segunda-feira, 31 de outubro de 2011

No dia da reforma, Halloween se destaca!

Impressionado com o número de menções ao dia das bruxas em pleno dia da reforma. Uma tradição norte americana faz mais sucesso no Brasil do que um movimento mundial que revolucionou o entendimento da Bíblia para todos os seres humanos.


Vai ver é por isso que tem mais idiotas que se dizem crentes ironizando situações seríssimas como por exemplo o câncer do presidente Lula, do que pessoas preocupadas em orar pela saúde não só do ex presidente, mas de todas as pessoas que tem algum tipo de aflição.

Deve ser porque vivemos a época do "câncer na laringe dos outros é refresco". Se estivéssemos mais interessados em aprofundar nossos conhecimentos com relação a reforma, o Brasil não seria o país que é. Nosso povo não seria ignorante e deixaria de ser prejudicado por gente mal intencionada que manipula as massas para simplesmente tirar proveito delas.

Viva a reforma protestante, viva a justificação pela fé e todos os valores que ela defende! E quanto ao dia das bruxas, abaixo Halloween e viva a cultura nacional.

E no mais, tudo na mais santa paz!

Um comentário:

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.