quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Porta dos fundos e seu especial de Natal.


Não ia falar nada, mas esse assunto encheu o saco e aqui estou eu. Vamos lá!

O porta dos fundos não tem necessidade de agir como crentes, até porque eles não são. Eles tem necessidade de reposicionamento mercadológico. O que dá audiência nesse mundo? Desgraça alheia, pornografia e religião. O PDF não tem compromisso com nossa agenda evangélica, eles tem compromisso com dinheiro e visibilidade.

Mas e o respeito? Desde quando um grupo formado por humoristas sem escrúpulos precisa respeitar alguém? Temos casos diferentes pelo mundo, mas os motivos são em sua maioria diferenças religiosas sérias ou protestos intolerantes o que ainda é melhor que o humor apelativo do PDF.

Não sei vocês, mas por mim eles podem colocar o jesus deles dando cambalhota abraçado com o capeta que não me diz nada. O Deus que eu sirvo não precisa de defesa com relação a seu caráter e sua relevância para o mundo. O Jesus verdadeiro ao contrário do que pensamos talvez nem esteja tão preocupado com sua imagem como nós.

Porém uma coisa é certa: Um dia Ele trará juízo e colocará diante de todos os homens as suas obras e nesse dia vamos ver quem ri por último ou como dizem os racionais "Ri agora, chora depois". 

E no mais, tudo na mais santa paz!