terça-feira, 10 de maio de 2011

O Púlpito cristão acabou?



Bem, como muitos sabem faço parte da equipe de blogueiros do Púlpito Cristão. Algumas pessoas esses dias me perguntaram porque o PC estava fora do ar e tal. A resposta é estávamos em obras! Agora o Púlpito cristão volta com força total, com novo design, repaginado e na plataforma wordpress!

É isso aí, a conspiração voltou, quer dizer jamais cessou né! Para desespero dos vendilhões o PC vem com força total e de cara nova! Pra fechar esse post solicito aos irmãos que dêem uma visita em nosso novo endereço www.pulpitocristao.com.br e desfrutem do novo visual! Ah, eu agradeço a oportunidade em nome de Jesus!

Pr Márcio de Souza - Assistente do Grande guru das montanhas andinas, mais conhecido como "o chefe" Leonardo Gonçalves (que não é o cantor adventista)
E no mais, tudo na mais santa paz!

Um comentário:

  1. paz, tenho o blog http://amigodojudeu.blogspot.com gostaria de fazer parceria de trk de banner, topas? grd abraço desde já

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.