terça-feira, 10 de maio de 2011

Pastor eu sou gay.

Pergunta:
pastor eu sou gay.
estou passando por tantas coisas, minha familia está me rejeitando. Mas o pior de tudo,acho que meu irmão não está mais gostando de mim e está se afastando aos poucos,isso me deixa muito triste. Tenho medo de perde-lo, se isso acontecer, não sei o que vou fazer, ele sempre me deu forças pra camiinhar pra igreja. E o pior, eu fui suspenso, pelo fato de ser homossexual. Parei de fazer o que mais amava... CANTAR.
Preciso de ajuda,por favor.
Aguardo respostas.

_______________________________________________________

Resposta:
Cara,

Acho que vc precisa de apoio. Alguém que te ouça e te entenda. Alguém que possa te responder as perguntas que perturbam seu coração. O homossexualismo é um comportamento aprendido. Em algum momento da sua vida houve algo que despertou esse desejo em você. Você não nasceu assim, da pra sair dessa. A grande questão é que pra sair dessa vc precisa se negar, negar os desejos homossexuais e continuar na comunhão. É difícil? é. Impossível? não. Procure um profissional cristão que trabalhe com terapia e abra o coração. Ore e seja sempre sincero assim com Deus, ele te aliviará. Aconteça o que acontecer, lembre-se você é homem e deve viver como tal.

12 comentários:

  1. Esse tipo de situação esta mais normal do agente pensa...mas a maioria das igrejas ainda não sabem o que fazer, e nem como agir.

    ResponderExcluir
  2. O Senhor sabia da sua história antes que nascesse, Ele dará um bom fim a ela,Ele te criou por um propósito sobremodo excelente. Confie no Senhor, ame-O, adore-O. Ele já conhecia a tua dor.

    ResponderExcluir
  3. mais do que amar CANTAR, meu irmão, vc precisa amar a Deus sobre todas as coisas. Amar a Deus significa negar a si mesmo e aceitar a sua condição.
    No entanto, Ele nunca vai te abandonar, nem te jogar fora. Pelo contrário, Ele quer você cada dia mais perto...
    Então, vá buscar!!!
    Qto mais perto vc estiver de Deus, menos vai querer uma vida de pecado, mais vc vai querer agradá-lo, mais Ele vai ter prazer no seu sacrifício de vida e no seu CANTO!

    Santidade pode ser melhor do que parece!!!

    A paz.

    ResponderExcluir
  4. Para a pessoas q escreveu essa pergunta, eu acho q posso ajudar nesse momento. Caso vc aceite essa ajuda add esse msn: leogutierrez@hotmail.com. Eu sei q as vezes e confuso enteder pq e assim, ja q vc vai na igreja, canta, etc, mas Deus tem um plano pra vc. E possivel q se vc nao tivesse essa experiencia se tornaria alguem preconceituoso, mas ja q vc sabe oq e ser rejeitado, aprende a amar mais. Quando nos entregamos pra Deus, vc pode ter certeza, o final e o melhor, mesmo q os caminho pareçam tortuosos.
    Caso queira ajuda nessa area da sua vida, vc pode me add o msn acima.

    ResponderExcluir
  5. Mas Pastor, sei de casos em que o homossexual quer se livrar, vai a igreja, como o exemplo, faz de tudo, mas nunca deixa o desejo de uma vez, nao porque nao quer mas porque nao consegue. Deus não deveria curar esse desejo ja que pede A Deus?

    ResponderExcluir
  6. Ridiculo dizer que homossexualismo é um comportamento aprendido, mas tudo bem. Irmão você é importante para Deus do jeito que você é, pense nisso, se a igreja te suspendeu pelo fato de você sentir atração pelo mesmo sexo que o seu alguma coisa está errada não? a Igreja de verdade inclui ão exclui, Jesus foi um homem entre nós que pregou o junto e não espalhado. Somos todos irmão e iguais perante Deus, não deixe essas pregações fora de contexto e preconceituosas te afligirem. Deus te abençoe e continue honrando a DEus e teu proximo.

    ResponderExcluir
  7. Querido, seja forte e tenha fé!
    Só o fato de você reconhecer que precisa de ajuda da familia e principalmente do Senhor, já te faz mais do que vencedor!
    Deus abençoe grandemente a sua vida!

    ResponderExcluir
  8. Assim como os outros pecados, os desejos homossexuais são desejos da carne, e se é possivel ficarmos firmes em Deus diante desse outros desejos tbm e possivel ficar firme em Deus diante dos desejos pelo mesmos sexo. O homossexualismo não e escolha do homem, mas oq vc faz com esse desejos, ai sim, isso e escolha do homem. Vc pode ter desejos homossexuais mas isso nao quer dizer q vc seja gay, ao meu ver, gay e quem se entrega a esse dejesos e vontades pecaminosas. Seja firme em Deus, e mesmo diante desses desejos continue louvando a Deus, pq ele e poderoso pra nos libertar de qualquer coisa que possamos passar.

    ResponderExcluir
  9. Voce nasce homossexual. Não é escolha! E não é errado. A homofobia é pecado! Amai-vos uns aos outros!

    ResponderExcluir
  10. Amigo, seja voce feliz,se voce ama Deus e a si mesmo, voce é uma pessoa feliz e muito normal, seja voce homosexual ou não, porque muitos so sabem condenar e não entender. se voce ama a vida, a natureza, o mundo em que vive voce não é pecador jamais.Por isso não engane o seu sentimento por alguem, o nosso sentimento é só nosso,o carinho o amor esta em nós, Deus é tão perfeito que nos deu tanto amor e nos ama.. por isso amamos Ele, mas podemos ter alguem do nosso lado aqui na terra que amamos, seja ele homem ou mulher, ambos amamos, mas podemos sentir algo mais por alguem especial na nossa vida, isso é legall, é saudavel, ter alguem do nosso lado para descontrair, para rir, dividir, e eles podem ser um melhor amigo ou amiga, pode ser marido e uma esposa, e se essa pessoa é do mesmo sexo, não ha nada de errado nisso, voce divide as suas alegrias assim mesmo, porque voce ama, e isso é bom...Ruim é ficar isolado, sem ninguem para dividir a bela vida que Deus deu a cada um, então seja feliz com alguem que voce ama de verdadee com alguem que voce sente em dividir sua felicidade e amor..
    abraçãoooo

    ResponderExcluir
  11. Nasci em berço cristão, vim de família sacerdotal, sempre adorei ao Senhor e creio que nunca fui influenciado na família por alguém, não conheço ninguém que é na minha família e creio também que nunca fui possesso por um ente maliguino, fui muito atormentado na escola devido meus jeito fragil, mas nunca fui "quebrado" e aí pastor?? Deus me fez perfeito? ou sou doente?

    ResponderExcluir
  12. Meu irmão, ninguém é perfeito. Sua fragilidade pode ser só uma consequencia de sua criação. Contando que vc não esteja se relacionando com homens ainda que tenha desejo, creio que seu jeito não importa muito, mas sim o que vc é diante de Deus.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.