terça-feira, 2 de agosto de 2011

Heréticos anônimos.

Isso cansa. Tem uma galera que só entra nos blogs pra divulgar heresias. Eu, agradeço, porque pra minha felicidade é um vasto material para refutar! Porém tem umas coisas que nem pra zoar com um artigo estilo "santos profanos" dá.

Gente que vem falar do "sangue sagrado da genitália", outros que defendem "o homem de olhos de raio x" e outras aberrações gospel na verdade na maioria das vezes, nem sabe o que está falando. Se soubessem da missa a metade, não diriam tantas besteiras.

A turma do "deixa disso" gospel é omissa. Sabe que na maioria das vezes as denúncias são verdadeiras e mesmo assim se calam porque comem na mão dos mestres da picaretagem. Chamam de ética. E o que os caras fazem por aí com o povo, é ético?

Bem, pau que bate em Chico deveria bater também em Francisco! Mas isso nunca acontece o povo é parcial e não tem crivo e isso gera o aumento das seitas neopentecostais. Sejamos como os bereianos que analisavam tudo a luz da Bíblia para confirmar se o que as pessoas diziam era verídico ou não.

E no mais, tudo na mais santa paz! 

3 comentários:

  1. É caro pastor...A porta é estreita, muitos cristãos e poucos convertidos...Acho que só falta ter uma nova reforma protestante e retirar textos da bíblia...

    ResponderExcluir
  2. Prezado pr. Marcio,

    A paz de Cristo, o nosso Senhor!

    Incrível que, a maioria se abstém de denunciar as heresias dos Gideões de Camboriú.

    Calam-se por interesse ou bem própri,o e caem de marretada nas coisas simples e que não agridem mais a igreja.

    A igreja já possui o conhecimento exato que, a macumba, o espiritismo, os da seita testemunhas de jeová, bem como, as seitas orientais, são heresias.

    O dever maior no momento, é anunciar o que está ocorrendo escandalosamente dentro da igreja chamada evangélica. Heresias de sobra.

    Sentem medo, e quem sabe dúvidas do que ocorre e preferem calar suas bocas.

    O Senhor seja contigo!

    O menor de todos os menores.

    ResponderExcluir
  3. Rev Newton, o silêncio dos bons faz com que a maldade prevaleça. grande comment. Deus seja contigo!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.