Pecadores. É isso que nós somos. Gente que desconsidera o conselho de Deus e faz aquilo que estamos cansados de saber que não deve ser feito. Gostamos disso! faz parte de nossa antiga natureza. Nos assola e mexe conosco todos os dias. Cada um na sua área, mas todo mundo com seu drama.
O que fazer? Porque que a gente é assim? Diante do pecado e do sabor do mesmo, devemos entregar nossa vida e nosso desejo a Deus e ouvir o que Ele diz a nós com respeito a nossa questão. Pecar é bom, mas é ruim. É bom porque é agradável a carne, é ruim porque cria uma inimizade contra Deus.
Somos assim, porque desde o início resolvemos nos rebelar contra quem nos ama e não admitimos nossa fraqueza e nossa insuficiência de reagir diante da adversidade. Ficamos felizes e tristes ao mesmo tempo. Dentro de nós habita essa semente da dualidade. essa ambiguidade faz de nós pessoas capazes de realizar gestos heróicos ou cometer crimes hediondos... to mexido!
E no mais, tudo na mais santa paz!
É deste jeito mesmo, infelizmente!! =[
ResponderExcluirAjuda nós Jesus!!
Pr Márcio tbm não consigo entender, no meu caso é minha revolta contra a hipocrisia que a Igreja vive hoje em dia, pessoas que se dizem de Deus, não suportam no amor a diferença do próximo tentam a todo custo impor seus preceitos e seus dogmas,pecadores todos somos desde que nascemos e nunca deixaremos de ser ainda que procuremos viver a santidade da vida cristã, acredito que sempre em algum momento iremos pecar, e isso sim me faz forte saber que o que importa nem é o pecar, e sim o não querer pecar, não se alegrar no pecado, pois acho que talvez só não pecaríamos se vivêssemos enfurnados dentro de casa sem assistir televisão e nem rádio, pois no mundo em que vivemos ao por os pés na rua e saber o que acontece fica realmente difícil não desejar que o estuprador não seja condenado, preso, ou até mesmo morto.
ResponderExcluirSerá que Deus quer que sejamos Santos ou quer que amemos nossos próximos a qualquer custo?
Eita coisa difícil é compreender o que Deus que de nós! desculpa pastor mais foi só um desabafo!
Se vivêssemos trancados em casa, pecaríamos por omissão... rs... não tem jeito Pat!
ResponderExcluir