sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Valdemiro Santiago manda cair fogo do céu sobre Ratinho.




Fonte: UOL

Ratinho, em seu programa do SBT na segunda-feira, criticou um pastor do Valdemiro Santiago, que apresentou testemunho de um fiel da Igreja Mundial, que teve a dívida R$ 18 mil perdoada depois de esfregar a “toalha santa” na fechadura do banco – “Isso é enganação”, disse Ratinho. “É estelionato, pastor. Você deveria estar na cadeia.”

No que retrucou o Valdemiro, em um ataque de 15 minutos, dizendo que Ratinho desafiou a Deus. Que ele não deve se meter nas obras de Deus e que ele não é homem “pra me caçar... se eu pedir fogo do céu, cai fogo do céu”. E outras coisas por aí afora.


Comentário do @pastormarcio

Resumindo. Um pensa que é Elias, o outro pensa que é apresentador.
  

14 comentários:

  1. É isso ai ratinho, manda fogo neles rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Eu me chamo agripino moro em goiánia e até asisto o programa do SR. ratinho mas para dizer a verdade éle fala mais do que deviria falar principalmente em uma emisora de televizão pega mal para esse cidadão, eu ja óbservei qua apreócupação dele é com a audiénsia tudo bem mas sem prejudicar as pessoas ok um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Great information very interesting blog i like it...
    Thanks for sharing with us.
    Sex Furniture

    ResponderExcluir
  4. meu nome é Joana ratinho vc não sabe o que ta falando que Deus te perdoe.tenha fé em Deus.

    ResponderExcluir
  5. meu nome é Erisvaldo ratinho se vc não devolve o dizimo vc está roubando a Deus.

    ResponderExcluir
  6. meu nome é Cristina ratinho vc esta atingindo o homem de Deus vc está endemoniado vai la tirar seus capetas com o apostolo.

    ResponderExcluir
  7. É uma polemica,essa toalha, só que não é correto porque liquidou a divida desse cidadão mas nao a de muitos outros individados por ai, será quea fé dele é maior?

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Cada comentário....

    "pior que estar perdido longe de casa é estar perdido dentro da própria casa" (fruto sagrado)

    ResponderExcluir
  9. O Ratinho ainda não conhece o poder de Deus por isso que ele julga, mas julgar já é pecado, que pena Ratinho, se um dia vc tiver um milagre dessa maravilhosa obra, que é mistério de Deus, vc vai entender o que se passa alí nas igrejas mundial, uma pena vc desconhecer uma maravilha dessas, vc deve estar preocupado com suas casas e mansões, churrascos etc com amigos etc, mas quanto ao milagre da oração vc ainda, não conhece........que pena

    ResponderExcluir
  10. Ratinho,não comente sobre uma matéria que vc ainda não estudou, estude,leia,e sinta o poder de Deus se for possível, para vc falar sobre a obra da IMPD,uma obra maravilhosa,que incomoda a maioria de pessoas fracas na fé,e acompanhadas por coisas ruins,realmente incomoda,mas fazer o que?Jesus Cristo não agradou a todos,foi crucificado pelas pessoas com quem vivia e ceiava, vamos esperar o que das pessoas de hoje? Ou voce segura esse pedaço de carne dentro da sua boquinha e se cala, ou junta-se as pessoas abençoadas como eu, para receber bençãos de Deus atraves da vida dos pastores dessa igreja, não mexa com o sobrenatural, porque vc pode passar por alguns maus pedaços...um abraço

    ResponderExcluir
  11. corre sim muita enganação dentro das igrejas, culpa de pastores corruptos que querem iludir seus fieis. Não sei se esse é o caso para essa situação do Valdemiro,porem ele foi muito infeliz em dizer como resposta que, através da unção de Deus, ele ( o pastor) era capaz de fazer cair fogo dos céus. como se ele estivesse acima dos homens. Só deus tem esse poder, como já dizia Renato Russo: "cuidado com os falsos profetas, Jesus não cobra ingresso..."

    ResponderExcluir
  12. VALDEMIRO SAFADO SAIU DA IGREJA UNIVERSAL PQ ROUBOU E AGORA ABRIU SUA IGREJA E FICA ROUBANDO OS OUTROS JA ROUBOU NA IGREJA AGORA E O POVO

    ResponderExcluir
  13. COMO TEM OTÁRIO NESSE MUNDO O VALDEMIRO É UM ESTLIONATÁRIO DA FÉ!

    ELE MESMO FOI OPERAR O JOELHO NO HOSPITAL COMO QUALQUER PESSOA PORQUE NÃO CUROU NA SUA IGREJA?

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.