sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um cristão, uma estamparia e a consciência ecológica! Qual a ligação disso?

Leo Campos o @leokampos, é empresário, cristão e teve uma idéia genial! Ele resolveu trazer excelência para o mundo gospel wear. Chega de camisas do Smilinguido e de dizeres do  tipo "Jesus te ama!", chega de estampas teletube e coisas mal feitas. Com um material de excelência comparável ao das melhores lojas de marca, porém por um preço totalmente acessivel, nasceu a "PRAY" aproveite e siga @praygospel, que visa ser uma alternativa em comunicação do evangelho e conscientização ambiental. Convidamos o Léo para uma breve entrevista porque sinceramente fiquei muito impressionado com o nível do negócio e vejam o que ele disse:


1- Como nasceu a PRAY?
Bem,a Pray! nasceu da necessidade que eu e minha esposa sentíamos de vestir camisas que transmitissem mensagens de conscientizaçao cristã fora dos padrões que achamos hoje em dia. Queríamos camisetas que as pessoas pudessem usar no dia-a-dia. Como ir ao shopping, ao culto, ao cinema... Camisas que agradassem a todas as faixas etárias e principalmente com consciência ecologica.

2- Como a questão ambiental entrou na pauta da PRAY?
A questao ambiental, veio como inpiraçao baseada na palavra. estava lendo a Bíblia em Dt 20.19 e meditei nessa passagem. E veio ao meu coração que nós como igreja temos que fazer alguma coisa. Fazer a nossa parte. Não é porque a volta de Jesus está proxima, que temos que nos conformar e deixar o mundo se acabar. Quero um mundo melhor pro meu filho, saca?

3- A PRAY tem projetos além da confecção de camisas? Algo que leve o povo a ação?
Temos sim. Temos projetos onde podemos levar as pessoas a agirem. A se mobilizarem. Temos um projeto onde pensamos em atuar nas igreja com uma equipe e fazer um trabalho de consciêntização. Imagine se 70% das igrejas de nossa cidade abolissem os copos descartáveis e passassem a usar squeezes com a logomarca da igreja? Seria muito menor o impacto no meio-ambiente. Sei que não é muito...mas o que vale mesmo é a conscientizaçao das pessoas! Precisamos nos mobilizar! Alguém tem que gritar, pois o mundo está gritando. O meio-ambiente está berrando, e queremos dar o grito para que o maior número de pessoas possam ouvir e agir. la na nossa igreja estamos com um projeto onde estamos juntando garrafas pet para confecçao de vassouras! em 1 semana ja juntamos umas 400! temos um irmao que tem uma pequena industria desse material. e estamos abençoando ele e o meio-ambiente.

4- A PRAY patrocina ou apóia alguma instituição ou grupo independente?
Sim, são duas bandas uma banda se chama Holyway. Eles sao de juiz de fora-mg http://palcomp3.com/bandaholyway/ a outra banda é a banda Promises.

5- Gostaria de deixar alguma mensagem final para os nossos leitores? Um agradecimento?
quero agradecer a Deus por me capacitar e me abençoar com ideias. a minha esposa e familia que sempre apoiaram e nos sustentaram em oraçao. aos meus pastores Valerio Soaers e Fatima e a todos da congregaçao Luz e Vida (www.luzevida.blog.com). e tambem agradecer a Deus por ter colocado sempre no meu caminho pessoas abençoadas e dispostas a se unirem no proposito, assim como voce. quero pedir a Deus para abençoar a vida de todos voces.

Se você curtiu a entrevista e ta curioso pra visitar e ver as camisas acesse agora: http://www.praygospelwear.blogspot.com/ Ou acesse o orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8858107952224564218  

 

27 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E vc o que faz Beto? Ta uma fera hein...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. po Leo q Deus lhe abençoe grandemente nesse trabalho
    Deus ja ta abençoando neh rsrs
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Será que dá pra levar a sério um cara que quando é perguntado sobre o que faz a respeito, cita o grande poeta e ícone do movimento cristão MARCELO D2?!!??!?
    beto fera...meu querido nossa intenção não é mudar o mundo, de forma alguma. Já temos que peleja por nós e fará isso sem a sua ajuda, com toda a certeza. Cada um faz a sua parte. Da maneira como Deus capacita. Queria saber onde está escrito que nosso semelhante é ignorado? "Então porque ser politicamente correto e brigar pela árvore que cai e ignorar o seu semelhante?"
    Muito pelo contrário, "fera". Um ideal onde muitos serão beneficiados, inclusive os seus filhos, deveria merecer pelo menos um pouco de respeito. Mas de repente você nãi liga e tem todo o direito disso. Deus nos deu o livre arbítrio e cabe a nós escolher.
    Pessoas como você que jogam lixo pela janela do carro, garrafas pet nos rios e tal infelizmente são maioria e por isso o mundo tá do jeito que tá. Pô tu não deve ter pensado(?) bem antes do que escreveu. Prefiro crer que foi por impulso juvenil típico dos fãos do marcelo d2.
    Vou orar por você.
    Fique na paz.

    Léo - Pray! Gospelwear

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. hahaha tenho GG sim, sem dúvidas. Respeito sua opinião cara. E em nenhum momento te julguei...se vc olhar lá em cima verá que julgou e continua julgando. Apenas apresentamos idéias que logicamente não vão agradar a todos. Mas pelo menos temos certeza que iremos atingir algumas pessoas de mente mais aberta que conseguem entender o recado. Graças a Deus nem todos são pseudo-punks-revoltados "contra o sistema". A partir do momento que um segmento cresce, tudo cresce a sua volta. Nao por ser um "show" mas poruq emais pessoas esão conhecendo Jesus. Mas cada um tem a sua opinião. Uns preferem se revoltar, outros preferem criticar sem fazer nada apenas e outros preferem agir.
    Mais uma vez parabéns pela sua opinião. Se quise me add no okt ou no msn: leosoarescampos@hotmail.com

    OBS: google transalate?!?! forçou demais né camarada? fala sério...rsrsrs
    PRAY na tradução do dicionário MICHAELIS.Quem duvidar pode entrar neste link:http://michaelis.uol.com.br/moderno/ingles/index.php?lingua=ingles-portugues&palavra=pray

    pray
    vt+vi 1 rezar, orar. 2 suplicar, rogar. 3 interceder por. 4 salvar por meio de orações

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Beto, porque tanta aversão a uma coisa tão simples e bacana que é fazer camisas de garrafas pet?

    ResponderExcluir
  18. Teremos aqui um embate Josué Yrion x Beto fera...

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. bom, assunto resolvido e uma conclusão: camisas de garrafa pet não fazem mal a ninguém...rsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Beto, deixa de ser ignorante rapaz... Vc não sabe se dirigir a ninguém sem ofender? Abro o blog pra que eu quiser e fecho pra quem eu quiser. O lance do Léo é muito mais do que vc já deve te feito em toda sua vida mano, então se você quer contestar a obra do cara, mostre as suas... Falar por falar, ser critico do cotidiano, é coisa de frustrado mano, faça acontecer...

    ResponderExcluir
  24. Pra começo de conversa, o Leo não é meu amigo, eu o conheci através do pergunte ao pastor do meu blog ontem, mas achei o assunto relevante e lancei no blog quem ironizou foi vc e não eu... e ofendeu o trabalho do cara além de ter julgado a motivação. Falar sobre Luciano Villaça não me diz nada e do Renato Vargens foi apenas citar um nome de um grande amigo. E outra coisa, dizer que conseguiu meu tel com facilidade não me assusta em nada, nem me traz nenhum alerta, Meu telefone ta em post do blog, na placa da igreja e etc... (Não é mérito do FBI/CIA/MOSSAD, qualquer um pode ter?. Você colheu o que plantou cara... Me ligar seria descabido mesmo pois nem te conheço e não teria nenhum assunto contigo. Nada pessoal apenas uma realidade. Se quiser continuar seguindo o blog, bem, se não quiser, fique a vontade pra deixá-lo.

    ResponderExcluir
  25. TÁ LIMPO! APAGOU MEU POST PORQUE?

    ResponderExcluir
  26. Porque vc foi desrespeitoso cara... vc fala de ironia, mas pegou pesado no comentário que apaguei... quer critica, acha pouco o que o cara faz, tudo bem, mas não ofenda.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.