segunda-feira, 18 de abril de 2011

Caio Fábio escracha: Ricardo Gondim é um "bundão".


Admiro alguns escritos do Gondim, porém, discordo totalmente da teologia relacional que ele anda pregando, mas respeito é essencial. Não chamaria de "bundão" nem meu pior inimigo, quanto mais um amigo.

8 comentários:

  1. Ap. Ricardo Justo18 de abril de 2011 09:51

    Acompanho o Rev. Caio Fábio desde a minha adolescência presbiteriana. Ultimamente tem me incomodado sua verve ácida. Mas tenho oradoi muito por ele, pois seu coração é bom. Também concordo com sua reflexão sobre a teologia relacional de Gondim. Ainda mais a idéia absurda do Pecado Social, sem pé e sem cabeça, misturando conceito de práxis com salvação. Um absurdo!

    ResponderExcluir
  2. O Caio chamando o Ricardo Gondim de "bundão", "raso", etc...só mostra que o seu coração está cheio de ORGULHO. A Palavra diz que o orgulho precede a ruína...se não se arrepender, Caio, e se humilhar e ser humilde...tua ruína esta prestes a chegar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que ouvi, caio Fábio fala que Rubens Alves é bundão, raso, que perdeu a fé...

      Excluir
  3. Pena de ver Caio Fábio assim.. Esquece de pregar a salvação e só quer saber de atacar outros pastores... Deprimente ver um homem de Deus se acabando assim, quanto rancor! Misericórdia de Deus em sua vida Caio Fábio.

    ResponderExcluir
  4. Caio me fez lembrar 1 tessalonicences 2: verso 5 a 7.

    5 - Porque, como bem sabeis, nunca usamos de palavras lisonjeiras, nem houve um pretexto de avareza; Deus é testemunha;...


    Ta certo, eu não concordo com a didática de caio em seus verbos rs, acredito na sua nobreza de tantos dizeres agora com essa arrogãncia no falar, é lamentável, mas, sim também concordo em número e grau o conteúdo do vídeo, eu bem queria ter mais amigos como Caio.

    Quanto ao Gondim, não o desprezo, eu leio e partilho muito de seus textos, se eu puder resumi-lo, uso uma de suas frases "Nao se deve perpetuar uma ilusão em nome de um otimismo" e sei bem ONDE e QUANDO ele encaixa esse pensar.

    E concluindo, queria lembrar aos meus tutores mentais, incluindo caio, que fosse um pouco mais cuidadoso com sua opiniao, posto, que tanta gente esta abaixo em forma de testemunha, acreditando que atraves da vida dele e de tantos outros, há um afago, um refrigerio de Cristo, uma palavra amiga e branda.

    7 - Antes fomos brandos entre vós, como a ama que cria seus filhos.



    Abraços amineirados para os dois!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou com vergonha dessa gente. De Gondim, por estar perdido e falar asneiras; de Caio, por nunca ter nada bom no meio evangélico p falar a não ser dele mesmo e usar termos tão pobres e baratos como "Bundão". Aquele velho livro "Em seus passos Que faria Jesus?", será que ainda faz sentido p esses pastores?
    Moisés

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, o meio cristão está muito polêmico.
    Muitas vidas precisando conhecer Jesus e muitos cristãos, perdendo tempo atirando pedras uns nos outros.
    Vamos orar pela humanidade, orar pelos nossos inimigos e pelos nossos irmãos que estão errantes no caminho.
    Vaso não conserta vaso, quem conserta vaso é Jesus.
    Déborah, Maceió/Al

    ResponderExcluir
  7. Caio é o Homem! Adorei!!! Assino, embaixo. Muito bom!!!

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.