quinta-feira, 7 de julho de 2011

Jean Wyllys e ativistas gays atacam os cristãos.


O que dizer diante desse bando de gente desinformada que acha que vai dominar o mundo? Jean Wyllys você é uma decepção enquanto deputado e exegeta. Lave sua boca quando for falar de Bíblia. "Mito" é a idéia de que vocês um dia poderão se reproduzir por meio de vias normais e naturais, isso é mito. E a parada gay é um show de baboseiras e não um protesto organizado. E pra seu governo, não sou de direita, sou de esquerda e heterossexual. Caso você ainda não saiba, fortaleza é o nosso Deus e não a meia dúzia de entusiastas de seu liberalismo sem causa.

Enquanto você briga por essa "bandeira gay" milhares de conterrâneos seus morrem de fome e sem educação no sertão da Bahia. Pense bem onde tem firmado seu discurso Jean, nas causas essenciais a sobrevivência e crescimento sadio de um ser humano ou na sua reeleição para reforço da bancada gay? Sou Protestante e admirei sua postura no BBB, mas agora enquanto político lembre-se, vc é político de todos, sejam eles heterossexuais ou homo, mas tem exercido seu mandato para um gueto. Que pena! Ainda bem que não votei em você.

E no mais, tudo na mais santa paz!

5 comentários:

  1. Sinceramente e muito triste ao invés de lutarem por respeito o discurso deles sempre é o ataque a frente evangélica e a todos que se opõem.

    Eles se acham os donos da razão lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Não tem mais saída, a não ser atacar os valores...

    ResponderExcluir
  3. Muito triste.

    1. Se houver algum Gay lendo este post e este comentário, Preste Atenção: O JEAN WILYS ESTÁ SE LIXANDO PRA VOCÊ. Ele não está lutando pra melhorar a sua vida. Ele está apenas explorando este Nicho de Mercado - sic, ou eleitoral - para se perpetuar na Câmara Federal.

    2. O Jean Wilys, Marta Suplicy, entre outros "Ativistas", NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA A QUALIDADE DE VIDA DOS GAYS. ESTÃO SE APROVEITANDO DE VOCÊS PARA SE PERPETUAREM NO PODER COM SEUS VOTOS.

    3. O Pior foi que todos os Cristãos que são contra a PLC122 acabaram saindo de vilões. Enquanto isso, assassinos de travestis, que também são seus usuários, continuam matando.
    .
    Enquanto isso, Skin Reds e afins continuam disseminando o ódio por aí e atacando Gays, nordestinos, negros, pobres, mendigos. E estes ativistas GAYs cometem uma covardia ainda maior que a dos criminosos quando generalizam todos com os Cristão. Isso sim é uma grande COVARDIA.
    .
    Enquanto isso, o Sistema Público de Saúde, já fraco, não tem condições de fornecer remédios para Aidéticos e portadores de DSTs.
    .
    Enquanto a "Bancada GAY" faz seu palanque eleitoral antecipado, as leis QUE JÁ EXISTEM poderiam estar prendendo os verdadeiros agressores dos GAYs.
    .
    Enquanto a "Bancada GAY" faz seu palanque eleitoral antecipado, GAYs morrem por falta de um remédio...

    4. GAYs, vocês estão sendo usados como MASSA DE MANOBRA, vocês são o NICHO DE MERCADO para políticos sem capacidade de falar sobre Educação, Economia, Saúde ou Segurança.

    5. PS: Que "Platéia ENORME" era aquela assistindo aquele PALANQUE hein????
    __________ PENSE BEM AGORA! _______________
    .
    6. Se um GAY, um rapaz homossexual, pobre de preferência, bater a porta do Jean Wilys e disser:
    .
    - Preciso de ajuda. Tenho de conversar com alguém. Estou pensando em tirar minha vida.
    Jean Wilys:
    - MEU FILHO, AQUI NÃO É CONSULTÓRIO OU IGREJA. PEGA ESSE DINHEIRO DO TAXI E VOLTE PRA SUA CASA.

    7. Se um GAY, um rapaz homossexual, pobre de preferência, entrar em uma Igreja Cristã séria e disser:
    .
    - Preciso de ajuda. Tenho de conversar com alguém. Estou pensando em tirar minha vida.
    Neste momento, o Espírito Santo de Deus vai tocar o coração de algum de seus filhos naquele lugar e o rapaz desesperado receberá ajuda. De GRAÇA, porque Deus não quer votos.

    8. PENSE NISSO -> DEUS NÃO QUER VOTOS!

    Shalom.

    ResponderExcluir
  4. Esses GAY safados tem que se ferrar,esses palhaços...coisa do capeta,satanás que gosta disso,a filhos de um...toma vergonha na suas caras é viri homem,vc nasceu homem foi pra casar com mulher,toma jeito na cara,é para dessa ota risse...

    ResponderExcluir
  5. Toma vergonha na sua cara Jean,toma prumo de homem,você nasceu homem foi pra casar com mulher,imagine um dois homens namorando que coisa mais feia,é além de tudo que legalizar isso aqui no Brasil,até o MEC ele foi entrar em acordo,que falta de respeito com as crianças,pega uma mulher é da um acocho que você vai ver o que ta perdendo,em vez de ta com homem,toma vergonha na cara,é para de fazer a vontade do Capeta...

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.