quinta-feira, 28 de abril de 2011

A última mensagem de David Wilkerson.

Quando todos os recursos  falham.
Por David Wilkerson.

Crer quando todos os meios falham é extremamente agradável a Deus e é mais aceitável. Jesus disse a Tomé: "Você acreditou porque você viu, mas bem-aventurados são aqueles que acreditam e não ter visto" (João 20:29).

Abençoados são aqueles que acreditam que não há nenhuma evidência de uma resposta à oração, que confiam esperançosos, quando todos os meios falharam.

Alguém chegou no lugar de desesperança no fundo do poço esgotando todos os meios possíveis. A pessoa amada está enfrentando a morte e os médicos não dão nenhuma esperança. A morte parece inevitável. A esperança se foi. O milagre que você pediu não está acontecendo.

Ou seja, quando hordas de Satanás vem para atacar a sua mente com medo, raiva, dúvida esmagadora: "Onde está o teu Deus agora? Você orou até que você não tinha mais lágrimas. Você fez jejum. Você ficou na promessa. Você confiou."

Pensamentos blasfemos serão injetados em sua mente: "A oração não foi ouvida. A Fé não funcionou. Não desista de Deus, simplesmente não confio mais nele. Não vale a pena!"

Até questões sobre a existência de Deus serão injetados em sua mente. Estes foram os dispositivos de Satanás por séculos. Alguns dos mais piedosos homens e mulheres que já viveram estiveram sob tais ataques demoníacos.

Para quem vai pelo vale da sombra da morte, ouça esta palavra: o choro vai durar por alguns dias escuros, noites terríveis em que em meio a escuridão em breve você vai ouvir o sussurro Pai: "Eu estou com você. Eu não posso te dizer por que agora, mas um dia tudo vai fazer sentido. Você vai ver que tudo era parte do meu plano. Não foi por acaso. Foi uma falha de sua parte. Segure firme. Deixe-me abraçar você na hora da dor. "

Amado, Deus nunca deixou de agir, mas na bondade e amor. Quando falham todos os meios, o seu amor prevalece. Segure firme a sua fé. Permanecei firmes na sua Palavra. Não há outra esperança neste mundo.

OBS: Essa mensagem foi postada em seu blog pessoal no dia de sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.