Na Inglaterra, uma escola de dança está recebendo críticas por oferecer “pole dance” a crianças de 12 anos. A dança, caracterizada por movimentos sensuais ao redor de um poste, costuma ser utilizada em casas noturnas por stripers. Veja matéria completa aqui.
O que será que vem por aí agora? legalização do incesto? formalização de famílias formadas por pais que se casam com filhas? Isso é caso de "Acredite se quiser". Um tempo atrás essa notícia seria veiculada associada a uma ilha no noroeste da Ásia onde há um costume desse tipo... Agora, é na Inglaterra.
Se bem que sem muito esforço, você acha crianças de 12 anos dançando no poste em qualquer grande capital do Brasil com a conivência das autoridades locais. Que vergonha... acabei de perceber que a Inglaterra está muito atrasada nesse quesito. O que as crianças aprendem na escola por lá, as nossas crianças aqui já nascem sabendo. Que orgulho! Só falta colocar outdoors por aí proclamando viva a pedofilia! Viva o hedonismo custe o que custar!
e no mais, tudo na mais santa paz!
Algum leitor mais "liberal" pode alegar:
ResponderExcluir- "Não tem nada de mais, é só mais um estilo de dança"
Agora, perceba como estas coisas são insidiosas. Não faz muito tempo, saiu uma boneca "Pole Dancer" (veja em http://nydn.us/j76e6t), agora, surgem aulas direcionadas para crianças e amanhã eu não sei...
Nossas crianças são constantemente bombardeadas pela mídia! Até os brinquedos, outrora inocentes, são erotizados! O ato sexual é cada vez mais banalizado... Não sei onde vamos parar!
Bem, só oro para que mais vozes como as do senhor se ergam em meio a corrupção generalizada!
Abraços,
Carlos