Esses dias, fui visitar uma missão. Cheguei para a reunião pontualmente as 13:30h. O porteiro muito vivaz, me perguntou onde eu desejaria ir e eu logo lhe respondi o motivo de minha visita. Logo depois ele me fez a seguinte pergunta: “Que dia é hoje?”.
Você já pensou nessa pergunta com profundidade? Já parou para analisar que existe algo maior do que simplesmente uma data nessa pergunta?
“QUE DIA É HOJE?” para alguns hoje é último dia de suas vidas, para outros esse é o dia mais feliz de seus relacionamentos, ainda existem aqueles que entendem que esse dia é só mais um em suas existências vazias. O fato é que hoje, exatamente hoje pode ser o dia mais importante da sua vida! Hoje pode ser o dia em que Deus vai te encontrar no meio da multidão e te dizer “Vem!” e você logo reconhecerá a doce voz do Eterno a sussurrar no seu ouvido: “Tu és meu filho amado em quem se compraz minha alma”. Mas lembre-se, hoje também pode ser um dia como outro qualquer, é tudo uma questão de escolha meu amigo. Para terminar eu pergunto a você e não precisa me responder porque é uma pergunta retórica: “Que dia é hoje?” o dia da salvação, ou um dia qualquer?
Haverá um dia em que inevitavelmente todo joelho se dobrará diante de Deus, todos os mortos se levantarão, e todos se prostrarão diante d’Ele. A questão está se você vai se dobrar para salvação ou para perdição. É tudo uma questão de escolha meu amigo!
E no mais, tudo na mais santa paz!
Hoje é dia de agradecer a Deus por exatamente hoje, ser mais um dia em minha vida, mesmo nao merecendo tamanha graça a mim destinada.
ResponderExcluirHoje é dia de louvar ao Senhor por Ele ser o Senhor da minha vida, aquele que está ao meu lado mesmo quando todos já se foram...
Grande abraço meu amigo,
Juliano
Boa esta pergunta; Que dia é hoje? Que possamos pensar nisso, e se não sabemos como será o nosso dia, que pelo menos cada um de nós possa tentar fazer com que o dia do outro seja melhor, com certeza seu dia será ótimo! Bjs!
ResponderExcluirMárcia Regina
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns pelo blog. Textos reflexivos como os seus, sempre serão uma bênção para aqueles que gostam de boa leitura.
ResponderExcluirSiga em frente,
Pr. Renato Vargens
belíssima reflexãooo!!! e nois ate dia 31 em !!!!
ResponderExcluirObrigado Pastor, mesmo crente que sou, às vezes balanço na fé, e hoje, justamente hoje precisava ler/ouvir isso.
ResponderExcluirQue a Paz de Deus seja contigo.