domingo, 10 de abril de 2011

Haja saco!

Acho que Deus às vezes sente vontade de exclamar isso lá dos altos céus. é tanta bobagem e tanta discussão inútil que haja saco para embalar tanta besteira.

Outro dia zapeando eu encontrei algo realmente lamentável na rede tv. O embate entre Jair Bolsonaro e um casal gay que se autodenominam pastores. Pra completar havia lá também uma ativista do movimento negro que não falava "lé com cré". Endoidei!

A discussão girava em torno das polêmicas declarações do deputado Bolsonaro sobre racismo e homofobia. Nunca vi um debate tão bizarro. De um lado os pastores gays com seu circo de heresias e versículos fora de contexto, do outro Jair Bolsonaro com seu discurso "conservador" e a terceira via do movimento negro ao invés de representar a raça e fazer bonito, enquanto odebate girava em torno de jacaré ela tava falando de Berimbau.

Tudo isso promovido em HDTV pela REDE TV em cadeia nacional. Em meio a tantas coisas ruins que acontecem e tantas coisas que realmente precisam ser debatidas e acertadas, falar das declarações de um deputado que se presta ao papel de ir debater com gente mais incoerente que ele é no mínimo, "bater palma pra maluco dançar".

E no mais, tudo na mais santa paz!


7 comentários:

  1. Acho que ali naquela discussão todos se merecem.

    As expressões "lé com cré" e "bater palma pra maluco dançar" são bastante adequadas as criaturas envolvidas nessa baixaria.

    Welcome back!

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti também... No Super Pobre!
    Discussões tolas inúteis que não levou ninguém a lugar nenhum! Não existe um nível ali, as pessoas se ofendem, se xingam e no final.... nem tem final...

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Superpop é fim de carreira!
    Não me dou nem ao trabalho de procurar alguma coisa que preste naquele programa.
    O triste é ver o tipo de discussão que rola lá, e as barbaridades que são faladas, MUITAS VEZES usando a própria Bíblia.

    Texto fora de contexto é pretexto pra heresia (como diz nosso amado Malafaia!)

    ResponderExcluir
  4. O Super pop na verdade é PORCARIA ao ar liver.Sempre tem discussões inúteis para o povo brasileiro.E quando vai os gays que ser auto fala que é pastor e um deputado federal fala da lei PL 122/2006 QUE ELA VAI PROTEGER OS GAYS.HAJA SACO. DEVERIAM FALA DA FOME COMO AJUDAR.NAO DAS ESPACO PARA GAYS QUE FALA EM NOME DO CAPETA.

    ResponderExcluir
  5. Só faltou citar a célebre frase "samba do crioulo doido" so que pode não ser politicamente correto então a gente muda para "samba do afro-descentente doidão..."

    ResponderExcluir
  6. hahahahahaha ótima Gilson!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Não aquele menina é de um grupo denominado cristão, não teve a capacidade de agir como uma, se eu não soubesse que ela é do ao cubo eu acharia que ela estava ali para representar algum grupo de religião afro, enfim...
    Aqueles dois senhores, abafa, nada pode comentar o fato de dois sujeitos pregarem os homossexualismo na Igreja, aliás se prega homossexualismo como correto não é Igreja.
    Quem me surpreendeu mesmo eu não sendo a favor de sua vida pessoal, foi a tal filha da gretchen, que disse que mesmo sendo gay, não gostaria de ter um filho gay, pelo que ela passou, pelo menos foi uma frase coerente sem partidarismo.
    Aquele trans-sei lá o quê não merece sequer meu comentário.
    O Jair coitado, é um senhor, de vida militar, cansado, um dinossauro da política que tentou em vão se defender, ou melhor defender os direitos da família tradicional, eu fico feliz de saber que o eleitor ainda o apoia, pq podem até dizer que o Jair tá tan tan. Mas antes ele do que ex big brother meus amigos, pensem nisso, são nossos filhos, netos e bisnetos em jogo nessa brincadeira.

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.