quarta-feira, 13 de abril de 2011

Minha esposa é ladra, me separo dela ou não?

Pergunta:
boa tarde pastor
bem meu caso é o seguinte:
minha esposa foi desmascarada em um roubo no emprego dela, foi algo que me deixou destruido totalmente no casamento, apenas a fé em Jesus me sustenta vivo. O caso pra mim foi muito grave e gerou além da maior vergonha da minha vida consequências ruins pra mim e meu ministério de missionário. Sinceramente não sinto mais nada por minha mulher depois desse fato pois ela ja havia sido reincidente nesse mesmo ato em outros trabalhos onde ela havia passado.
pastor e agora separo ou não separo?
não tenho mais prazer em minha vida conjugal...
_________________________________________________________________
Resposta:
Amigo, separar ou não é uma decisão sua. Mas antes de tomar essa decisão pense: Quantas vezes Jesus mandou perdoar o irmão? 70x7 não foi? E por dia! Convença sua esposa a procurar ajuda psicológica porque isso pode ser uma doença chamada cleptomania e pode estar fora do controle dela. Acompanhe ela nesse período, Lute até o final pelo seu casamento.

Um comentário:

  1. olhar deixo meu comentario para o marido.
    lute pela sua esposa pois se jesus nos abandonasse sempre que erasemos agente n teria mais ele conosco.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.