quarta-feira, 8 de maio de 2013

Marcos Pereira está preso, acusação: Estupro.

É verdade, pior que é verdade. A acusação de estupro partiu de 6 mulheres inclusive sua ex-mulher, e foi acatada pela polícia. Marcos Pereira foi preso essa noite às 22:00h.

Eu fico pasmo de saber como existe gente que ainda apoia esse camarada. Reportagens fantasiosas, acordos de rebeliões com final feliz e um show que culminou agora com a prisão do protagonista desse circo.

Agora as pessoas se levantarão e dirão que ele está sendo perseguido porque é servo de Deus. Servo de Deus não estupra ninguém, nem se aproveita da fraqueza do outro para se promover. José Junior (líder do afroreggae) já havia concedido uma entrevista afirmando que a bomba explodiria em pouco tempo.

O maior problema é que o testemunho desse cara, desabona a todos os crentes idôneos que professam o Evangelho verdadeiro de Cristo no meio de quem ainda não teve uma experiência com o Senhor. As pessoas pensam logo que somos todos "farinha do mesmo saco". Uma pena. Quero ver agora ficar gritando "Tei tei tei" no xadrez.

E no mais tudo na mais santa paz!  

10 comentários:

  1. Esse Pr. Marcio de Souza tem muita INVEJA do Pr. Marcos Pereira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Com certeza, o tempo provará o que é realmente verdade. Ah e por sinal, o pr Marcos pereira, já está gritando "tei tei tei" no xadrez levando vidas a Jesus. E eu aqui assustado que o dono do blog seja um pastor.

      Excluir
  2. Esse Marcio de Souza nem devia ser chamado de Pastor e sim Puxa Saco do AfroReggae. Deve ganhar bem, do José Junior

    ResponderExcluir
  3. Inveja de que? de ser preso e transferido pra Bangu? ou de ter estuprado 6 mulheres? Ou de ser conchavado com traficantes?

    ResponderExcluir
  4. Com todo respeito devemos ter muita calma por favor os cristaos as vezes sao os primeiros a serem usados pelo diabo por causa da presa em argumentacao e a a faltam de discernimento. Alguem me diga que ja orou por este Pastor que esta ao ponto de morrer na cadeia por favor que ama ore; nao ficam a fazer o servico do diabo em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. Com todo respeito devemos ter muita calma por favor os cristaos as vezes sao os primeiros a serem usados pelo diabo por causa da presa em argumentacao e a a faltam de discernimento. Alguem me diga que ja orou por este Pastor que esta ao ponto de morrer na cadeia por favor que ama ore; nao ficam a fazer o servico do diabo em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  6. ja viu isso ? https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=29IzJfRtag0

    ResponderExcluir
  7. interessante a quase total ausencia de noticias dele nos sites e jornais pelo pais so nos instrumentos da globo

    ResponderExcluir
  8. Só uma pergunta que faço ao escritor dessa nota. Cade as provas ? Tudo isso não passam de meras acusações ao pastor. Palavras não prendem ninguém...eu quero ver mostrarem as provas.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.