segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Antítese de Silas Malafaia? Não, apenas o outro lado da mesma moeda.


É isso mesmo. Não vi a entrevista de Malacheia, nem quero ver. Também não condeno quem viu. Não condeno quem vê BBB vou condenar quem viu o Malafaia falar besteira no SBT? É problema de quem viu. Minha questão é com quem chama o Malafaia de burro e herege, mas não difere muito dele em motivações.

Gente que viveu boa parte da vida comendo e bebendo as custas da Igreja evangélica e agora desdenha dela. Gente que é o que é (o que pra mim não diz nada) por causa da Igreja evangélica e cospe no prato que comeu.

Sair batendo no Malafaia é chutar cachorro morto. Denunciar suas práticas é chover no molhado, mas fazer o que né, dá ibope. Só pode acusar o Silas de viver nababescamente quem vive de forma simples. Quem vive de desvio doutrinário disfarçado de movimento de fé é tão mesquinho quanto o "Malachato". Quem condena a riqueza de Silas, mas tem minas de ouro malocadas pelo mundo não pode empunhar cajado de juíz.

E pra terminar essa breve divagação, só pode falar da Igreja evangélica quem faz parte dela, quem congrega e quem acredita que Cristo investe nela. Quem resolveu sair e seguir um rumo próprio, não pode falar nada, nem levantar bandeira nenhuma contra a igreja evangélica porque não tem legitimidade. Por isso reafirmo aqui que teóricos e acomodados que falam das distorções do Mala, assim como "pastores" que ficam justificando o injustificável e viajando na maionese com seu mundinho particular não merecem respeito, nem consideração.

Enquanto vocês perdem tempo discutindo a cor da cueca do Malafaia, quem é sério vai trabalhando e deixando que Deus traga Juízo para esses aí. Malafaia falando aquela pá de heresia e quem bate no Malafaia sem legitimidade estão unidos pela hipocrisia, são dois lados da mesma moeda.

E no mais, tudo na mais santa paz!  

4 comentários:

  1. TENHO CERTEZA QUE UM DOS ALTOS MOTIVOS DA MAIOR DENOMINAÇÃO PRESB DOS EUA(conhecida pela sigla PCUSA - mãe da IPB)CAIR EM APOSTASIA ordenando OFICIALMENTE pastores gays e lésbicas , É A SOBERBA acompanhada de baixo sarcasmo QUE HABITA DENTRO DE VC. "A soberba precede a RUÍNA, e a altivez do espírito, a QUEDA."(PV 16:18)
    Tente evangelizar e critica a sua ig Mãe, e depois atire as pedras no pr Silas.
    Aleluia pela vida do Pr Silas M .
    Abraço fraterno.


    ResponderExcluir
  2. Até que enfim encontrei um artigo mais sensato sobre o assunto. Concordo com você pastor! Tem gente que joga pedra no Malafaia, mas não tem este direito, não tem condições para isto! Deixe ele fazer a obra dele e vamos nós fazer aquilo que Deus nos confiou!

    ResponderExcluir
  3. Sou Cristão e não sou tomo Silas Malafaia como um exemplo na minha vida, nem sou complacente com a sua maneira de pregar a palavra!

    ResponderExcluir
  4. olá meu nome é diogo e queria que voçês me segui-se no meu blog e seja tambem meu parceiro
    http://eu-creio-em-deus.blogspot.com.br/


    parceiro do meu blog

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.