terça-feira, 16 de novembro de 2010

Como se tornar um satanista?

Outro dia eu estava analisando a grande procura por assuntos que dizem respeito ao demônio, e eu costumo sempre pregar que a exaltação do diabo, apaga a chama do fervor cristão, porque mudamos o foco de nossa adoração. Trocamos o Cristo por conhecimento de satã.

Eu sinceramente não sei o que se ganha com isso. Hoje na internet existe o "manual do satanista" que instrui o iniciado em algumas questões nevrálgicas dessa seita. Daqui a pouco lançarão "Demoniologia sistemática" ou o manual prático do ritual satânico passo a passo". Algumas editoras cristãs bem que se interessariam em publicar né.

A grande questão é porque as pessoas se interessam em ser satanistas, mas não se interessam em ser cristãs? Porque a pergunta como posso me tornar um satanista é mais forte na boca dos jovens hoje do que "Como posso me tornar um cristão?". Bem, primeiro deve ser porque a maioria dos jovens querem referências honestas par seguir. Um cara que admite ser satanista, não tem porque mentir com relação a seus pecados e sua prática, porém um cristão, principalmente os pastores e líderes da mídia vivem um "faz de conta" nojento para atrair o povo, usá-los e descartá-los.

Bem porderia me alongar bastante nesse artigo, mas o restante dele eu deixo pra vocês amigos leitores comentarem e enriquecerem essas minhas vagas percepções. OBS: Não sou simpatizante de satanistas, nem entusiasta de gente enrustida.

E no mais, tudo na mais santa paz!

6 comentários:

  1. Ainda bem que sou uma pecadora talvéz incorrigível, quando paro de errar em um algo aqui me pego errando em outro algo ali "Quem me livrará desse corpo de morte?"
    Ainda bem que meu Senhor é Santo porque eu não consigo...
    Os testemunhos de homens tem cada vez mais afastado gente da igreja,mas, se olharmos pra Cristo não há quem nem o que nos separe Dele, assim como disse o pr Marcio a respeito de pregar sobre não pregar sobre demônios, deviamos também não olhar muito menos seguir os homens que se dizem homens de fé, no final só Jesus sabe quem é quem mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Texto muito bom, e principalmente, muito honesto!

    Parabéns Pastor!

    @amorimcoelho

    ResponderExcluir
  3. Quando era pequeno, era moda as igrejas serem mais satanistas do que Critsãs... Lembro que nunca podiamos fazer NADA por que tudo era do satã...
    "tal filme é do satã", "tal comida também", "isso ai é um demo? pois também é do satã"

    Enfim.. Graças a Deus a moda de temer mais so diabo do que Amar ao Senhor passou... Estavamos ficando doidos!

    Mas quanto ao ser satanista é mais atraente do que cristão, acho que é por que é muito "fácil" virar cristão, existem inumeras igrejas por ai, as pessoas não querem o que é fácil... (quem dera elas soubessem o quanto é complicado ser cristão) hehehehe...

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz!

    Nós aqui chamamos de "capetologia"! Mas quando falamos sério, chamamos de "profundezas de satanás"... (Ap 2.9, 2.24, 3.9).

    Na Paz de Cristo,
    Marcio S. Costa (teu chará)
    www.cristoemvos.com.br

    ResponderExcluir
  5. os das conspirações entram???? conheço dois que gastam tempo só falando dos iluminatis e parecidos mas não lêem biblia nem fala dela nem de Jesus (mas não sei se este comentario é aqui ou tem um post sobre "os que conspiram para dominar o mundo" HAHAHAHA)

    ResponderExcluir
  6. Existe tal coisa na Internet? Até agora eu já havia visto livros de ex-satanistas que se tornaram cristãos, mas nada tão violento quanto um manual para satanistas. Isso está disponível para qualquer um?

    ResponderExcluir

Daqui pra frente só posta quem se identificar, os anônimos serão moderados. Quem quiser expressar opinião tem que bancar e mostrar a cara. Outra coisa, você tem o direito de se expressar, mas se houver agressão, o comentário será deletado.