quarta-feira, 20 de julho de 2011

Celebridade Uber Alles

É louco demais esse lance de querer ser uma celebridade. Vira e mexe as novelas e séries catucam esse tema. Dá pano pra manga! Fico pensando que se isso já é triste no meio dos ímpios imaginem no meio dos crentes?

"Uber Alles" quer dizer "acima de tudo" em alemão. No hino da Alemanha era relacionado com fazer de tudo para que a Alemanha se tornasse uma grande potência. Mais tarde os dead Kennedys escreveram "California Uber Alles" como um protesto contra a escalada de poder para governar esse estado dos EUA.

Hoje o lema de alguns pastores e líderes é "Celebridade Uber Alles"! Eles fazem de tudo para serem catapultados na mídia. Inventam campanhas, compram horários em redes de televisão, viajam o mundo atrás de novas revelações além de outras extravagâncias.

Uma pena... gastam o precioso tempo que Deus lhes concedeu de pregar o Evangelho buscando elogios. Tanto faz se fulano de tal me conhece ou não, se meu nome está escrito no rol da fama gospel. O importante na verdade é que Jesus me conheça e que meu nome esteja escrito no livro da vida. O resto é conversa!

E no mais, tudo na mais santa paz!

2 comentários:

  1. Caraka brootheer ! Mtoo boom, e é a mais pura verdade, Pr. Que DEUS continue te usando pooir seus textos são mto bons !

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.