sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Palestras e seminários.




Aqui você encontrará todos os seminários que o Pastor Márcio ministra por todo Brasil. Convide-o para ministrar algum dos temas. Basta escrever para  marciompc@gmail.com e fazer o convite. A confirmação dos  convites estão sujeitos a agenda do Pastor Márcio de Souza.
_____________________________________________________________________________


Esse seminário foi criado para esclarecer dúvidas em relação a questão da prosperidade. O que fazer para prosperar sem negociar a teologia? O que fazer para mudar de vida sem precisar recorrer ao sistema? essas e outras questões serão respondidas a luz da Bíblia pelo Pastor Márcio de Souza nesse seminário!

_____________________________________________________________________________________


Através deste seminário você poderá entender melhor as raízes da batalha espiritual. Um estudo sério e embasado na Bíblia sobre as nuances do mundo espiritual. Como se dá a batalha? Qual o perfil do inimigo? Qual a gravidade da batalha? Estas serão perguntas respondidas através desse seminário. Depois dele, sua percepção jamais será a mesma!

_____________________________________________________________________________________




Mergulhe nas profundezas da oração! Saia da superficialidade, entre com ousadia na intimidade de Deus através desse fundamento cristão. Porque minhas orações não são respondidas? Porque orar? Como orar? O que é a oração intercessória? Tudo isso será respondido nesse seminário! Não perca!

____________________________________________________________________________________

 


O seminário sobre valorização da vida, visa trazer a pessoa uma nova visão sobre si. Como Deus te vê, como você deve se enxergar, o que me faz ficar deprimido, soluções para baixa auto-estima. Tudo isso será tratado nesse seminário com sua membresia ou liderança. Previna-se contra a depressão, é o mal do século e a maior causa de abatimento entre os cristãos.

___________________________________________________________________________________




Aprenda a liderar comunidades sadias, projetos de plantação de igreja, estratégias para crescimento, liderança relacional, pactos de liderança. Tudo que você precisa saber para construir uma comunidade missional que faz o que é certo e não o que dá certo.

___________________________________________________________________________________





Promover a formação de auxiliares em dependência química, prontos para atender, receber e encaminhar qualquer caso de drogadição.
Prover conhecimento na área de modo que os alunos possam sair do curso capacitados a reconhecer sintomas e compreender melhor essa doença que não distingue classe social, etnia ou religião.

___________________________________________________________________________________


Prepare sua liderança para receber melhor as famílias que Deus está enviando a sua igreja. Através desse curso, você poderá aprender mais sobre o comportamento dos diferentes tipos de família, as disfunções, o comportamento do casal, as dificuldades da vida a dois, o tratamento com os filhos e muito mais!

_____________________________________________________________________________________


Compreender a cabeça do adolescente tem sido a grande dor de cabeça de pais, pastores e líderes hoje em dia. A dificuldade de linkar as gerações promove afastamento do adolescente de sua família, da igreja e tira o interesse por tudo aquilo que não chamar sua atenção a primeira vista.

Visando conectar as gerações, o Pastor Márcio de Souza disponibiliza esse seminário para responder algumas perguntas que podem fazer uma grande diferença no seu relacionamento com os adolescentes e a assimilação dos mesmos na igreja.


 __________________________________________________________________________________


A música é apenas o enfeite do louvor. Procurando instruir o músico cristão com relação ao seu espaço no Reino, o Pastor Márcio de Souza ministra esse seminário com a experiência de quem já participou ativamente de diversos ministérios de música e contribuiu com o cenário com composições e criação de vários movimentos alternativos da música chamada cristã.

"Músicos sem música" é um seminário de adoração e ponto. Não é adoração extravagante, nem profética, mas adoração bíblica.

O que é louvar? O que é adorar? Adoração que restaura? Porque a adoração é mais do que música? O papel da música na adoração...
Estes e muitos outros assuntos nesse seminário!

___________________________________________________________________________________


Sexualidade plena a luz da Bíblia! O Pastor Márcio de Souza fala abertamente sobre sexo com casais, noivos e namorados. Orientações sobre a conduta do casal na intimidade, mitos e verdades sobre a sexualidade, a força do sexo, o lugar do sexo na relação, a importância de uma sexualidade sadia no casamento, Deus e o sexo, enfim, tudo que você sempre quis saber sobre sexo mas tinha vergonha de perguntar!  

_____________________________________________________________________________________


A "Oficina de evangelismo relacional" consiste em um treinamento para evangelizar todas as pessoas de sua rede de relacionamentos. Uma abordagem moderna e contextualizada de cumprir o chamado de Cristo com relação a grande comissão. Baseado no "evangelismo em 3 histórias" a oficina de evangelismo relacional promete quebrar paradigmas e levar até o mais timido dos homens a compartilhar com eficácia o evangelho de Cristo!

_____________________________________________________________________________________


"Sede santos" é um seminário que existe para falar abertamente sobre santidade. O que é, o que não é, os sinais dos santos, as obras dos santos, o que é santidade bíblica...

A Igreja brasileira hoje infelizmente vive uma crise de identidade com relação a santidade, não podemos vacilar com esse fundamento porque como diz a Palavra "...sem santidade ninguém verá o Senhor..."
todos os princípios sobre santidade serão tratados nesse seminário sem santarronice.

___________________________________________________________________________________




A equipe diaconal da sua igreja é mais que um grupo de irmãos que vigia os carros nas calçadas ou que fica apertando a mão dos crentes no culto de domingo. São oficiais da igreja que precisam ser capacitados para auxiliar os pastoresno serviço cristão. Para isso, existe este seminário específico para treinar diáconos para esse serviço. Tenha diáconos como Felipe por exemplo e tenha traquilidade com uma equipe preparada para toda boa obra!

___________________________________________________________________________________


Discipulado é a raiz da vida cristã! É lá que os novos aprendem a dar os primeiros passos e são consolidados. Se você quer uma igreja sadia e crescente, você precisa montar uma rede de discipulado. Os benefícios aparecerão em todas as áreas da igreja já que o discipulado envolve todos.

Fazer discípulos é nossa missão, foi Jesus quem disse isso. Se você não sabe por onde começar, esse curso te mostrará o caminho para que você possa ter uma rede de discipulado que se multiplicará trazendo frutos sadios para sua igreja!

__________________________________________________________________

 

Quantos casamentos terminam por conta da falta de sabedoria? A Bíblia diz que um dos motivos do divórcio é a dureza de coração. Visando cooperar com o enriquecimento da mulher no casamento, o Pastor Márcio de Souza emprega nesse seminário cheio de graça toda a gama de argumentos Bíblicos e sociológicos para que sua casa seja edificada ou reedificada.

__________________________________________________________________




O número de adolescentes grávidas cresce absurdamente. Todo ano milhares de jovens contraem DST's por falta de informação. Essa oficina voltada para o jovem/adolescente tem o objetivo de incentivar a abstinência sexual como único caminho seguro para a prevenção sexual. Conceitos Bílbicos e uma abordagem sociológica serão aplicados nesta oficina para que o jovem entenda que abstinência não é fruto da religião, mas a opção mais segura contra o inesperado. Conscientização é tudo!

_________________________________________________________________


Quantos casamentos terminam com a desculpa de que o amor acabou? Este seminário temo objetivo de mostrar ao homem que o amor é uma escolha. Entender a forma de agir das mulheres, suas manias, seus mimos, sua forma de pensar é essencial para um bom relacionamento. Através desse seminário Deus pode mudar a vida de muitas famílias através da redescoberta do amor!

___________________________________________________________________________________


A igreja brasileira tem um problema crônico. Falta de planejamento. Programações que não saem do papel, retiros que dão prejuízo, equipes que não se entendem, desorganização geral. Se você quer acrescentar qualidade aos seus eventos, programe um seminário de "Gestão de eventos" na sua igreja. Você vai sentir a diferença! A unção de Deus nos capacita, mas como o próprio Jesus Cristo disse, planejamento é essencial! 

_________________________________________________________________

                                                                                  "CIBERCULTURA", tem o objetivo de abrir o debate e analisar os perigos e os benefícios da internet e dos avanços da tecnologia para o cristão. Jogos, salas de bate papo, Twitter, Orkut, Cibervício em geral, sexo e a internet, serão assuntos abordados neste seminário. 


_________________________________________________________________________________


  O novíssimo seminário "Liberdade, liberdade..." do Pr. Márcio de Souza, é uma ótima oportunidade de refletir sobre a liberdade cristã! Fugindo da cartilha ditada pelos fundamentalistas e rechaçando a libertinagem dos liberais, esse seminário busca explanar os limites da prática cristã, o dia a dia, sem a pretensão de ser um livro de regras do "pode" ou "não pode". Agenda aberta pra todo o Brasil.
_____________________________________________________________________________




O seminário "contextualização" visa oferecer a igreja uma visão ampla da cultura em que está inserida. Abordando a evangelização dentro das subculturas existentes na cidade. Como preparar mensagens contextualizadas e estudos relevantes pra realidade de sua cidade. Uma igreja culturalmente relevante e teologicamente centrada revoluciona a sua cidade!

5 comentários:

  1. CARO PR. MÁRCIO

    ESTAMOS PENSANDO NA REALIZAÇÃO DE UMA CRUZADA MISSIONÁRIA NO BAIRRO EM QUE SE ENCONTRA AIGREJA SEDE DE NOSSO MINISTÉRIO.
    O SENHOR PODERIA PARTICIPAR?
    MUITO GRATA,

    PASTORA FABIANA R. C. BRANCO
    MACEIÓ/AL.

    ResponderExcluir
  2. MEU E-MAIL É frcbranco@yahoo.com.br.
    O PASTOR PRESIDENTE DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MISSIONÁRIA AMERICANA - IADMA E PR. CARLOS EDUARDO SANTIAGO.
    MUITO GRATA

    ResponderExcluir
  3. olá

    a Paz!
    eu gostaria de conhecer esse seminario BATALHA ESPIRITUAL
    conhecer, saber como que é!
    meu email está ai embaixo!
    Que Deus abençoe!
    com Deus
    ;D

    ResponderExcluir
  4. bom dia.

    gostaria de receber maiores informaçoes.

    ResponderExcluir
  5. Quais? Se desejar me escreva no e-mail marciompc@gmail.com e responderei o que quiser saber.

    OBS: Você não deixou contato nenhum no blog.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.