quinta-feira, 25 de abril de 2013

Silas Malafaia vai processar Jean Wyllys.

O pastor Silas Malafaia vai processar o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) por "denunciação caluniosa". Alega que o parlamentar atribuiu a ele afirmação que, na verdade, foi publicada por um perfil falso criado com seu nome no Facebook.

Bem feito para Jean Wyllys que agora vai provar do seu próprio veneno. Ninguém pode falar nada sobre gay que ele processa por homofobia, agora acusar falsamente o Malacheia ele pode né.

Dois pesos e duas medidas, agora malandro vai ter que aguentar e morrer em dinheiro porque pau que bate em Silas, também bate em Wyllys. Ou ele ta pensando que pode sair por aí falando qualquer coisa de qualquer um sem que a lei valha pra ele também?

Não gosto da teologia malafaiana, nem do seu estilo caça níquel, mas apoio o processo com todas as forças. Jean Wyllys, nós dizemos não a essa ditadura gay que você quer implantar no Brasil. E quando o juiz bater o martelo a favor do Malafaia, diga a ele que vai processa-lo porque condenar gay por calúnia no seu código penal deve ser crime de homofobia também.

E no mais, tudo na mais santa paz!

Um comentário:

  1. Venho através destas linhas dizer que também repudio o que os ativistas gays querem impor sobre a maioria e desfazer o que é legal ha milênios. Quem quer escolher ser gay, que seja! Mas não queira impor que temos que aceitar isso como uma prática normal para qualquer pessoa, o que não é! Os homens podem até legalizar a prática, mas nem tudo que os homens legalizam o Senhor Deus aprova e aceita como legal. Somos livres para fazermos as nossas escolhas, por outro lado, precisamos ser responsáveis para arcar com as consequências e responsabilidade de nossos atos.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.