quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Gaddafi e a futilidade do poder.

Muammar Gaddafi vai cair. Um dos últimos remanescentes da velha guarda de ditadores está amargando seus últimos dias de poder escondido em algum canto de Trípoli. Que derrota. Primeiro Saddam Hussein, achado em um buraco escuro, barbudo e maltrapilho, foi preso e por fim condenado a forca. Depois Osama Bin Laden, caçado por anos pelos EUA foi encontrado escondido em uma casa simples e alí mesmo foi executado e depois lançado ao mar. Fora Hosni Mubarak ex ditador do Egito que foi deposto pelos rebeldes depois de dias de manifestação.

Isso só me prova uma coisa: "Deus abate o soberbo". Quem oprime o povo, vai receber seu pagamento das mãos de Deus. Quem se opõe a liberdade, comprará uma briga com um oponente poderoso, Cristo. Escravizar gente e manipular o povo como massa de manobra é pecado. e se existisse pecadinho e pecadão, esse seria um baita pecadão.

Deus não compactua com sistemas opressivos, seja em nações, seja em igrejas. Ele é sempre pela liberdade! Mesmo se for a liberdade de errar tentando acertar.

E no mais, tudo na mais santa paz!

Um comentário:

  1. Esses pseudos dono do mundo cairão todos, pois os "ILLUMINATIS" já estão no comando com o grande
    Senhor Oculto.Chega de Capitalismo,Comunismo,Facismo,Corrupção,quem insistir cairá,como as Torres Gêmeas.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.