quarta-feira, 25 de maio de 2011

Praticar boxe é pecado?

Pergunta:
Olá pastor Márcio,
vivo um momento complicado em minha vida. Minha avó faleceu e minha mãe não sabe pois está internada a dois meses na UTI. Me preocupa a reação dela quando souber.
Mas escrevo por outra razão. Estou em momento de mudança de igreja (saí por não suportar mais um bando de músicos querendo ser DT e nem curto o original quanto mais a cópia). Além da ausência de amor as almas e estou preocupada. Comecei a treinar boxe e pergunto é pecado? Creio que não seja mas tenho recebido duras críticas e isso pode me atrapalhar a encontrar um novo lugar pra servir. Além disso depois de muitos anos resolvi aceitar o pedido de namoro de um amigo que é uma pessoa sensata, ficamos anos sem nos ver e pelo visto por ele não professar a cartilha evangélica vai dar "pano pra manga" pois as igrejas daqui são juízas de plantão estilo século passado. Pastor então o que posso fazer? Nesse tempo de luta a única pessoa que tem estado ao meu lado é ele. É injusto dar uma oportunidade pra uma relação desta? E abandonar um esporte que só tem me ajudado é justo? Queria poder colocar as coisas de forma que as pessoas entendessem e não trouxessem peso sobre alguém que conseguiu estar perto de mim.

_________________________________________________________

Resposta:
Praticar boxe é bom demais! Alivia o stress e tonifica o corpo! Agora o lance do namoro, vc precisa pensar se é bacana casar com um não crente. Pensa só... no domingo vc vai pra igreja o cara fica em casa... tem atividade ministerial, só você vai? e os filhos? Sofrerão influencia dele? Ou você vai remar contra a maré eternamente. Apenas pense... de uma boa surra no saco de pancadas por mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.