segunda-feira, 25 de março de 2013

Marco Feliciano não representa ninguém!


A questão "Marco Feliciano" já deu né gente. Sinceramente sei que ele é complicado teologicamente, que tem posições controvertidas sobre alguns temas, mas daí a demonizar o camarada é um salto gigantesco.

Primeiro porque politicamente ele está exercendo legalmente a função de presidente da comissão de direitos humanos da câmara dos deputados. Segundo porque infelizmente Feliciano entrou para a política na forma da lei, isso é, eleito pelo voto popular com 212.000 votos. Terceiro, Feliciano no exercício de sua função é irrefutável, não cometeu nenhum erro que o condenasse ou que permitisse seu impeachment. E mais, pela lei que rege nosso país, ele representa toda a nação até que expire seu mandato, querendo você amigo leitor ou não.

Você deve estar se perguntando aí, "esse cara gosta do Feliciano", engano seu, sou indiferente com relação a pessoa dele e odeio sua teologia e não votei nele, mas quanto a questão política, não há o que dizer nesse caso específico. É sabido que ele empossou pessoas da sua denominação que sequer aparecem para dar expediente na câmara, mas isso é um outro assunto.

Se forem caçar Feliciano, devem caçar também aqueles que tem ficha suja e que assumiram postos importantes no governo, aqueles que burlam as sessões e os que quebram decoro. Colocar o deputado pastor no centro da polêmica é uma tentativa de enfraquecer a bancada evangélica sim, mas é um ataque mais pessoal do que ideológico, é contra os crentes.

E no mais, tudo na mais santa paz!

Ilustração: Um sábado qualquer  

4 comentários:

  1. Concordo com o post integralmente. Acrescento apenas que o deputado está sendo impedido de democraticamente o mandato que tem o direito de utilizar. E como o deputado Romário, Feliciano trabalha bastante.. Não sou seu eleitor nem fã de sua teologia , mas sou fã dá democracia. Graça e paz, sempre.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o post integralmente. Acrescento apenas que o deputado está sendo impedido de democraticamente o mandato que tem o direito de utilizar. E como o deputado Romário, Feliciano trabalha bastante.. Não sou seu eleitor nem fã de sua teologia , mas sou fã dá democracia. Graça e paz, sempre.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o post integralmente. Acrescento apenas que o deputado está sendo impedido de democraticamente o mandato que tem o direito de utilizar. E como o deputado Romário, Feliciano trabalha bastante.. Não sou seu eleitor nem fã de sua teologia , mas sou fã dá democracia. Graça e paz, sempre.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o post integralmente. Acrescento apenas que o deputado está sendo impedido de democraticamente o mandato que tem o direito de utilizar. E como o deputado Romário, Feliciano trabalha bastante.. Não sou seu eleitor nem fã de sua teologia , mas sou fã dá democracia. Graça e paz, sempre.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.