não concorda, tem todo direito de discordar, mas isso não faz de você certo. Vá vc, Lilioth, horus e cia limitada estudar um pouco mais a Bíblia e parar de ver DVD de ficção científica.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. pastor marcio vc é um bosta vcs crente acha q tudo é do capeta quer sabe va toma no cu

    ResponderExcluir
  35. voce nao é jesus para saber as coisa seu crenta cu que voce sabi mais

    ResponderExcluir
  36. Pode falar o que quiser mais vou continuar ouvindo Rock

    ResponderExcluir
  37. Pode falar o que quiser mais vou continuar ouvindo Rock

    ResponderExcluir
  38. Eu acho q jesus e os crentes tam sertos..

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.