quinta-feira, 9 de junho de 2011

Pode ser gay sim!

Ué, porque não? O cara quer adotar a orientação homoafetiva como estilo de vida, se ele não ouviu a Deus, vai ouvir a mim? Quem sou eu para mexer na orientação sexual de alguém. Sei da minha! Tenho convicção e pra quem tinha dúvidas, sou hetero. Mas não sou homofóbico. Sou contra a prática homossexual e tenho direito de expressar isso o quanto quiser! A constituição ainda me garante isso.

Tô nem aí se a bancada evangélica tá se roendo com a PL122, se está colocando o palloci no fogo e outras coisas mais. Como disse Dilma Roussef, a presidenta, educação se traz de casa, a escola é instrumento de educação formal, não deve penetrar a intimidade das famílias. Pode jogar pedra aí, mas concordo. Formação se traz de casa, informação você consegue em qualquer lugar, até na escola.

O cara quer ser gay, a mulher quer ser lésbica, fazer o que? Prego a Palavra e os torno indesculpáveis, não foi assim que Paulo pregou? Se reincidirem no erro, o contexto bíblico, não eu, diz que isso é semlhante a "atirar pérolas a porcos". É uma perda de tempo. Tem gente de todo tipo esperando a Palavra da redenção por aí, inclusive prostitutas, bêbados, adúlteros, bandidos, traficantes e etc...

Resumindo, tem perdido pra todo mundo e ta todo mundo brigando pelos gays? Pecadores como outro qualquer. Na verdade esse estardalhaço todo serve é pra supervalorizar a causa LGBT, mais nada. Querem exposição, receberão ostracismo. Não tem pecadinho, nem pecadão, portanto, quer dar murro em ponta de faca, dá sozinho.

E no mais, tudo na mais santa paz!

35 comentários:

  1. Concordo plenamente com o que você disse pastor. Acho que o foco dos "crentes" está errado. O alvo é a pessoa e pronto. O pecado? Tudo é pecado do mesmo jeito e nós, como conhecedores da verdade, temos que mostra-la. Agora caba a pessoas querer aceitar ou não. E esse julgamento não pertence a mim.
    Sou seu fã. Deus abençoe sua vida.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Vc. A Palavra os torna indesculpáveis. Não sou homofóbico, tenho amigos gay e extremeço por pensar neles, mas não posso interferir no livre arbitrio deles. Contudo, ainda temos uma grande arma chamada Oração intercessória, e essa ninguém vai nos impedir de fazer. @walterkano

    ResponderExcluir
  3. Lí até: "...O cara quer adotar a orientação homoafetiva como estilo de vida..."

    ResponderExcluir
  4. Discordo em gênero, número e grau!
    Meu desculpa, mas devemos sim lutar pelos nossos direitos. Sou contra a PL122 porque prega a prisão de expressão, a ditadura gay. Quer dizer que nós, como cristãos que crêem na Palavra, não poderá dizer pra um homossexual que a prática dele é errada, porque correremos o risco de ser preso?!
    Que "liberdade é essa"? Por que podemos criticar evangélicos, pobres, políticos, milionários, macumbeiros, qualquer outras classes e não podemos criticar os homossexuais? Que raios de liberdade é essa?
    A PL 122 É CONTRA A CONSTITUIÇÃO! Portanto, nós não podemos ficar calados e deixar os ímpios regerem sozinhos o nosso país! Se temos oportunidade de fazer, FAÇAMOS!
    Vcs deveriam unirem-se num só corpo! Pois, caso esse projeto passe, teremos sim: UMA PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS, como na igreja primitiva, como em alguns países (Coreia do Norte, Arábia Saudita, etc.)

    ResponderExcluir
  5. Que porcaria de posrt é esse?
    Bem-aventurados os que teem fome e sede de justiça...
    Esqueceu que que ama a palvra de DEUS tem que lutar pela validade de seus preceitos? " pastor"
    Dizer que o cara pode ser se quizer é uma coisa, mas não se posicionar contra a pl122 é burrice, falta de identidade cristã!!!

    ResponderExcluir
  6. A Pl 122 não vai passar como os gays querem amiguinhos... Vai passar toda remendada...

    ResponderExcluir
  7. Ótimo texto cara. Parabéns, que Deus continue te usando...


    www.avidacerta.com
    Igor @AVidaCerta

    ResponderExcluir
  8. "Abilio" re-lê o que o pastor escreu no post e me diz aonde que ele disse contra a pl122??
    apenas disse que está nem ai para isso e, eu concordo.

    Sem lei o pecado de homessexualismo é cometido, dai tu acha q por causa de uma lei irá deixar de ser cometido?
    Nossas leis não desse mundo. Fazemos parte dele, mas não somos do mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado anônimo... vc desenhou o que tava escrito! Agora eles entenderão! Abração!

    ResponderExcluir
  10. Ótimo texto.

    Como todos os textos do Márcio. Objetivo, claro e profundo.

    Gostaria de indicar um artigo meu que tem praticamente o mesmo tema:

    http://www.maiconcustodio.com.br/2011/06/sem-meias-palavras-homossexualismo-e.html

    Se ler, deixe comentário, fico muito grato e feliz, rsrs

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo! Que texto excelente! Simples e elucidativo! Fecho total contigo e quem não concordou, não leu direito, pois não tem do que discordar! Grande abraço mano!

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com vc pastor Marcio, e mais, todos temos o poder da escolha...ai está...ser ou não ser...cristão.
    um abraço

    ResponderExcluir
  13. Cleber! Meu amigo, honra receber vc aqui no meu cantinho! Osssssss

    ResponderExcluir
  14. Eu escrevi um pequeno texto sobre homofobia no meu blog, opinião pessoal, quem puder acessem.

    http://gruposaldearte.blogspot.com/2011/06/homofobia.html

    ResponderExcluir
  15. Pastor concordo contigo! Mas não é querer ser, a pessoa é por razões desconhecidas, são varias.

    ResponderExcluir
  16. Concordo em partes com o texto. Eles podem ser gays mesmo.

    Mas o problema da PL122 é que ela fere o direito de expressão, e isso baniria inclusive esse texto seu.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  17. Belissimo texto amigo.. não lembro como caí aqui, mas foi interessante..rs

    E novamente, repito as palavras de uns dos que comentaram, quem não gostou do texto é porque não leu direito.

    Em nenhum momento o autor foi contra a PL122 e nem a favor.

    O texto é apenas para explicar a livre escolha de qualquer ser humano. Não depende de nós escolher por eles, e deles a escolha. É nossa!

    E cada um, com a sua verdade, têm o direito de achar errado ou não.

    Simples, básico e certeiro no coração daqueles de mal com a vida...rs

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Claro que quem é gay pode ser gay. Não é proibido ser homossexual, como não é proibido ser alcoólatra, por exemplo.

    E até onde sabemos, não há religiosos inventando leis para proibir a homossexualidade.

    O que há são gays e gayzistas, amantes do totalitarismo, inventando leis para proibir os cristãos (e quem mais não diga "amém" ao "sagrado" e incriticável homossexualismo) de se expressar.

    Por isto, os parlamentares cristãos e todos que se opõem ao PLC 122/06 (e também ao PL 6418/05, que é ainda pior) devem ter o total apoio de quem defende a democracia e a liberdade de expressão e de religião.

    @livrexpress

    ResponderExcluir
  19. Hahahaha, adorei. Pastor niilista, essa eu nunca tinha visto. Resumindo: tá tudo uma merda, então que se foda, pode até ser gay! Só não esquece o dízimo antes de sair da igreja.

    ResponderExcluir
  20. Não leu o post e comentou né... intelectual que não lê é desmascarado hein... Ah, não acredito no dízimo, só na generosidade anônimo.

    ResponderExcluir
  21. Você é pastor mesmo? Por acaso já leste a Bíblia toda? Então já deveria saber que nem todo pecado é igual ao outro. Existem pecados para os quais não existe perdão, assim como existem pecados que Deus considera ABOMINÁVEIS!

    E a igreja não deve ficar de braços cruzados, nem fugir de suas responsabilidades (como Jonas tentou fugir de pregar pros ninivitas, e mesmo depois de pregar, não estava nem um pouco preocupado com a salvação deles...).

    "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes CONDENAI-AS. PORQUE O QUE ELES FAZEM EM OCULTO ATÉ DIZÊ-LO É TORPE.
    (Efésios 5:11-12)

    ResponderExcluir
  22. Guilherme vc sabe ler? Porque o post vc não leu né... comentou o título.

    ResponderExcluir
  23. Li o texto sim. E mais de uma vez:

    "Tô nem aí se a bancada evangélica tá se roendo com a PL122"

    "Pecadores como outro qualquer"

    "Não tem pecadinho, nem pecadão"

    Já você, ainda não respondeu as duas perguntas que eu fiz (se você é pastor mesmo, e se já leu a bíblia toda - do início ao fim, pra ser mais claro). Por que não quis responder? Depois sou eu que não sei ler...

    ResponderExcluir
  24. Reafirmo tudo que eu disse...vc acha que a bancada evangélica ta lutando pelos motivos certos? Vc acha que existe uma classe especial de pecadores que vai ser lançada num inferno diferente? Ou vc crê que existe pecadinho e pecadão? vc foi criado pra pensar mano, pense... ao invés de ficar entubando tudo que vê por aí...

    ResponderExcluir
  25. Segundo a noção bíblica de certo e errado, creio que a bancada evangélica esteja lutando pelos motivos certos.

    Segundo o que diz na Bíblia, nem todos os castigos de Deus são iguais (depende do tipo de pecado). Por exemplo: blasfemar contra o Espírito Santo é um pecadão, que não será perdoado. Outros pecados são do tipo "abomináveis" (cidades já foram destruídas por praticarem tais atos).

    Bom, eu respondi às suas perguntas, porém você continua sem responder às minhas...

    Em todo caso, aí vai um pequeno teste pra você (uma espécie de "exame pra pastores"):

    ____________________________________________

    1) Sabendo que:

    - Juntando todos os moradores de Sodoma e Gomorra, não haviam nem 10 que fossem justos perante Deus (conf. Gênesis 18:32).

    - No dia do juízo final, haverá mais tolerância para Sodoma e Gomorra do que para os moradores das cidades que rejeitaram a mensagem dos apóstolos (conf. Marcos 6:11 e Lucas 10:12).

    - Os efeminados e sodomitas não herdarão o reino dos céus (conf. I Coríntios 6:9).


    Então marque V ou F:
    a) ( ) Alguns efeminados e sodomitas herdarão o reino dos céus.
    b) ( ) Todos os efeminados e sodomitas estão condenados.
    c) ( ) Todos os efeminados e sodomitas estão condenados, e receberão o mesmo castigo.
    d) ( ) Os pecadores do tempo de Jesus que rejeitaram a sua pregação estão condenados, e receberão o mesmo castigo dos efeminados e sodomitas do tempo de Sodoma e Gomorra.
    e) ( ) Os pecadores do tempo de Jesus que rejeitaram a sua pregação estão condenados, e receberão um castigo MAIOR do que o castigo dos efeminados e sodomitas do tempo de Sodoma e Gomorra (que nunca tinham ouvido falar de Jesus).

    ________________________________________________

    "Porque, segundo a obra do homem, ele lhe paga; e faz a cada um segundo o seu caminho." (Jó 34:11)

    "...retribuirás a cada um segundo a sua obra." (Salmos 62:12)

    "...pagarei a cada um segundo a sua obra." (Provérbios 24:29)

    "...os teus olhos estão abertos sobre todos os caminhos dos filhos dos homens, para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas obras;" (Jeremias 32:19)

    "Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras." (Mateus 16:27)

    "O qual recompensará cada um segundo as suas obras" (Romanos 2:6)

    "E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará." (II Coríntios 9:6)

    "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." (Gálatas 6:7)

    "...darei a cada um de vós segundo as vossas obras." (Apocalipse 2:23)

    "...e foram julgados cada um segundo as suas obras." (Apocalipse 20:13)

    "...e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra." (Apocalipse 22:12)



    Ps 1: Nunca ouviste falar no "Inferno de Dante"?

    Ps 2: Independentemente do lugar (aqui, ou em Sodoma, ou no Inferno, ou no lago de fogo e enxofre, ou até mesmo no céu), acreditas mesmo que o castigo de Deus é sempre o mesmo, independentemente do tipo de pecado da pessoa?


    ________________________________________________

    "Se a obra de alguém se queimar, sofrerá ele dano; mas o tal será salvo, todavia como através do fogo." (I Coríntios 3:15)

    "E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro." (Mateus 12:32)

    ResponderExcluir
  26. Felizmente amiguinho "sabe tudo" eu não sou Deus. Não julgo! Esse não é meu papel. Meu papel é anunciar o evangelho enquanto gente como vc fica se preocupando com o sexo dos anjos.

    ResponderExcluir
  27. Caramba! Como isso (PL122) tem dado o que falar.
    Será que estaos esquecidos, que Jesus está às portas, e que estas coisas, "devem" acontecer???
    Até aceito que o foco dos cristãos está errado, pois muitos até parecem que estão preocupados em como ficarão aqui após o arrebatamento. Estão muito preocupados com coisas que não levam a lugar nenhum. Precisamos, sem dúvidas, é pregar o evangelho, que tem como tema principal a JESUS CRISTO, que salva o perdido.

    ResponderExcluir
  28. Reprovado...
    Um pastor que conheça a Palavra de Deus NUNCA escreveria um texto tão absurdo como esse, a começar pelo título.

    ResponderExcluir
  29. é vc não toma jeito hein guilherme... nem leu o texto...

    ResponderExcluir
  30. Você sabia que a aprovação do PLC 122 resultaria em PRISÃO para quem ousasse afirmar que homossexualismo é errado?

    Assista no YouTube:
    http://www.youtube.com/watch?v=jIOOE0n2V5g

    Ps: Depois de virar lei, juízes poderiam até mesmo proibir a leitura da Bíblia, por "incentivar a homofobia". Além de prender e multar pastores e demais membros de igrejas cristãs.

    ResponderExcluir
  31. A ignorância NÃO é uma bênção...

    ResponderExcluir
  32. Rev. Dr. Alberto Thieme12 de julho de 2011 às 02:13

    Devemos nos lembrar que não seremos julgados apenas pelos nossos pecados, mas por não alertarmos os que estão cminhando para a destruição e não o avisarmos: "O sangue do inocente recairá sobre n;os" Ezequiel 33. Além disto, Jesus nunca ficou calado diante da impiedade reinante, e muito menos os apostolos que aprenderam diretamente com o mestre. Não podemos ser como muitos do PT e seus aliados esquerdistas que mentem e ficam em cima do muro, isto é calados como sugere o artigo acima:
    12 E fizeram saber a Mardoqueu as palavras de Ester.
    13 Entäo Mardoqueu mandou que respondessem a Ester: Näo imagines no teu íntimo que por estares na casa do rei, escaparás só tu entre todos os judeus.
    14 Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?
    "Podia acaso associar-se contigo o trono de iniquidade, que forja o mal, tendo por pretexto uma lei?
    Acorrem em tropel contra a vida do justo, e condenam o sangue inocente.
    Mas o Senhor foi o meu Alto Retiro e o meu Deus, a Rocha em que me refugiei.
    E fará recair sobre eles a sua própria iniquidade, e os destruirá na sua própria malícia; o Senhor nosso Deus os destruirá".
    Salmos 94,versos 20 a 23.
    “Portanto, deixem todo costume imoral e toda má conduta. Aceitem com humildade a mensagem que Deus planta no coração de vocês, a qual pode salvá-los.” – Tiago 1.21 (BLH)

    "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos." (Oséias 4:6)

    "Portanto o meu povo será levado cativo, por falta de entendimento; e os seus nobres terão fome, e a sua multidão se secará de sede." (Isaias,5:13)
    Quando os ímpios governam sobre os justos por muito tempo, até os justos começam a praticar a injustiça. Salmos 125:3.
    Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme. Prov 29:2

    Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR:
    Provérbios 1:29
    Rom:6:6: “Sabendo isto: que o nosso velho homem foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, a fim de que não sirvamos mais ao pecado….sabendo que, havendo Cristo ressucitado dentre os mortos, já não morre; a morte não mais terá domínio sobre ele. Pois quanto a ter morrido, de uma vez morreu para o pecado; mas quanto a viver, vive para Deus. Assim também vós con siderai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus, em Cristo Jesus, Nosso Senhor; Nao reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupicencias (cobiça); nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumento de iniquidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre os mortos; e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça (justificado de nossos pecados).
    E muitos outros mais. Jesus ordenou que fossemos o "SAL DA TERRA" e se o sal for insípido(sem sabor), que valor tera'?" pergunta o Senhor.
    Atenciosamente,
    Rev. Alberto Thieme

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.