quinta-feira, 4 de abril de 2013

Escândalos da Igreja católica agora na telona.

Confira abaixo o post da UOL sobre os planos da Dreamworks para seu próximo blockbuster.

A DreamWorks planeja lançar em breve um filme sobre os escândalos de abusos sexuais praticados contra menores de idade por padres e outros membros da Igreja Católica.
O estúdio  e a Participant Media compraram os direitos do material apurado pelos repórteres do jornal The Boston Globe e vencedores do Pulitzer Prize em 2002 que investigaram os escândalos da Igreja Católica em Massachusetts (EUA).
Tom McCarthy deverá dirigir o longa, e contará com a ajuda de Josh Singer para assinar o roteiro.
"A cobertura do Boston Globe no escândalo sobre os padres da Igreja abriu as portas para uma grande história que teve ramificações ao redor do mundo", disse Holly Bario, presidente da DreamWorks. "A história de como este time de editores e repórteres descobriram a verdade se transformará num dramático filme".
Nota do @pastormarcio
É, Francisco I vai ter trabalho para domar os estúdios de Hollywood. Agora imaginem se a dreamworks resolve fazer um filme sobre os escândalos dos televangelistas brasileiros? #creioemdeuspai 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.