sexta-feira, 20 de maio de 2011

Quero o celibato posso me divorciar?

Pergunta:
Irmãos a paz seja convosco,
Me baseando em um verso que diz em romanos sobre "se separar, não volte a casar novamente", será que tenho a possibilidade bíblica de partir para o divórcio em cartório, quero me consagrar só pra Deus, e ser mais fiel, e o casamento me fez mais mal que bem.

_________________________________________________________________

Resposta:
Divórcio por divórcio é anti bíblico. Tem que ter um baita motivo. Simplesmente o amor acabou não justifica. Vc estará perdendo uma ótima oportunidade de ver um milagre de restauração no seu casamento. Vai por mim! Se for para fim de celibato, pense bem, porque se separar para ficar sozinho, nem namorico rola mais. É um voto. E voto é voto não é brincadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.