Madrugada, o sono foi embora e eu como de praxe vou pro computador para escrever algo, gerar material, potencializar conhecimento etc... assisti um pedacinho de um filme que tava pendente, joguei paciência spider e nada... coloquei uma musiquinha pra relaxar e ver se o sono voltava, e Quinlan e Nívea começaram a cantar "abraça-me" no playlist. Ando meio bloqueado com essa turma da adoração extravagante, profética, sei lá mais o que, mas essa música me derrubou...
Quando veio o refrão "não posso viver, longe do Teu amor..." eu olhei pela janela e vi o amor de Deus na alvorada que nascia mais uma vez ainda que alguns achassem que a noite de dor duraria pra sempre, senti o seu amor na leve brisa das 5 da manhã que entra pela janela do escritório onde escrevo, fui movido a orar e me encontrei extremamente carente de comunhão com o Pai, de intimidade, de ser abraçado...
Comecei a tecer elogios ao Eterno, as lágrimas desciam incontrolavelmente enquanto a música continuava a tocar. Nessa noite eu percebi o quanto poderia ser ruim minha existência sem Deus. Talvez eu não estivesse mais aqui. Percebi o quanto a gente se torna inoperante sem a graça. Percebi que a oração é a chave que traz alegria e faz a gente respirar melhor... constatei que a responsabilidade de muitas coisas não estarem acontecendo ao meu redor é minha e de mais ninguém...
Mas acima de todas essas coisas, percebi que a glória de Deus como diria O Pr. Gerson Borges é compartilhar! Obrigado Eterno, pelos seus grandes feitos... Obrigado Jesus, porque eu realmente não sei o que seria viver sem seu abraço e afago.
E no mais, tudo na mais santa paz!
Meu pastor do coração,
ResponderExcluirA turma da adoração extravagante, como vc fala, tem enchido a minha vida de sentido, contemplação e reflexão quanto à santidade, o cuidado e a presença do Eterno, como fez consigo nesta manhã.
Permita-se mergulhar e fugir dos conceitos e 'pré-conceitos', vivendo experiências de quebrantamento e consciência dAquele que É, com esses servos do Altíssimo.
No temor dEle, em quem nos movemos e existimos,
Sua ovelhinha perdida na roça.
Lindo relato. Cheio de sentimento. Pude sentir um pouco da sua emoção daqui...
ResponderExcluirÉ vero!
ResponderExcluirTambém digo pra Ele quando acordo pela manhã:Como é bom saber que Tu Senhor, Papai, Deus meu, Senhor do Universo, Criador, Conselheiro....estás aqui comigo!Sem palavras.Alguém já disse, que quando não conseguimos adorar além desse nível, que o jeito é chorar, e é mesmo!!!
abços
Ah Deus é maravilhoso! Ontem mesmo ouvi essa canção e apesar de também ter um pé atrás, com a chamada 'adoração extravagante' a minha oração era para Deus derramar o seu amor sobre mim. Como Deus é maravilhoso!
ResponderExcluirAh, quem canta a música é o David e a Heloísa Rosa. A voz dela e da Nívea são bastante parecidas confunde mesmo rsrs.
Layssa
Muito bom pastor, é realmente isso mesmo que acontece, as vezes achamos que o problema está no outro lado, qndo na verdade está em nós mesmos.
ResponderExcluirSábias palavras... dê uma olhada no post que deixei hoje, se puder comentar algo ficarei muito grato.
Obrigado.
http://gruposaldearte.blogspot.com/