quinta-feira, 14 de julho de 2011

Silas Malafaia afirma querer programa na Rede Globo.

Em entrevista exclusiva ao site SRZD, do jornalista Sidney Rezende, Malafaia fala de dízimos, PL 122, superfaturamento da TV Record, medos e que sonha em ter um programa na TV Globo.

O pastor e presidente da Assembléia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, em entrevista exclusiva ao SRZD, denuncia esquema de superfaturamento da TV Record, emissora do bispo Edir Macedo e outros assuntos.

Silas falou também da discussão que teve com o Bispo Edir Macedo, da Igreja Universal, e classificou a rusga como “normal, porque a graça de Deus é multiforme”. Malafaia revela que um dos principais motivos para a discordância com o Bispo é porque antes juntos criticavam a imoralidade na tv e hoje o líder da IURD estaria exibindo o mesmo “lixo moral” que criticava, tendo a Record sido “uma emissora comprada com ofertas e dízimos do povo de Deus”.

Silas Malafaia também diz que a Record hoje pratica concorrência desleal ao inserir o dinheiro da igreja sem impostos na emissora através dos programas da Universal durante a madrugada: “Está superfaturado, todo mundo sabe disso”, segundo ele isso acontece porque o “dinheiro da igreja que paga o espaço na madrugada é muito maior do que vale aquela madrugada”. O Pastor fala do fato de que a Igreja Universal pagou cerca de R$40 milhões por mês apenas em 2010 a Record para ter seus programas sendo exibidos durante a madrugada, segundo as contas da própria emissora.

O pastor também falou mais uma vez sobre a PL 122, classificando-a como inconstitucional e afirmando já haver um plano para que vários pastores preguem contra a homossexualidade se o projeto for aprovado. Silas também desmente Marta Suplicy e diz que não houve demonização do projeto, “demonizaram não, é que nós pressionamos tanto que todo mundo sabe das aberrações que está lá dentro, e eles não querem”, afirma.

Quando perguntado sobre seus medos, Malafaia revela: “tenho medo de pecar, envergonhar minha família e decepcionar o povo de Deus” e afirma não ter medo de retaliações e notícias plantadas. Ele diz também que não pensa e nem tem como comprar um canal de televisão no momento e deixa claro que seu principal objetivo é expandir sua igreja no Brasil, a Vitória em Cristo. Sobre seus sonhos ele diz que gostaria de liderar a maior denominação evangélica do Brasil, estar no horário nobre da tv e ter um programa na Rede Globo, “Quem não sonha grande? Pequeno já basta eu”, diz.

Fonte: Gospelgospel

Comentário do @pastormarcio
Malafaia e a Globo se merecem! Mas como diria minha sogra: "Sonha Marcelino, sonha!"

3 comentários:

  1. Como é que pode??? O Silas que se diz tão conhecedor da Palavra, ainda se dá ao trabalho de discutir com Edir Macedo sobre "igreja", dizimos,ofertas entre outros???
    À muito se sabe que a tal da IURD deixou de ser(se é que um dia foi) uma igreja,ou algo parecido...Aquilo ali virou de verdade um terreiro de macumba gospel!!!!! Um verdadeiro caminhão de lixo levando comida podre para um povo faminto...
    Agora, quanto às pretensões do Malafaia, imaginem o Silas, Cerullo e Murdock entrando ao vivo no domingão do Faustão anunciando o lançamento da campanha das "sementes da prosperidade" com vistas ao apoio do programa "criança esperança"....Participação especial do Renato Aragão... Já posso até ver.."Ôô da poltrona!!! Ligue agora e ganhe uma Bíblia da "unção financeira"...
    Estamos literalmente no fim do mundo!!!!!!!

    Maranata!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. essa agora foi demais, Silas já temos palhaços lá,já tem a Turma do Didi e já tem o Zorra Total , como eles vão abrir espaço para mais uma palhaçada, vai se converter seu herege , os trapalhões de lá foram Didi , Dedé, Mussum e Zacarias e não Silas ,Cerullo e Murdock. KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Para qm esta perdido nesse "Tiroteio santo" de Pastor contra Pastor,fariseu contra fariseu ,um falando da IURD , outro do Silas outro Sei la de qm...nao de um lado pra outro se não acharas uma "Bala Perdida" ... jogue-se no chão e fique de joelhos...e assim clame a Deus... leia a sua palavra,pq ele que te orienta e te leva para o melhor caminho.Tome sempre Jesus como seu exemplo e não seus Pastores...pq Deus nunca vai te decepcionar...E msm parecendo controverso fazendo isso seras um exemplo de Deus...

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.